‧₊˚Capítulo7⋆ ˚ ‧₊˚🧺✩ ₊˚👑⊹⭑

319 33 49
                                    

୨⎯ ᴄᴇʟʟʙɪᴛ-ᴘᴏᴠ⎯ ୧

Estou indo em direção ao meu quarto, junto de meu Guapito, se apaixonamos loucamente um pelo outro, não que isso foi de um dia pra noite. Já conhecia o Roier desde da guerra, mas ele teve que voltar pro castelo e eu continuei no mundo com minha irmã, já que perdi minha memória, em um acidente com pac . Não sei quem são meus pais, minha irmã também não lembra, ela também perdeu a memória no meio da guerra. Logo se tornamos uma família de 5 amigos e uma criança, que dividimos a guarda.

Mas agora que estamos juntos de novo, reconhecemos que nossos destinos é vivermos juntos. Estou feliz ao seu lado e sei que ele também.

-Eu não quero te deixar agora...-Roier me abraçou, já estávamos na porta do meu quarto, daqui a alguns minutos as luzes irão apagar, e Roier vai embora.

-Tambem, não... Vamos passear lá fora?-Perguntei, e vi um enorme sorriso surge em seu rosto, sabia que não iria recusar. Caminhamos pelo castelo de mãos dadas, sempre se escondendo nas colunas do castelo quando os guardas apareciam ou detectamos uma movimentação. Roier já deveria ter indo embora, mas ficou comigo pra procurar as raposas que invadiram o castelo.

Estou exausto, fiquei até tarde procurando raposas, mas a presença de Roier me faz me manter persistente, ele é minha fonte de bateria. Após percorrer alguns minutos pelo castelo, chegamos em um lindo jardim, que ficava nos fundos do castelo.

Ele é lindo, com milhares de flores, sendo a maioria rosas vermelhas, mas mesmo assim o jardim é bem colorido com cores diversificadas. Tem um grande corredor de estufa, no qual envolve a área do jardim, também tem uma fonte no meio. Tanto as estufas e a ponte são da cor branca, deixando o verde e as cores das flores destacadas.

Estranhamente tem uma área de piquenique exposta perto da fonte, tinha uma sesta de piquenique em cima de um pano branco, também tinha duas almofadas, alguém iria ter um encontro aqui?

-Você fez isso pra mim?- Roier perguntou com os olhos brilhando, eu não posso magoar ele, se nós comer rapidinho não tem problema, né?

-Hm... Clar-Me interromperam.

-Você chamou eles também?-Pac apareceu atrás da gente junto com o Etoiles, eles estão ficando?-Oi Cellbit, quanto tempo, e você? Quem é?

-Oi moço, esse é o Roier.-Falei em português.

-Meu gatinho, você conhece ele?-Roier perguntou observando o de cabelos escuros dos pés a cabeça.

-É o Pac, um dos meus amigos.-Respondi.-Oi Etoiles!- Cumprimentei o de cabelos brancos.

-Oi, o que vocês estão fazendo aqui?-Etoiles perguntou, Roirer estava prestes a responder, mas eu tampei sua boca e puxei ele pra longe.-Ok, eu menti! Eu não fiz aquilo.

-Ah... Não precisa mentir só pra fingir que fez algo pra mim, nós podemos fazer juntos!-Eu o observei, achei que ganharia uma grande bronca.-Mas eu não estou com fome agora, que tal só passearmos?-Ele falou com ironia, e olhou pro casal.

-Você quer espionar eles?-Roier ascenou com a cabeça em um sinal de "sim". E foi isso que fizemos, espionamos o casal, talvez eles sabem que estamos aqui ou não, mas vou ficar observando eles é muito engraçado, peguei minha máquina fotográfica que eu sempre carrego na minha pochete e esperei algum momento fofo entre eles.

O Richarlyson vai amar as fotos.

Ainda observando Pac e Etoiles, garantindo que nenhum abraço, nem beijo fugiria do alcance da câmara. Por um momento Pac deitou no chão, colocando sua cabeça por cima das pernas de Etoiles. Por estarmos longe, não consegui escutar nem uma palavra que saia de suas bocas, mas ele conversavam alegremente, com risadas leves e as vezes altas.

O GUARDIÃO - HIDEDUOWhere stories live. Discover now