16. Faixa preta

1K 86 88
                                    

Aviso importante!

Meus amores, como eu disse no quadro de mensagem para quem não me segue e não viu, agora eu realmente estou trabalhando, começo hoje, e como vou trabalhar em shopping é bem difícil ter uma folga, o que faz eu não conseguir escrever com muita frequência. Porém...eu tenho folga uma vez na semana, e será esse dia que vou publicar um capítulo para vocês, não tem data definida, mas uma vez a semana é garantido! E terá outro capítulo bônus durante a semana também, mas isso não é confirmado, será na semana que eu conseguir escrever mais e postar!

Espero que entendam, e que continuem me acompanhando com todo o carinho que venho recebendo de todos vocês. ❤️

Boa leitura 😘☺️

HAILEY COLLINS

— Minha filha. — Disse minha mãe Deborah assim que atende meu celular. — Já está tarde, você não disse que sairia com os garotos hoje. — Olhei as horas no celular e me assustei, 19h da noite.

— Merda. — Digo e ouço minha mãe sorrir.

— Perdeu o tempo de novo? — Disse ainda sorrindo. — Você está aí a mais de duas horas.

— Como sempre né mãe, estou indo para casa agora. — Aviso desligando a chamada, pegando minha bolsa de treino e passando minha toalha de rosto em meu rosto enxugando meu suor. — Já vou indo treinador, até sábado que vem. — Digo e ele concorda.

— Até minha campeã faixa preta. — Sorrio dela como sempre me mimando e corro em direção a porta da academia de artes marciais.

Sim eu luto artes macias, como karate, jiu-jitsu, e a minha principal é krav maga que sou faixa preta a alguns meses. Comecei a treinar quando eu tinha 15 anos, em 2021 assim que terminei meu relacionamento com meu ex namorado e único, o garoto que acabou com meu psicológico.

Dylan, Darling e nem mesmo Damon sabem desse garoto, meu ex namorado, ou até que eu sou faixa preta em Krav maga e em Karate, as duas artes marciais que mais me empenho para ser perfeita e agora treino jiu-jitsu também. Não sou uma louca obsecada por artes marciais, mas sim sou uma louca por defesa pessoal depois de tudo que passei aos meus 15 anos com o vagabundo de meu ex namorado, o que acabou com minha felicidade.

Assim que cheguei em casa falei com meus pais e corre para me arrumar o mais rápido possível para sair com os garotos que marcamos às 20h30 da noite.

Um vestido preto tomara que caia justo de minha cintura aos meus seios e na saia um pouco rodado soltinho com um salto preto alto de faixas pretas ao redor de minha perna. E assim eu estou pronta para a festa com os garotos que nunca me viram assim nesse novo estilo meu para uma festa.

Essa seria a primeira vez!

— Minha filha os garo-

— Chegamos minha princesa. — Entrou no quarto Damon interrompendo minha mãe. — Puta que pariu, como eu nunca pensei em ficar com você? Está uma gostosa. — Sorrio vendo Damon me olhando de cima abaixo quando me viro para ele e logo atrás entra Dylan e Darling.

— Respeito o seu vagabundo. — Dylan disse me olhando e Damon ignora o irmão. — Está linda Hailey. — Disse tímido.

— Obrigada meninos. — Agradeço indo até eles e dando um beijo na bochecha de cada um.

— Está realmente uma gata pequena. — Darling fala em meu ouvido assim que abraço ele.

— Obrigada. — Sorrio para o garoto e me afasto.

Colégio InternoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ