Capítulo 22.

920 183 1
                                    

Setenta e três horas, e vinte e sete minutos se passaram, desde que a noite de sangue ocorreu na sede da Bangtan Blood.

O velório de Yoongi e Taemin havia sido no dia anterior, foram sepultados ao lado dos pais de Jimin, lado a lado como Min havia pedido.

Jungkook ficou sob o túmulo do irmão por toda a noite, remoendo suas angústias, brigando com seus fantasmas.

Kim Namjoon estava sentado em seu escritório a exatos quinze minutos, ouvindo a bela história que Chen contava sobre Lee, era um teatro fascinante.

ㅡ Ah! É realmente uma pena que a paz não possa ser conquistada de maneira calma, sem sangue pelo caminho. ㅡ Chen continua seu discurso.

ㅡDragon perdeu seu único filho, estava em fúria, e eu tenho parte da culpa. ㅡ Namjoon encara a aliança em seu dedo, a girando.ㅡSe fosse eu a perder um dos meus filhos... Na verdade, eu perdi, eu vi Yoongi crescer, o vi morrer, mas o velho ditado diz que olho por olho e o mundo acabará cego.ㅡ Volta a encarar o alfa a sua frente.

ㅡ Porém Dragon, ainda está vivo, consegue viver com o assassino de Taemin e Yoongi livre? ㅡ Ele começa a demonstrar sua verdadeira face.

ㅡ Ele não matou Yoongi, meu soldado, sabia que se atirasse no líder da Big Bang seus soldados reagiriam, mas entendo seu ódio pelo que vi ainda sente muito a perda de Taemin.

ㅡ ESTÁ SENDO COVARDE NAMJOON, DEVERIA DECLARAR A GUERRA! ㅡChen se levanta gritando enfurecido.

O Kim continua tranquilo, encarando.

ㅡ O que há Chen? Por que tanta raiva, amava tanto Taemin? ㅡ Pergunta.

ㅡ QUE DE FODA TAEMIN. ㅡ O instinto supera a lógica, assim como esperado a máscara se racha.

Chen toma conta do que falou, mas quando se aproxima na direção de Kim, algo gelado encosta em sua nuca.

ㅡ Se você de virar, eu atiro na porra da sua cabeça.ㅡ  A voz era doce, mas a ameaça era válida.

ㅡ Conhece meu filho mais novo, Chen? Jimin se apresente ao homem, que fez questão de animar sua festa de casamento.ㅡ O líder fala calmo.

Ainda apontando a arma na direção do alfa, Jimin de coloca a sua frente, a raiva arde nos olhos bonitos.

— O que está acontecendo aqui? Isso é uma ameaça Namjoon? ㅡ Chen oscila o olhar entre o líder e seu filho.

ㅡNão, ameaças são variáveis que podem ou não serem cumpridas, isso é uma certeza Chen, você vai morrer, a diferença é, se vamos marcar apenas você, ou sua família também. ㅡ Kim se levanta e sua aura fica escura.

ㅡPorquê? Eu sou o único com as mãos limpas aqui!ㅡ Ele tenta se defender.

ㅡPai conseguimos, os membros próximos, concordaram em testemunhar sobre os planos de Chen. ㅡ Taehyung adentra a sala com Hoseok e Jungkook.

ㅡÓtimo, agora vamos à parte mais divertida, sua confissão Chen, há fome por seus gritos de dor e angústia, você conseguiu despertar a pior parte de cada um de nós.ㅡ Namjoon anuncia retirando seu casaco.

ㅡ O que...ㅡ O alfa iria falar, mas o soco de Taehyung o acerta precisamente o derrubando no chão.

ㅡ Deveria ter vindo armado, seu verme, mas quer atuar tão bem, que esquece que nenhuma mentira é eterna.ㅡ O ômega diz alisando o punho que usou para lhe acertar.

ㅡ Querido, deixe conosco, não suje suas mãos, o mesmo vale para você Jimin, deixe o trabalho sujo conosco. ㅡ Jung fala acariciando as costas de seu esposo.

ㅡ Vamos assistir, quero ouvir a confissão.ㅡ Jimin continua com a arma apontada para Chen.

ㅡ E você vai amor. ㅡ Jeon acaricia o rosto do seu ômega, que finalmente se acalanta.

Jungkook se abaixa segurando o pescoço do homem, apertando até o ver roxo e completamente sem ar, poderia o matar de continuasse, mas seus planos eram outros, iria o fazer confessar e causar-lhe dor e sofrimento.

Sangue se paga com sangue, Chen Wang, e sua dívida é muito grande.

Rapinae JJK+PJM ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora