26. Puta que pariu!

1K 93 169
                                    

HAILEY COLLINS

Acordo de meu sono da manhã ouvindo barulhos pelo quarto, assim que abro meus olhos calmamente, percebi que não é meu despertador, no caso meu celular tocando às 06h30 da amanhã como sempre ele faz e eu lhe jogo mil pragas possíveis.

Peguei meu celular ao lado com os olhos entre abertos ainda acostumando com a claridade e vi que ainda são 6h da manhã. Me sento em minha cama e então eu vejo uma garota, no caso Ashley em pé pegando algumas roupas em sua parte do guarda-roupa e colocando em uma mochila.

Me levantei da cama rapidamente e liguei a luz do quarto fazendo com que ela olhe para mim assustada me vendo parada olhando para ela.

— Ashley, precisamos conversar. — Passo meus dedos em meus olhos os fazendo abrir por completo. — Você está me evitando há semanas!

— Não temos nada o que conversar. — Ela diz séria e eu vou até a garota pegando em seu braço, mas ela puxa o mesmo se distanciando de meu contato.

— Ashley. — Digo mais como uma súplica. — Somos amigas desde a infância, vamos sentar e conversar como pessoas normais e civilizadas fazem para se resolver.

— Foda-se você e sua conversa civilizada. — Falou alterando seu tom de voz e então percebi Yury se sentar em sua cama perdida com tudo que está acontecendo. Acordamos a garota com o tom de voz alto. 

— Não fala isso Ashy...

— Ashy o caralho Hailey! — falou alto assustando Yury e a deixando em alerta. — Você está namorando o garoto que eu amo. — Senti uma pontada no coração.

— Mas...

— Mais nada Hailey, vai a merda e me deixa em paz. E se acha que você vai ficar com Corey só para você, está muito enganada. O Corey é meu!  — Pegou sua mochila colocando nas costas e começou a sair sair do quarto, mas assim que segurei seu braço, sente uma mão com tudo parando em meu rosto deixando uma ardência do caralho.

— Me solta! — Gritou assim que bateu em meu rosto com sua outra mão.

— ASHLEY! — Yury levantou da cama rápido e me puxou para trás da garota. — Está doida? Ela é sua amiga! Perdeu o juízo? — Falou alto enquanto eu ainda raciocinava o que tinha me acontecido nesse momento.

Ashley acabou de me bater?

— Você acha que é quem Yury? Você é só uma cachorrinha de Hailey por ela ser amiga do trio asiático. Para de ser interesseira e vai ver se estou lá na esquina.

— Não me coloque no meio de suas brigas, você não sabe o que é ser amiga de verdade. — Yury falou chegando perto de Ashley me deixando ainda atrás dela.

— Olha quem fala, você mesma chegou brigando e implicando com a Hailey! — Falou fazendo Yury me soltar e ir para cima de Ashley, mas segurei seu pulso lhe impedindo.

— Eu pedi desculpas. E se você não percebeu sou bem mais amiga dela do que você que está brigando por macho sem nem conversar com ela e agindo como uma criança idiota sem nenhum pingo de maturidade. — Yury alterou seu tom de voz. Eu nunca vi ela tão brava como está agora.

— Quer saber, vai você e Hailey se fuderem com essa amizade falsa do caralho.  — Sem mais nada Ashley saiu do quarto, Yury ia atrás da garota mas lhe segurei a impedindo novamente.

— Ela só está estressada Yury, e ela tem razão, eu sou uma péssima amiga.

— Não fala isso! — Yury veio até mim passando a mão onde Ashley me bateu no rosto. — Ela que é uma infantil de nem sentar e conversar com você. E outra, ela não deveria ter lhe batido, ninguém merece apanhar! — Falou brava e assim que percebeu que eu estava prestes a chorar me abraçou. — Não fica assim amiga!

Colégio InternoKde žijí příběhy. Začni objevovat