‧₊˚Capítulo 9⋆ ˚ ‧₊˚ᗧ🗡️₊˚🌹⊹⭑

331 37 161
                                    

───────────────╮
➩No capitulo anterior▔▔▔▔▔▔▔▔
──

–Não pense em me bater!–Gritei, vi seu corpo ser arremessado, fazendo com que ele caísse no chão, até senti ele querer revidar, mas decidiu sair correndo.

Me senti fraco, caí de joelhos no chão, tentei raciocinar o que eu acabei de fazer, isso parece algum tipo de poder? feitiço? Bruxaria... A maldição que me jogaram quando eu tinha 7 anos?

–Tio?–Escutei uma voz de criança, mas minha visão começou a embaraçar. –Tio! Fica acordado!–minha visão foi apagando aos poucos.–Socorro!– até se tornar uma escuridão total.

—————————————————–
            ───── ⋆⋅🔱⋅⋆ ─────

Se existisse máquina do tempo, eu entraria em uma agora, depois do meu relacionamento com o Spreen tá tudo dando errado, tudo porquê ele só queria se tornar alguém "poderoso", ele nunca quis meu amor, mas sim minha riqueza e se tornar alguém famoso.

Sempre escondi meu namoro dos meus pais, mas Spreen queria o ao contrário e quando aconteceu só restou ouvir meus pais todos os dias me dando sermão, todos os dias eles no pé da minha orelha reclamando de meus atos. E pra falar a verdade, eu me arrependo de ter conhecido o Spreen, ele engravidou alguém enquanto estava comigo, e quando a criança nasceu os dois deixaram ela na porta do castelo.

E eu simplesmente peguei ele e criei, hoje eu agradeço ao Spreen por ter deixado ele aqui comigo, creio que se tivesse com o Spreen, Ramón nunca sería a criança doce e inteligente que é hoje.

Depois dos meus pais saberem do Spreen e quem ele era realmente, nunca mais deixaram me relacionar com outra pessoa, hoje eu diria que é um milagre eles quererem eu me relacionar com alguém, mesmo que sejam mulheres.

–Essa é a cheryrar. Uma jovem de 25 anos, do reino de purgatório2– Isso será a minha tarde, jovens se apresentando e conversando. Eu só queria que alguém invadisse o castelo agora, pelo menos não terei que  conversar com garotas tão cedo.

–Olá, majestade!–Ela se curvou, sua aparência era jovem,  bonita e parecia ser uma pessoa legal, fofa e animada.–É um Prazer te conhecer.–Ela estendeu a mão e eu segurei, depositei um beijo delicado em sua mão e logo soltei.

–Hm, Prazer. Pode se sentar.– quando eu sentei, a porta abriu descaradamente, e uma criança de touca vermelha, de cabelos curtos e cacheados entrou. 

–Tem um homem de cabelos azuis desmaiado no lado do parquinho.– ela falava rapidamente. O único homem de cabelos azuis que eu conheço é o Pac, espero que não seja ele...

–O que estão esperando? Vão!–Falei pros guardas e logo eles saíram correndo atrás da criança.– Tubbo vem comigo, o resto fica com elas.

Corremos atrás dos guardas, mas alguém me chamou.–Fit!–Parecia está com dor. Me viro e vejo Spreen, ele estava com um líquido vermelho em todo o seu corpo, manchas roxas na cara, ele estava encostado na parede, com a mão na barriga, demostrando que estava com muita dor.

–Pode ir Tubbo.– Tubbo correu atrás dos guardas, e eu fui atrás do Spreen.–No que você se envolveu?

–Aquele selvagem! Ele fez isso comigo.–Eu ajudei ele ir para a enfermaria.

–Como assim? De quem você está falando?

–Não está claro? Aquele tal de Pac, ele fez isso comigo.–Pac... Esse nome repetiu várias vezes na minha cabeça, Spreen está delirando?

–O que você fez?

–O que eu fiz? Você acha que EU faria algo?–Ele praticamente gritou a palavra "Eu".–Ele que está louco! Depois da saída do Queridinho dele, ele começou a enlouquecer!–Não acho que Pac faria algo por causa do Etoiles, ainda mais de graça assim.

O GUARDIÃO - HIDEDUOWhere stories live. Discover now