21. Fornecedor de droga

1K 100 476
                                    

Importante! Tenho um grupo no insta onde posto spoiler, novidades...tudo em primeira mão! Caso queiram entrar me digam aqui!

Meus amores esse é melhor capítulo que já escreve na minha opinião, então queria propor uma meta! Não tem problema de não bater, só quero testar se vocês conseguem!

Meta: 40 votos e 200 comentários, e 235 seguidores!

Comentários tenho certeza que vocês conseguem, já votos acho difícil pois quase ninguém está voltando, então se puderem voltar mais, eu ficaria muito grata! E se puderem me seguir Lyeniferautora vou ficar muito feliz!

Boa leitura! ☺️

HAILEY COLLINS

Depois de sair da sala de minha tia e descobrir tudo do porquê Jonah sabe sobre mais do que deveria de minha vida, corre até meu quarto para me deitar, estou morta de sono, e só quero uma cama quentinha pois depois que descobrir sobre minha tia estar ficando com meu treinador, só quero dormir e esquecer a imagem dos dois se beijando. É os dois estão ficando, namorando, trasando, sei lá, isso realmente não me importa, então apenas guardarei segredo como ambos os dois querem que eu faça.

Caminhando em direção ao meu quarto disperso de tudo, ouvi barulhos estranhos vindo da sala de aula do terceiro ano, curiosa como sou, cheguei mais perto e então pude ouvir gemidos.

Que nojo, esses adolescentes não sabem que existe motéis para transar?

Quando me afastei da porta horrorizada não querendo nem saber quem eram, infelizmente pude ouvir perfeitamente uma garota gemer o nome de Nikolas.

Não pode ser o meu Nick né?

Abre devagar a porta da sala de aula sabendo que estaria prestes a me traumatizar, e pôde ver a cena mais horrenda de toda minha vida, até mais do que ver minha tia beijando meu treinador de natação e saber que eles estão tendo algo.

Nick está literalmente dentro de uma garota morena que eu não faço a menor ideia de quem seja, fechei meus olhos com raiva e bate a porta com toda a força do mundo lhe fechando assim para eles perceberem que foram pegos e ficarem com o cu na mão imaginando terem sidos pegos por alguém que pode a qualquer momento ter uma prova deles assim e mostrar para minha querida tia, a dona do colégio que é proibido beijar e muito menos transar em uma sala de aula.

Sem dúvidas dos meus pensamentos que havia pensado por alguns dias atrás, corre para longe do corredor e fui em direção ao quarto de meus melhores amigos, como eu sei que eles não estão lá nesse momento por ainda ser "cedo" eu sabia que só teria uma pessoa por lá, e seria a pessoa quem eu quero ver nesse exato momento.

Entrei no quarto sem nem bater na porta e vi Corey olhar em direção a porta se surpreendendo por me ver ali parada atrás da porta assim que fechei a mesma e olhei em seus olhos azuis.

— Certo, o que está fazendo aqui agora? — Perguntou deitado em sua cama mexendo em seu celular. — Seus amiguinhos não estão aqui ainda.

— É o seguinte Corey Conway, você agora é meu namorado! — Digo sem hesitar nem por um segundo.

— Oi? — Falou o garoto parecendo tentar entender o que eu acabei de falar e se levantando da cama ficando sentado me olhando.

— Não será nada real, é só um namoro falso, para provocar ciúmes em Nick e ele me querer.

— Sério mesmo, qual a droga que você usou? — Perguntou sério olhando em meus olhos.

— A droga é que eu cansei de perder tempo, se eu não fazer nada eu vou perder Nick para as vagabundas desse colégio.

Colégio InternoTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang