28. Competição (parte 1)

1K 85 120
                                    

HAILEY COLLINS

- Hailey, boa sorte. - Dylan disse faltando dez minutos para eu entrar na água contra um colégio e com a melhor aluna que sempre ganha em todas às competições de natação.

- Obrigada. - Puxei Dylan para um abraço. - Boa sorte você também meu gatinho!

- Está no papo, Damon e eu no mesmo time...sinto pena de quem vai jogar contra nós dois. - Ele sorriu travesso.

- Hailey! Agora, área da piscina. - Jonah falou sério em minha direção e corri em sua direção seguindo o mais velho para a piscina vendo todo nosso colégio e o colégio rival sentado nas arquibancadas.

Assim que caminhava em direção a nossa equipe, Corey passou do meu lado sem me falar nada, apenas seguiu seu caminho sem ao menos me olhar aos olhos.

- Boa sorte Corey. - Digo e Corey olha para trás olhando em meus olhos e responde um simples, "para você também". - O que aconteceu? - Pergunto, mas ele ignora e continua andando em direção a nossa equipe.

Corre em sua direção, segurei seu braço e pude ver sua infelicidade ao meu ver segurando seu braço.

- O que você quer Hailey? - Perguntou seco, sem nenhum interesse. - Sério mesmo, não estou com paciência hoje.

- Por que está me tratando assim? - Confusa, e triste lhe olho.

- Você me odeia, e Nick não está por perto, não preciso fingir ser seu namorado falso. - E com isso ele se soltou com desgosto e saiu andando até chegar na equipe de natação.

Olhando em sua direção, percebi que ele nem me olha, e apenas presta atenção ao treinador falando. Tiro Corey de minha mente e foco na competição, pois é isso que é o importante agora.

O apito suou por todo o local e Corey foi o primeiro a entrar na água contra um garoto do colégio rival fazendo uma ida e uma volta por baixo da água. Ele tem tudo para ganhar desse garoto, tem técnica, tem a respiração controlada, tem ótimas habilidades...mas ele não está focado, algo está estranho.

- Que porra o Corey está fazendo? - Jonah gritou totalmente revoltado com a performance de Corey na água.

O garoto rival passou Corey com facilidade, sem nem ao menos pegar ar fora da água, já Corey, ficando atrás, perdeu o foco e saiu da água para respirar e em seguida voltou.

- Menos dois pontos, ótimo! - Jonah disse irônico anotando os erros de Corey dentro da água.

O que está acontecendo com ele hoje? Tem haver com nossa conversa de ontem a noite?

- Perdemos a primeira rodada. - Darling disse perto de mim quando viu o garoto do colégio rival chegando na borda da piscina.

- Darling você vai substituir Corey na próxima vez dele, eu não sei o que está acontecendo com ele, mas enquanto ele não resolver não entra na água de novo. - Jonah bravo disse enquanto eu ouvia todos do nosso colégio desapontado com Corey na água.

- Tudo bem treinador. - Darling apenas obedeceu a ordem que lhe deu.

- Quem é o próximo? - Jonah ignorou a volta de Corey na água.

- Sou eu. - Avisei.

- Não me desaponte igual seu namorado. - Falou e então o garoto da equipe rival saiu da água com um sorriso no rosto e Corey chegou atrás dele logo em seguida com a cabeça baixa saindo da água. - Que merda você tem na cabeça? - Perguntou bravo para Corey que tirou sua toca jogando ela longe tão desapontado com sigo mesmo.

- Me desculpa, na próxima eu vou estar...

- Não vai ter próxima Corey, isso aqui não é uma brincadeira. Darling vai no seu lugar. - O treinador disse deixando Corey mais irritado do que ele estava.

Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora