‧₊˚Capítulo4⋆ ˚ ‧₊˚🍄✩ ₊˚🐗⊹⭑

345 38 36
                                    

                  ୨⎯ ᴘᴀᴄ-ᴘᴏᴠ⎯ ୧

O sol já estava nascendo, e por costume eu acordei cedo, ainda meio sonolento, retiro o cobertor macio de cima de mim e levanto da cama, com cuidado para não acordar o Richarlyson. Ando em direção ao armário, aproveitando para abrir a cortina no meio do caminho, o céu estava um pouco escuro, por causa das nuvens, o tempo de hoje não está tão bom. Pego uma muda de roupas e me direciono ao banheiro, deixo as roupas em cima do sanitário e vou até a pia, escovo os dentes, lavo o rosto e troco de roupa.

 Pego uma muda de roupas e me direciono ao banheiro, deixo as roupas em cima do sanitário e vou até a pia, escovo os dentes, lavo o rosto e troco de roupa

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

(não sei se isso é um filme, um anime ou sla, mas amei a roupa)

Percebendo que o Richas estava em um sono profundo, decidi sair do quarto. Peguei  meu arco, uma adaga, minha espada e guardei algumas flechas na minha mochila. Abri a porta e tomei um susto, Tubbo estava do lado de fora preste a bater na porta.

–Ah... Já está acordado?–Perguntou com uma expressão de dúvida.

–Que susto! Estou acordado sim, já me acostumei acordar esse horário.–Expliquei fechando a porta.

–Entendi... Quer que eu avise as cozinheiras para preparar seu café da manhã?–Perguntou.

–ok, podemos ir juntos até a cozinha?

–Cozinha não é lugar para guardiões, mas não acho que tem problema.–Falou andando ao meu lado.

–Ok! Como você está?–Perguntei, talvez nós criamos uma amizade, já que iremos passar os próximos 4 ou até mais dias juntos.

–Estou bem, fui pra casa e dormi bem. E você, dormiu bem?–Perguntou sorrindo, na verdade ele sempre está sorrindo, parece ser uma pessoa bem animada.

–Dormi sim, obrigada! Mas... Você volta para casa à noite e volta bem cedo?–Deve ser bem cansativo chegar em casa tarde e voltar bem cedo.

–Uhum... O castelo é grande, mas não cabe todos. Os únicos que dormem aqui são obviamente a família real os guardas! Já que é para a segurança.–Explicou.

–Entendi... Sabe o que vai acontecer hoje? Os desafios?–Perguntei, poderia ser trapaça e com certeza ele não iria falar, mas não vale nada tentar.

–Sabe que isso seria considerado uma trapaça, né?–Falou entrando na minha frente, olhando para minha direção, fazendo com que o mesmo ande de costas.–Mas de qualquer forma eu não sei, é para se caso isso aconteça.

–Huh... Você sabe que pode acabar tropeçando, né?–Observei ele andar de costas, e uma pessoa vindo distraido com uma prancheta na direção do Tubbo, fiquei mais para trás e não avisei, vai ser tão engraçado eles se esbarrarem agora, dois distraídos andando por um corredor, o que poderia acontecer?

–Nãh! Eu sei o que esto–Parou de falar assim que esbarrou em algo, melhor em alguém, foi muito engraçado ele falando e logo esbarrar em alguem, não consegui segurar meus risos então comecei a gargalhar.–Ai! Por que você não me avisou?–Ele falou ainda sem ver quem era.

O GUARDIÃO - HIDEDUOWo Geschichten leben. Entdecke jetzt