‧₊˚Capítulo 14⋆ ˚ ‧₊˚📃✩ ₊˚¿👫🏻?⊹⭑

209 29 39
                                    

───────────────╮
➩No capitulo anterior▔▔▔▔▔▔▔▔
──

-O seguinte eliminado é... Cellbit.- E mais apoio para as pessoas que estão sendo eliminadas, Cellbit foi um dos que se sentiu mais frustado.-Pac...

Pac sentiu uma vontade enorme de chorar, ser um guardião foi o grande sonho dele, assim como ele, sua mãe também deve estar triste.

-Você é o novo guardião, Pac.- Foi um grande choque, Pac já estava com o coração partido e do nada uma grande felicidade.

Todos deram um grande abraço no Pac, ele era um bom caçador, e ser o guardião do Rei é um bom avanço.

-----------------------------------
───── ⋆⋅✍🏾⋅⋆ ─────(Autora)

Com a tarde bem alegre para Pac, ele decidiu tirar um tempo para ele mesmo e sua família.

Primeiro ele passou um tempo com o Richas, Ramón e Bobby, o filho do Roier. Brincando pelo parquinho, na sala de jogos e até mesmo ajudando eles com os trabalhos da escola.

Logo depois, ele passou um tempo com seus amigos, cantando no karaokê, conversando e se divertindo na sala de jogos.

O seguinte passo do Pac, é ir a biblioteca, seu dia foi bem energético, então decidiu tirar um tempo para descansar, a melhor ideia foi lê um livro.

Ele se lembrou dos livros que ele pegou da última vez, organizou eles um em cima do outro, achou que ia ser a melhor forma de se lembrar aonde estavam, se ainda não organizaram eles no lugar certo.

Pac só não lembrava de um coisa, colocou em um lugar muito alto.

Pegou um pequeno banco que tinha ao lado, achou que era o suficiente, mas na verdade Pac ainda não conseguia alcançar. Na ponta dos dedos, ele esticou seus braços o suficiente, porém só conseguia encostar no livro aos poucos, então ele continuou e tentou puxar, mesmo que seja muito difícil.

–Pac! Te achei.–Guaxinim entrou pelas portas da biblioteca. Pac parou para prestar a atenção no Guaxinim.

–Ah, oi! Vim continuar um livro.–Pac voltou para o livro.

–Quer ajuda?–O de bigodes observou Pac, e parecia estar com muitas dificuldades pegando os livros.

–Não precisa, já vou conseguir pegar ele.–O livro estava quase saindo, mas o que Pac não sabia, é que os outros livros de cima, também pode cair.

–Então eu vou...–Assim que Guaxinim pensou em procurar um livro, ele percebe que os livro que Pac tentou pegar estavam caindo, e iria cair na cabeça de Pac. Com movimentos rápidos, Guaxinim puxa o Pac, e mesmo longe dos livros, protege ele colocando as mãos na cabeça dele.

Pac abraçou Guaxinim, agarrando a blusa do jovem.

–Grrr! Agora está tudo no chão.–Pac solta Guaxinim e olha para os livros jogados no chão.

-Você está bem?-Guaxinim pergunta.

–Estou, mas me ajuda com isso.–Os dois começam a catar os livros e organizando da maneira certa.–Tudo por causa de você!–Pac pega o livro que tanto queria continuar de ler.

–Posso lê com você?

–Claro, pega um livro aí.

–Não, quero ler esse livro.–Guaxinim falou.

–Está bem, vem.–Pac já conhecia Guaxinim o tempo suficiente para saber que ele não iria desistir. Pac pegou uma cadeira giratória e sentou ao lado de um poltrona.-Senta ai, e não atrapalhe minha leitura.

O GUARDIÃO - HIDEDUOWhere stories live. Discover now