013 - As duas faces da mesma moeda

12 2 6
                                    


— Bom dia, beijoqueira — Kai brincou assim que Lauren apareceu na feira durante o período da manhã

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

— Bom dia, beijoqueira — Kai brincou assim que Lauren apareceu na feira durante o período da manhã. Ela ficou vermelha na mesma hora.

— Para com isso — desviou o assunto, tentando não ser flagrada.

— Duvido que pediu pro Yuri parar ontem — Greg brincou, rindo deliciosamente para a amiga. — Inclusive, ficou só nos beijos ou...?

— O que? Claro que não foi além! — Lauren deu um murro no ombro de Greg. — Foram só beijos, nada mais... e uns amassos, mas eu juro que foi tudo de roupa!

— Tudo bem, não precisa se justificar — Kai começou a rir, mesmo sabendo que eles haviam provocado-a para que ela se justificasse.

Lauren ocupou um dos banquinhos e pediu o próprio pastel. Os dois garotos continuaram conversando enquanto relembravam os momentos da noite anterior, mas Kai guardou para si os "aventureiros" dezoito segundos de flerte com Maya.

Em geral, Kai adorava os dias de feira. Ele não sabia explicar, mas sentia uma euforia gigantesca sempre que se aproximava, principalmente da barraquinha de pastel. Ver aquele balde de óleo fervendo prontinho para receber aquelas deliciosas massas... ele podia jurar que se arrepiava de verdade só de chegar perto. Era tão gostoso!

Enquanto comiam o pastel na maior paz, Lauren arregalou os olhos quando avistou Yuri de longe. Ela soltou o pastel na cestinha e se abaixou atrás da tenda, deixando Kai e Greg em completa confusão.

— Que que foi, tatu? — Greg perguntou, levantando o plástico para vê-la, mas Lauren puxou para baixo novamente para se esconder.

— O Yuri tá vindo, eu tô com vergonha.

— Engraçado que ontem não tava com vergonha de ficar arranhando as costas dele, safada, sem vergonha — Greg a provocou tal qual um irmão mais velho e recebeu um dedo do meio em resposta.

— Ele tá vindo pra cá — Kai falou e Lauren pareceu se encolher ainda mais.

Os dois rapazes tentaram fingir costume e disfarçar enquanto Yuri se aproximava. Agora, estava vestido como um Guardião, com as típicas roupas pretas de seu ofício.

— E aí, rapazes. Tudo tranquilo? — Yuri os cumprimentou com um tapinha nas costas.

— Bom dia, senhor — Kai falou primeiro.

— Quer comer um pastelzinho com a gente? — Greg perguntou, pois sabia que Lauren deveria estar xingando-o no mesmo instante.

— Eu adoraria, mas tô meio na correria hoje — ele riu sem graça e apoiou as mãos nos ombros dos garotos. — Deixa eu perguntar, aquela amiga de vocês, a Lauren... ela está por aqui?

"Ela está escondida atrás do plástico da barraquinha de pastel com vergonha de você" não parecia o tipo de resposta que Lauren gostaria de escutar, então Kai apenas disfarçou.

Depois do FimDove le storie prendono vita. Scoprilo ora