Capítulo 05.

2.3K 447 32
                                    

Jimin sentia cada parte de si se entregar a coreografia, sentia dono de  uma liberdade única a cada passo que dava ao ritmo da música.

E quando por fim a música de encerrou e seu corpo parou, o sorriso em seu rosto contagia tanto quanto sua dança, ouviu os aplausos dos outros alunos do curso e ficou com o rosto vermelho por alguns instantes, agradeceu a todos e depois foi para o chuveiro, orgulhoso de si.

Jimin era um ômega dedicado, ele sempre repetia e repetia a coreografia até ela estar perfeita, se orgulhava de conseguir entregar tanto a dança, e amava como ela lhe fazia sentir livre e completo, seu coração era dividido entre a dança, sua família, e claro Jungkook.

O telefone de Jimin toca assim que ele termina de colocar sua roupa, ele logo vê na tela o nome "Babe ❤️" e prontamente atende.

ㅡ Oi amor, acabei de terminar o banho, estou saindo, já está aqui?
ㅡ Sim Babe, estou te esperando, comprei o café que você gosta, não demore o chantilly pode derreter.
ㅡ Já estou indo Kookie! Até!
ㅡ Até Babe.

Desliga o celular, joga a bolsa sobre o ombro e caminha animadamente até o estacionamento, onde um alfa sorridente lhe espera de braços abertos.

ㅡ Como foi a aula de hoje querido? Uau você fica cada dia mais lindo, acho que me apaixonei de novo. ㅡ Declara Jeon encarando a face do menor.

ㅡ Yaah, não seja assim fico tímido, eu adorei a aula, fui muito elogiado, mas...

E lá estava, a parte que Jimin não gostava, ele dançava com roupas próprias para a prática, e não havia sido diferente hoje, porém alguns comentários sobre o tamanho de seu corpo, lhe deixaram incomodado, uma vez que a companhia de dança aceitava alfas, betas e ômegas, para estarem no mesmo 'club' de dança, Jimin tentava não ligar para algumas coisas que ouvia, mas por vezes achava impossível, e gostava de desabafar com Jungkook, pois seu alfa sempre o fazia se sentir melhor.

ㅡ Mas? Diga Babe? ㅡ Jeon o incentiva.

ㅡ Ouvi alguns alfas no corredor, falando de mim, sabe, sobre meu corpo e sobre eu ser ômega, eu não gosto Kookie, mas eu acho que exagero um pouco às vezes. ㅡDiz encarando os próprios pés.
Jeon levanta seu rosto, e encara seus olhos com intensidade.

ㅡ Babe, o corpo é seu, use o que bem entender, saia como bem entender, seu corpo não é assunto público, esse malditos idiotas não devem te fazer sentir mal, você é lindo, admirável, mas não deve nunca achar que está exagerando quando algo lhe incomoda, entendido? ㅡ Afaga o rosto macio.

Jimin volta a sorrir, era assim, Jungkook lhe ensinava a se amar, o alfa sempre repetia que o amaria, mas que o grande amor de sua vida deveria ser ele mesmo, Jeon seria seu companheiro, sua alma gêmea, mas o maior amor que ômega deveria ter, era por si, e por esses e tantos outros motivos Jimin amava Jungkook.

ㅡ Obrigada, é bom ouvir que não sou um ômega surtado. ㅡDiz abraçando seu alfa.

ㅡ Quem disse isso querido? Pergunta beijando o topo da cabeça do ômega.

ㅡ Lee Dong, um alfa que entrou agora, ele disse que reclamo demais, que sou muito pró-ômega, sabe esse discurso de alfa tradicional.ㅡ Respondeu revirando os olhos.
Responde tranquilo.

"Lee Dong" Repetiu o alfa mentalmente.

ㅡ Não ligue Babe, agora vamos, seu chococoffe com chantilly extra lhe aguarda. ㅡ Jeon fala se separando do abraço para abrir a porta para o ômega.

E assim quando anoitece, e Jimin exausto pelas aulas adormece profundamente, Jeon o deixa na cama de casal indo em direção a garagem.
Foi preciso muito pouco tempo para Yoongi lhe conseguir tudo o que precisava, e logo ele estava com seu  Opala, pelas ruas da cidade, a procura de seu alvo.

Perto de uma academia, avistou o que procurava, então desceu do carro e caminhou em direção ao alva, parando em sua frente.

— Você é, Lee Dong?  Pergunta com um riso simpático na face.

O outro alfa lhe encara, franzindo o cenho, confuso.

ㅡ Sim, por que? Se for mais um caça... ㅡ Não pode terminar sua fala, o pé de cabra lhe acertou a boca, quebrando no mesmo instante seu maxilar.

ㅡ Bom, agora você não fala mais merdas. ㅡ Disse Jeon encarando o corpo do alfa caído na calçada, calculando em sua mente, se só a mandíbula quebrada iria garantir que o alfa não falasse mais nada que magoasse, seu doce Jimin.

Porque o que Jimin tinha de luz, Jungkook tinha em trevas.

Rapinae JJK+PJM ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora