35. Filme mais dezoito

1K 81 157
                                    

COREY CONWAY

— QUE DESGRAÇA! — Gritei alto entrando ao quarto batendo a porta com toda a força possível. Não fui eu que comprei essa porta mesmo.

— Eita que ele está irritadinho. — Ouvi Dylan falar debochado fazendo eu ficar mais puto ainda.

— Vai se foder Dylan. — Me sentei em minha cama e Dylan veio andando até mim sentando ao meu lado. — O que está fazendo aqui ainda? Não vai para sua casa mesmo?

— Não, vou ficar aqui com você como prometi. — Disse me lembrando do dia que teve toda a briga com Yury e Ashley a alguns dias atrás. — O que aconteceu agora meu garoto? — perguntou já sabendo o porquê estou bravo.

— Ela está uma gata, gostosa pra caralho, e adivinha para quem ela se arrumou toda? — Olhei para Dylan.

— Não faço a menor ideia, ela não me disse nada. — Se fez de sonso. Vagabundo.

— Mentiroso. — Falei sério. — Você sabia que ela sairia com Nick hoje não sabia? — Perguntei olhando sério para ele que apenas em desviar seu olhar do meu eu percebi que realmente é verdade.

— Ele convidou ela no dia da discussão entre Ashley e Yury. — Avisou.

— AQUELE VAGABUNDO CHAMOU ELA PARA SAIR SÓ PORQUÊ NÓS DOIS TERMINAMOS. — Me revolto novamente.

— No caso nem começaram meu parceiro, você sabe mais do que ninguém, ainda mais porque foi você que me contou sobre esse relacionamento falso de vocês. Foi uma merda eu ter que fingir que não sabia quando Hailey falou para os meninos.

— Ator de merda. — Falei rindo.

— Você que é, confundiu atuação com amor e agora está aí todo fodido de coração partido e puto da vida por ver Hailey sair com Nick.

— Aquele muleque vai me pagar caro, ele não sabe com quem ele está se metendo. Ele não vai acabar com tudo que tenho novamente.

— Como sempre, você nunca me conta o que Nick fez com você. Mas vamos concordar aqui, nesse momento a culpa é toda sua, você saiu daquele jeito quando bom...você sabe o que estavam fazendo, pois você me contou até com detalhes demais. — Sorri me lembrando do dia que fui até a casa dela. — Sumiu por uma semana sem dizer nada para ela, "saiu" com uma garota extremamente linda fazendo começar um boato que Hailey está sendo corna, você quer o que Corey?

— Mas não é nada disso, e você sabe bem, aquela garota é a prima de Endy.

— ELA NEM SABE QUEM É ENDY SEU BURRO. — Dylan gritou me assustando. — O que só piora, ela nem sabe quem é Kendel e Endy, pode muito bem pensar que é mais ficantes suas.

— Que porra, nem pensei nisso. — Desacreditado com tudo passei às mãos em meu cabelo os puxando de tanto ódio que estou. — O que eu faço? — Me pergunto olhando para Dylan que sorri. — Que saco, nem ficante eu tenho depois da porra do beijo que Hailey me deu pela primeira vez. Sou cadela dessa mulher desde aquele dia e ela não se toca.

— Olha onde eu fui parar, ajudando um cara que eu odiava se reconciliar com a garota por quem sou apaixonado há anos.

— Dois anos, cara, vai viver. — Falei fazendo graça e Dylan me deu um soco no braço. — Ei, seu vagabundo, não sou saco de pancada não.

— Vai a merda Corey. E vem, temos que primeiro saber o que ela e Nick estão fazendo.

— E como planeja fazer isso, senhor, sabe tudo? Não sabemos para onde eles estão indo. — Ele sorriu satisfeito com travessia em seu olhar.

Colégio InternoWhere stories live. Discover now