‎‧₊˚Capítulo2⋆ ˚ ‧₊˚🏰✩ ₊˚🏹⊹⭑

388 39 51
                                    

Mais um dia se formou e eu estava, como sempre, ao lado do túmulo de minha mãe, acabei indo mais cedo por causa da ansiedade. Ficar ao lado dela me trás confiança e me deixa calmo nos dias mais difíceis. As vezes sinto falta da sua voz no meu ouvido, cantando músicas lentas, que me deixavam calmo quando não conseguia dormir.

-Espero que esteja orgulhosa.- Sorri.-Eu estava tão ansioso para isso, eu vou ser que nem você mamãe.-Abri os olhos, olhando o céu alaranjado.- Não quero decepciona-la, não irei fazer isso.-Me levantei, catando meu arco e flecha, e minha espada.

Já havia entregado a carta ao correio ontem, estava apenas esperando a resposta se poderiam levar o Richas, já que todos aceitaram a disputa. Voltando para casa pude ver guardas reais se aproximando do abrigo, então voltei para casa o mais rápido possível.

-Bom dia! senhores, Mikethelink, Feeeelps, PacTw, OiBagi e Cellbit?-Um dos guardas perguntou, fazendo caretas assim que pronunciava os nomes.

-Sim!-Bagi respondeu, quase rindo por causa dos nomes, sendo mais específico o nome do Felps. "Ainda bem que não falou o nome do Felps todo" pensei.

-Nos acompanhe!- O guarda subiu no cavalo.

Todos montaram em cavalos diferentes, um junto de um guarda. Eu fui junto ao richas com o cavalo da minha mãe, ele parece com minha mãe, lindo, forte, corajoso e muito mais, não tenho tempo em pensar em todas suas qualidades, mas de uma coisa eu sei, os dois são perfeitos.

O caminho foi até que bem calmo, só minha ansiedade que batia as vezes, mas é normal, aliás EU POSSO SER O PRÓXIMO GUARDIÃO, estou tão animado, espero que mamãe esteja também.

Depois de alguns minutos, podemos ver o portão do castelo, é um portão de madeira enorme, alguns guardas abrem o portão e nós entramos. Lá dentro é lindo, uma bela entrada, caminhos de pedras brancas se destaca ao meio do verde dos asbustos, o colorido das flores também se faz presente, por toda a parte é possível ver flores.

Ele gosta de flores, posso usar isso ao meu favor.

Descemos dos cavalos e outras pessoas levaram os cavalos para algum outro lugar. Mais pessoas chegam, provavelmente não somos os únicos que praticaram da disputa. Pessoas do castelo olhavam para gente com uma cara de pena, talvez porquê iremos se envolver em muitas guerras, certo? E se falharmos em nossa missão, seremos mortos na frente de todos.

-Coitados... Vão sofrer com o Rei.
-Pena que eles não viram como o rei é antes de aceitarem...-Pessoas cochichavam.

Como assim? O rei é uma pessoa ruim? No bosque não parecia, ele estava sorrindo e falou com o Richas, parecia uma boa pessoa, né?

-Sejam todos bem-vindos!- Um homem fala.-Meu nome é Etoiles, sou o chefe de vocês! Espero não encontrar trapaceiros nesse castelo.-Falou em um tom sério.-Vocês teram cinco dias para ganhar a confiança do rei, então boa sorte!-Ele continuou.- Por favor levem eles até suas habitações.

Assim que ele fala, pessoas vem em nossas direção, cada um ficando com uma pessoa. Decidimos que eu ficaria com o Richas, já que eu sou o melhor caçador do grupo e eu era o que mais tinha esperiencia com guerras, então enquanto eu ficava com o Richas os outros treinavam intensamente.

-Com licença.- Pede um jovem de cabelos curtos na altura da nuca, castanhos escuros e loiros na parte de baixo. Ele tinha roupas normais, um casaco verde com mangas em marrom.-Me acompanhe.

-Ok, ele vira comigo, está bem?-Começo seguir seu trajeto.

-Iremos ver isso primeiro.-Se refere ao Richas.- E depois apresentarei o seu dormitório.

O GUARDIÃO - HIDEDUOМесто, где живут истории. Откройте их для себя