‧₊˚Capítulo 11⋆ ˚ ‧₊˚💋✩ ₊˚🍽️🇧🇷⊹⭑

305 28 69
                                    

(Um título horrível, que entrega tudo...)

───────────────╮
➩No capitulo anterior▔▔▔▔▔▔▔▔
──

Conversando sobre meu passado, caminhamos pelo corredor até o salão, o percurso foi rápido e bem agradável. Entramos no salão e estava preparada uma mesa com 6 lugares, mas a mesa era bem grande, provavelmente caberia mais que 6 pessoas, onde supostamente vai ficar a família real. No salão tinha mesas menores, e uma pista de dança com um tipo de palco perto, teremos show hoje?

-Acho que vamos sentar em lugares afastados.- Ele falou e eu concordei.- Por enquanto vou ficar com você.

-Obrigado! Tchau Richas, se cuida!- Observei ele indo embora, as crianças vão receber festas diferentes da nossa, já que festa que envolve bebida e muitos adultos, não são apropriadas para crianças.

E então a festa começou.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––
            ───── ⋆⋅🔱⋅⋆ ─────

Depois de alguns minutos me arrumando para a festa, fui  até o salão, este que já estava cheio, garçonetes passavam pelas mesas e uma música alegre tocava no fundo

Ainda na entrada do salão, avistei uma mesa, onde estava Pac e Tubbo. Fui até eles, antes da festa realmente começar, quero passar um tempo com eles.

Prestei atenção no ritmo da música, ela é tão calma.

"Ooh, I'm in love
It's a mystery
When I see you out at night
I start to get dizzy
Before I see you I pick out some things to say
Don't want to sound foolish and waste my chance away
Oh, I'm not gonna make the same mistakes"

Quando finalmente estava me aproximando, uma figura se aproximou de Pac entregando uma bebida. O Guaxinim.

"Ooh, you're in demand
It's impossible
When I see you out at night
All the guys are crowding around"

Meus punhos se fecharam.

Com ódio, caminhei mais rápido até a mesa, já não estava no meu controle, algo me conduziu.

Bater nele.

Era a coisa que eu mais queria, mas alguém me parou, tudo parou de uma vez só.

–Ei Fit!–Virei na direção da voz, era Spreen.–Por que não fica aqui comigo? Só até o jantar começar.– Olhei pra mesa de novo, estavam todos rindo, se divertindo.

Pac estava feliz, mas não sou eu ao seu lado.

–Vai, só um pouquinho.–Spreen insistiu, então eu fiquei, fui guiado por Spreen até uma mesa, um pouco distante da mesa onde Pac estava.–Não vai se arrepender!–Já estou me arrependendo.

Meus pais acabaram não descendo para a festa, a situação do meu pai piorou de novo. Ele já está bem velho, quase chegando nos noventa, sua saúde já está precária. Minha mãe ficou cuidando dele.

Fiquei observando a festa, ver o Pac se divertir com outras pessoas não é nada legal, mas finalmente a hora do banquete chegou.

Guaxinim e Jvnq levantaram da mesa onde Pac, Tubbo, Mike, Bagi, Cellbit e Roier estavam. Também levantei, fui até a mesa, observei os príncipes sentarem na mesa, e fiz o mesmo.

–Estava com fome já...Com todo respeito.–Guaxinim falou me olhando e sentou na cadeira da minha frente.

–Com licença.– Jvnq falou sentando ao lado de seu irmão. Não falei nada, esperei os provadores chegarem, como sou da família real e o próximo rei, é muito comum alguém querer me envenenar, ainda mais com novos príncipes aqui, não é bom confiar em qualquer pessoa que entra no castelo, até mesmo porque eles são de outro reino.

O GUARDIÃO - HIDEDUOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora