‧₊˚Capítulo 8⋆ ˚ ‧₊˚😴✩ ₊˚🪄⊹⭑

360 43 126
                                    

✏️﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏ ✍🏾

❗Antes de começar, pesso atenção de todos!

Esse capítulo pode conter alguns gatilhos.

🔺 Bullying
🔺"Violência" É apenas uma "briguinha" mas tenho certeza que as pessoas que estão do lado do "bem" nessa fic vão gostar!!
🔺 Pode conter tristeza severa! (Chorei escrevendo, mas eu sou sentimental, então...)

Está aí o aviso, continuar lendo será sobre sua responsabilidade.

⚠️ Spoiler, mas quem tem gatilho eu recomendo ler

A única coisa que eu acho que pode deixar vocês com gatilhos, é a parte do bullying, ele está na parte final, logo quando Spreen aparece, e logo depois disso vem a "briga"
______
__________

Só uma frase motivacional:

"Opiniões não fazem você, mas você pode fazer opiniões."

Pessoas podem ter te chamado de varias coisas, mas por favor, tenha em mente que são opiniões, e muitas vezes é só inveja ou pessoas sem vida.

Essa é a lição que vocês vão aprender nessa Fic/capitulo .

E se você acha que as opiniões podem ser reais, levante dessa cama, escolha suas melhores coisas, caminhe atrás de suas metas.
Ex: "A você é gorda " tem academia, tem programas de emagrecimento na internet. Só faça algo por você, mude sua rotina, mude sua vida! Se permita crescer e evoluir com coisas boas.
E se tudo parecer difícil, continue, pois a vida é difícil porque o mundo machuca, machuca e muito, então permita mudar e criar uma mentalidade forte.

Desculpa pelo texto enorme! E pelos erros de escrita, tenham uma ótima leitura ❤️

───────────────╮
➩No capitulo anterior▔▔▔▔▔▔▔▔
──

Terminando, o rei se deitou na cama e fizemos o mesmo nas cobertas estendidas no chão, desejamos boa noite uns aos outros e com apenas a luz da lua ultrapassando as grandes janelas do quarto iluminando o quarto, dormi. Esse não é o melhor lugar a se dormir comparando a cama que dormi nesses últimos dias, mas pelo menos tenho menos chances de perde a competição por um motivo bobo. Com os olhos fechados, minha mente criava imagens, imagens com pessoas conhecidas e lugares já visitados, mas nem sempre meus sonhos são tão realistas. Desfrutei o filme que passava na minha cabeça, tentando passar uma noite tranquila e agradável.

E lá se vai mais uma noite.

—————————————————–
            ───── ⋆⋅ᗧ⋅⋆ ─────

Ainda está de noite, de madrugada para ser mais exato, provavelmente umas quatro e pouco. Não consegui voltar a dormir.

Antes de dormir sempre fico pensando sobre como foi o dia, hoje foi bem corrido. Fui em uma caça com o rei, ele parece ser uma pessoa boa, sua postura pode ser bem rigorosa, mas tem um coração doce e macio por dentro. Acabei machucando minha perna, 𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘷𝘰, só que felizmente não foi algo grave.

Estive em um encontro com o Etoiles... E eu amei, foi muito bom, apesar dele ter feito esperar, ele conseguiu recompensar tudo com apenas um simples piquenique, muita conversa e doces risadas, a companhia dele é super agradável, talvez podemos se dar muito bem juntos.

Olhando pro teto com um sorriso bobo, penso se Etoiles gosta de mim e se eu gosto dele, eu conheci ele faz praticamente dois dias, não tem como eu já ter gostado dele. Mas talvez dois dias seja o bastante...

Eu preciso saber se ele gosta de mim, agora! Peguei minha prótese e coloquei.

Levantei, se eu não tirar isso a limpo agora, ficarei a noite, o día e a semana inteira pensando nisso, e isso pode atrapalhar minha concentração na competição. Por mais que eu possa me decepcionar descobrindo os sentimentos do Etoiles, eu não quero decepcionar a minha mãe, meu trabalho está acima de qualquer romance.

O GUARDIÃO - HIDEDUOWhere stories live. Discover now