‧₊˚Capítulo 15⋆ ˚ ‧₊˚✉️✩ ₊˚👁️⊹⭑

174 23 12
                                    

───────────────╮
➩No capitulo anterior▔▔▔▔▔▔▔▔
──

–Me conte a verdade... Por que o Rei falou que você saberia sobre o meu pai?–Pac foi bem direto, perguntando de uma vez o que assombrava sua mente, Tina ficou surpresa.

–Eu falei que não é o momento certo...

–Como assim não é o momento certo?

–Não é o momento certo, eu preciso te estudar mais, eu preciso saber se é verdade que...–Ela se embolou na frase mas Pac só se concentrou em uma parte:

–Verdade que...?

–Pac... Eu acho que você é meu irmão.

___________________________________
            ───── ⋆⋅✍🏾⋅⋆ ─────

Pac estava parado, olhando pro canto da parede, ele estava pensativo. Tanta informação em um dia só travou seu cérebro, pensamentos corriam pela sua mente, talvez foi muito impactante para uma pessoa só.

–Nosso pai falava muito da sua mãe, ela era uma guerreira, certo?

–Nosso pai? Cadê ele? Por que ele nunca veio atrás de mim ou da minha mãe?

–É muito difícil falar disso agora, você já está abalado demais, melhor descansar e eu prometo contar aos poucos.

– É porque eu tenho poderes?–Pac queria mesmo saber o motivo, ele tem direito, viveu rodeado pela mentira e sempre ocultaram as verdades sobre ele.

Tina tampou a boca do Pac assim que escultou a palavra "poderes".

–Não fale mais isso.–Ela correu até a porta, abrindo e olhando em volta, depois foi até a sacada, o banheiro e até mesmo olhou dentro do armário.–Quando você descobriu que tinha... Isso?–Ela abaixou o tom de voz.

–Os sinais óbvios apareceram faz alguns dias, mas lembro de fazer uma criança flutuar em uma briga quando eu era mais novo. Depois disso, minha vó me isolou do mundo.

–Só essas duas vezes?–Pac assentiu.–Então ainda está no nível baixo, tome cuidado, você não vai conseguir controlar isso.

–É muito perigoso?

–Sim, não conte para mais ninguém, me prometa isso.–Tina deu uma pausa–Tente não se estressar muito,  podem aparecer com mais frequência e os sinais colaterais são muito fortes.

–Então... Foi por isso que eu desmaiei? Estranho...

–Bom, deite um pouco, amanhã podemos conversar mais.–Tina foi saindo.

–Tina! Me conte sobre meu pai.–Tina ignorou o pedido de Pac.–Eu respondo suas perguntas, mas você nem liga para as minhas...

Pac se jogou para trás, deitando na cama. Estava estressado, com tudo e com todos. Queria respostas, mas ninguém respondia suas perguntas. Olhando pro teto, ele tentava organizar seus pensamentos.

–Então... Eu só sou o guardião por causa de um contrato, eu tenho poderes e possivelmente sou irmão da Tina...–Falou pensativo.–Mas que diabos está acontecendo?–Se virou na cama, colocando a cara no travesseiro.

Começou a se debater contra a cama.

–Por que isso está acontecendo comigo?–Gritou sendo dramático.

–Futuro Pai! Futuro Pai!–Uma criancinha com um broche de bigodes abriu a porta animado.

–Hm? Ah, oi Ramón! Aconteceu algo?–Pac se ajeitou na cama.

O GUARDIÃO - HIDEDUOWhere stories live. Discover now