43. Jantar

1.6K 146 275
                                    

Meta de 200 comentários, vocês conseguem?

Boa leitura ☺️

COREY CONWAY

Assim que descemos às escadas da casa de kendel, pude perceber que agora havia mais uma garota e outro garoto junto ao sofá sentados todos juntos conversando com Endy toda sorridente.

Olhando ao redor não vi em nenhum lugar Ashley e nem Kendel, sugiro que elas estejam na cozinha. Graças a Deus!

Endy assim que me viu descer com Hailey veio correndo em nossa direção e disparando para falar rápido: — Me desculpa mesmo Hailey, eu não sabia que minha mãe iria convidar a vagabunda da Ashley para meu aniversário.

— Calma Endy, não tem problema. Nem nos conhecemos, mas sinto que vamos nos dar bem. — Sorrio puxando a garota para um abraço. — Feliz aniversário princesa. — Disse no ouvido de Endy que sorriu em satisfação por não ver Hailey brava com ela.

— Obrigada Hailey. — Soltou do abraço. — Quer que eu mande Ashley embora? — Perguntou seria.

— Não mesmo, não quero arrumar problema para você com sua mãe, e outra, ela vai odiar ter vindo aqui hoje. — Minha garota sorriu segurando minha mão fazendo eu lhe olhar com um sorriso travesso.

— Me falem que isso não é atuação por favor! — Endy disse toda animada vendo eu segurando a mão de Hailey.

— Nunca mais será. — Hailey respondeu na minha frente antes mesmo de eu reformular algo para dizer. — Se ele pensar em se tornar ator comigo de novo ele pode me esquecer como namorada de verdade.

— Jamais, não sou nem louco. — Confirmo dando um selinho em Hailey assim que Ashley entrou na sala acompanhada de Kendel.

— Vamos jantar? — Kendel chamou todos.

— Só se for agora mãezinha, vem queridos. — Endy entra na frente e todos seguiram a garota pela cozinha.

Kendel ficou por último, quando todos entraram na sala de jantar, a mais velha se juntou perto de mim e Hailey e nos chamou baixinho de canto.

— Me desculpem por favor, eu não sabia que você tinha terminado com Ashley e eu queria ver ela com você.

— Não tem problema Kendel. Ashley te enganou fingindo ainda namorar comigo, e como eu não tinha dito nada para você sobre o término você só pensou em convidar ela sem maldade alguma.

— Mas e.. .— Ela olhou constrangida em direção a Hailey.

— Nem pense em se desculpar, o errado e esse vagabundo que não disse que estava comigo agora. — Sorri ouvindo Hailey falar. — Vamos conversar mais tarde, não se preocupe. — Olhou em minha direção com um sorriso malicioso.

Vou adorar ter essa conversa com ela mais tarde.

— Obrigada minha querida, vamos, quero conhecer você melhor nesse jantar.

Caminhamos ao corredor entrando na sala de jantar e nos sentamos nas cadeiras em frente a Ashley e o garoto que eu ainda não sei quem é. E se ele for namorado de Endy, ele que se prepare para meu interrogatorio.

— Quem são? — Pergunto olhando diretamente para o garoto com meus olhos cerrados em sua direção.

— Nem começa Corey.

— Quem é. — Pergunto todo sério interrompendo Endy. 

— Esse é Brenner, meu namorado e essa é minha melhor amiga Sabryna. — Disse e assim que ouvi o nome "namorado" e ele sentado ao lado de minha pequena meu sangue ferveu.

Colégio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora