‧₊˚Capítulo 10⋆ ˚ ‧₊˚🤴🏻🤴🏻✩ ₊˚🦝⊹⭑

386 33 128
                                    

───────────────╮
➩No capitulo anterior▔▔▔▔▔▔▔▔
──

-Como se diz Richas?-Pac perguntou e Richas agradeceu.-Muito abrigado, majestade, não precisava se incomodar, de verdade.

-Não é incomodo algum, ajudarei qualquer pessoa que estiver debaixo do meu teto.-Na verdade, se for preciso, ajudarei Pac, quando ele estiver dentro ou fora do meu castelo.

-Pode pegar um pouco, se quiser.-Pac perguntou e eu neguei, eu já tinha jantado antes de vim.

E a noite foi assim, Pac e Richas terminavam de jantar, enquanto conversávamos, mas Pac não quis me responder a coisa que mais estava me perturbando: "O que Spreen fez pra ele", mesmo que ele não me responda eu irei descobrir. Eles dormiram abraçados e eu levei as bandejas de volta para a cozinha, deixando a rosa em cima da mesa de cabeceira. Depois foi a minha vez de dormir, fui no quarto do Ramón, dei um beijo de boa noite em sua testa, ele já estava dormindo, então eu voltei pro meu quarto e fui dormir.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––
             ───── ⋆⋅ᗧ⋅⋆ ─────

Mais um dia estava nascendo, a luz do sol atravessando a cortina, pessoas despertando e passarinhos cantando no topo das árvores. Hoje eu não acordei com o barulho dos ponteiros na minha cabeça, mas agora não faço ideia de que hora é, pelo menos, não vou sentir mais dor de cabeça por causa daquele relógio.

Tentei sair o mais devagar possível, Richas dormia tranquilamente ao meu lado. Estou me sentindo bem melhor, parece que dormir restaurou minhas energias. Fiz minha rotina matinal, abri a cortina e a janela, olhei através dela e observei guardas e funcionários andando em todos os lugares

Hoje o castelo está bem agitado.

Arrumei um pouco a cama, na medida do possível, tentando não acordar o Richas, olhando na mesinha de cabeceira, encontrei uma rosa, a mesma que estava na bandeja que Fit me entregou, acho que ele esqueceu de levar. Guardei a rosa no meio de um livro que estava lendo esses dias, até que um barulho na porta se faz presente, corri até a mesma e abri. Tubbo entrou bem animado com uma peça de roupa na mão.

-Bom dia!!-Ele falou.-Pronto pra hoje?

-Bom dia..??-Achei estranho, pessoas andando pelo castelo, Tubbo animado com uma peça de roupa na mão, algo está acontecendo.

-Está melhor?-Perguntou, estendeu a roupa em cima da cama, deixando um pouco longe do meu filho. Concordei com a cabeça.-Perfeito! Hoje vai ser um dia bem agitado. O castelo vai receber dois visitantes, a fase final da seleção é o baile, e os príncipes chegará hoje.-Ele falava animadamente, isso parece legal.

-Serio? Que legal! Mas... Que roupa é essa?-Observei a peça de roupa que Tubbo trouxe, era de cor preta, com detalhes azuis, tinha também um tipo de capa azul, com detalhes dourados.

-A roupa que você vai usar pra festa de chegada deles!-Ele falou.- É as 14 horas que começa, então você pode guardar pra depois. Agora vocês podem ir se arrumar pro café da manhã!-Concordei e ele foi embora, decidi ir acordar o Richas.

Acordando o Richas, com um pouco de dificuldade. Ontem ele acordou de madrugada, ele é assim, se deixar ele passa o dia inteiro acordado, mas como eu voltei a dormir, suponho que ele também tenha dormido. Ajudando ele fazer sua rotina matinal, fomos pro salão de refeições, a família real estava lá, menos o Rei antigo, ultimamente ele veio adoecendo e acabou ficando no reino mais perto, nessa ilha mesmo. As selecionadas e o guardiões, estavam em mesas diferentes, também.

Tomei café em um jeito mais apressado, conversei com o Mike e ele falou que tem uma surpresa pra mim, de aniversario "adiantado", já que meu aniversário é literalmente amanhã. Antes de chegar ao meu quarto, Mike me acompanhou, passando primeiro em seu dormitório e pegando uma caixa, não era tão grande, mas também não era uma coisa simples.

O GUARDIÃO - HIDEDUOWhere stories live. Discover now