13. Completamente molhada

1.2K 102 255
                                    

HAILEY COLLINS

— Eu já disse Yury, não tenho nada com Dylan, ele é só meu amigo, nada mais. — Digo já meia impaciente com essa conversa chata.

Havia se passado algumas semanas desde o começo do ano letivo, e desde quando eu disse a Yury para investir em Dylan, ela vive me perguntando se eu e ele temos algo ou já tivemos algo no passado.

— Mas, vocês dois parecem um casal. Estão sempre juntos, e eu não quero ser uma amiga talarica. — Disse eu dei um sorriso.

— Não se preocupa, não vai ser, pode ficar dom Dylan todo para você, e além do mais eu já tenho um pretendente em minha mente. — Sorrio me lembrando de Nick. Hoje depois de dias tentando termos um tempo só nosso consiguimos na hora do almoço.

E foi simplesmente perfeito, Nick é um amor de pessoa, tem lábia, e sabe como usar as palavras para mexer comigo e com minha consciência.

— Uyyy, quem é esse pretendente? Corey? — Perguntou e eu quase engasguei com minha saliva olhando para Yury. — Acho que acertei pelo seu olhar.

— Olhar de desespero? Jamais Yury, eu odeio aquele garoto com todo meu coração, todos sabem disso, como pode imaginar que gosto dele?

— Não foi isso que eu percebe com as implicância dentro da sala de aula, as olhadas com desejo, ou até mesmo às brigas falsas de vocês dois pelos corredores.

— Não são brigas falsas amiga, eu odeio mesmo ele, como posso gostar de alguém que me chamou de vagabunda e uma qualquer assim que nós conhecemos?

— Eu te chamei de mimada, fui uma infeliz com você em nosso primeiro dia que nós conhecemos. E olha agora, você é minha única amiga nesse colégio.

— Você é diferente, não é uma escrota como ele é, e também odeio gente como ele que pensa que o mundo gira em torno dele só porque tem um rostinho bonito.

— O mundo não gira, mas você, sempre falando de mim não é amor? — Perguntou Corey atrás de mim me fazendo respirar fundo, hoje eu não queria me estressar, mas tô vendo que vai ser impossível. — Então eu tenho um rostinho bonito? — Perguntou sarcástico.

— Já falei para não me chamar assim garoto, meu nome é Hailey. — Digo me virando para trás ignorando sua última frase. Me deparando com Corey e com Nick atrás dele.

— Vocês são próximos? — Nick pergunta olhando entre nós eu e Corey e Yury fica imóvel sem falar nada ao meu lado.

— Não! — Falo rápido.

— Mas vive falando sobre mim, meu nome não sai da sua boca. — Disse olhando em meus olhos e Nick me olhou aos olhos também.

— Se fosse ao menos coisas boas. Eu só falo o tanto que você é um escroto, escroto como pessoa, escroto como ex namorado, escroto como com certeza filho...

— Hailey. — Nick falou sério me interrompendo e Corey sorriu olhando para o amigo fazendo eu ficar confusa.

— Pelo menos não sou um escroto como amigo. — Diz Corey sério olhando para Nick que assim como eu estava confusa a alguns segundos atrás, Nick também ficou. — E só para sua informação, já disse que toda história tem dois lados, e eu não sou o escroto da história de meu término com Ashley. — Falou saindo logo em seguida e Nick pareceu ter ficado imóvel por alguns segundos, mas não disse nada, apenas saiu atrás do amigo.

— Ashley e Corey são ex namorados? — Yury perguntou extremamente eufórica quando os garotos saíram. — E que merda foi essa que aconteceu aqui? Do que Corey falou sobre ele não ser o escroto do término.

Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora