014 - Frutas podres

18 3 2
                                    


Liz e Yuri não pararam em vilarejo algum durante os dias em que viajaram

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Liz e Yuri não pararam em vilarejo algum durante os dias em que viajaram.

Cavalgaram com pressa, colocando os cavalos para extraírem o máximo de si, tentando chegar em Solaris o mais rápido possível. Eram cerca de seis dias de viagem, mas tentavam diminuir esse número.

Puxaram os capuzes de seus mantos sobre as cabeças para se protegerem da chuva. A estrada ampla permitia que os cavalos trotassem em alta velocidade, e mesmo que o vento gelado ou a chuva cortassem-lhe a pele, cobriram os rostos com as bandanas e inclinaram o corpo para a frente, forçando-se a continuar mesmo na mais desfavorável das situações.

— Liz, estamos chegando! — Yuri gritou e a garota concordou com a cabeça.

O terreno tornou-se bem mais amplo e as árvores esparsas.

Solaris ficava num terreno alto. O lado sul era uma grande costa íngreme, um gramado verde, bonito, mas difícil de ser escalado. A estrada até era boa para facilitar a vida dos comerciantes, mas era sinuosa e cheia de curvas. Se quisessem ir mais rápido, precisavam enfrentar o terreno inclinado. Estendia-se também para parte dos lados leste e oeste.

O lado norte (e também uma pequena porção do leste) era um enorme barranco. Alto, cheio de tocos de árvores cortadas e culminava numa floresta fechada e densa.

A principal proteção de Solaris se dava pela altura e pelo horroroso terreno de acesso.

— Amendoim, vamos!

O trote diminuiu o ritmo, mas aumentou a cautela. Subia ainda com pressa, aproximando-se cada vez mais dos muros da cidade. Não eram tão imensos quanto os de Castelo Forte, mas por estarem num terreno muito alto, enganavam a visão.

Tiraram os capuzes a fim de serem mais facilmente identificados. Solaris era a cidade aliada com os laços mais próximos de Castelo Forte, portanto, eram todos conhecidos. Escutaram o som dos gritos e os grandes portões se abrindo. Os primeiros raios de sol da manhã ainda não tinham nascido no céu quando Liz e Yuri atravessaram para o interior de Solaris e ficaram sob a chuva da cidade militarizada.

A chuva gelada os fazia tremer levemente, e o som da água batendo contra todo o metal espalhado por telhados, calhas e estruturas da cidade criavam uma sinfonia única para Solaris.

— Sejam muito bem-vindos à Solaris novamente, Guardiões. — A voz alta, grave e bastante masculina se fez presente.

Liz e Yuri rapidamente desceram dos cavalos e levaram o joelho ao chão, demonstrando seu respeito ao grande Mestre de Solaris.

— Mestre Leo, é uma honra. — Liz pronunciou.

— Podem ficar de pé.

Apertaram a mão do homem que usava um tapa-olho com um sorriso.

Ainda estavam debaixo da chuva e conversavam encharcados. Membros do exército de Solaris caminhavam para todos os lados com seus bonés sobre as cabeças e os uniformes verdes camuflados ensopados, mas ninguém reclamava. Seguiam como se estivessem no mais agradável dia de primavera.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Jan 26 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Depois do FimTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang