33. Você é minha

1.3K 88 139
                                    

HAILEY COLLINS

— E se eu já estiver apaixonado em alguém? — Disse olhando aos meus olhos fazendo eu ficar imóvel. — Hein Hailey, qual seria sua reação se eu falasse que estou apaixonado em você? — Corey se aproximando de mim fez com que meu corpo reagisse em um calafrio por todo ele.

— Eu não acreditaria Corey. — Digo perplexa sem saber direito como meu corpo reagiu a sua revelação que pode ser verdade, mas eu não acredito. — Sei que está brincando com minha cara apenas para quebrar o clima pesado depois de contar nossas vidas. — Me afastei dele e vi seu sorriso nós lábios.

— Tem razão Hailey, estou apenas brincando. — Disse sem muita empolgação e também se afastou de mim.

— Por que não me atendeu antes quando eu estava ligando? — Mudei de assunto rapidamente.

— Com suas ligações meu celular começou a travar, não estava conseguindo atender, e depois a bateria dele acabou, não tinha como colocar para carregar, deixei meu carregador no colégio.

— É mendigo? Não tem dinheiro para comprar outro carregador não? — Pergunto ainda brava por ele não ter me dado um sinal de vida descente.

— Na verdade, não tenho dinheiro não. — Disse com um sorriso constrangido. — Não tenho dinheiro nenhum, tudo que eu tenho é o que meu avô deixou para mim da casa que vendeu de meus pais, e o dinheiro está acabando, pois infelizmente eu fui um idiota e acabei com quase tudo quando me envolvi com drogas.

— Não tinha outra saída não? Uma terapia, algo do tipo? — Perguntei olhando em seus olhos e ele novamente sorriu.

— Não fui tão forte que nem você quando começou a treinar lutas de defesa após seu termino, eu fui na maneira mais fácil de esquecer minha dor.

— Ainda bem que você conheceu Ashley, fico feliz de pelo menos ela ter te salvado. Se não fosse ela, eu nem teria te conhecido. — Digo pensativa.

— Isso é verdade, mas hoje em dia, eu agradeço outra pessoa por me manter na linha após meu término com ela.

— Nick? — Em dúvida pergunto.

— Não mesmo, até agora não percebeu que eu e Nick não somos mais amigos? Foi você sua burra.

— Eiii, eu não sou burra...— Ele me olha com julgamento. — Tudo bem, eu sou meia burrinha, mas não precisa jogar na cara. — Sorrio e ele também. — Mas, e você e Nick, o que aconteceu com vocês dois? — Ignoro a parte que ele disse que eu que deixo ele na linha agora.

— Assunto para outro momento meu amor. — Disse me deixando pensativa.

— Tudo bem, mas...

— Mas como você tirou toda minha roupa molhada? — Ele mudou de assunto me fazendo lembrar de cenas constrangedoras. — Eu percebi que até minha cueca está seca dona Hailey Collins. — Disse e meu rosto corou. — Você me viu completamente nu? — Perguntou e meu corpo se esquentou de uma maneira que nunca senti na vida.

— Não foi na malícia, e eu coloquei uma venda em meus olhos. — Disse rapidamente. — Só estava tentando te ajudar, você estava gelado, precisava se esquentar com uma roupa quente, então peguei uma de Damon.

— Você tampou seus olhos? — Gargalhou.

— Sim, não iria olhar para seu amiguinho. — Digo seria e ele sorri novamente.

— Perdeu uma oportunidade única. — Disse convencido.

— Como sabe que vai ser a única vez? — Solto sem nem perceber e ele me olha perplexo.

Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora