Capítulo 03.

2.9K 556 72
                                    



Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.




Jimin rapidamente recobra o sentidos para seu alívio Jeon não havia chamado seus pais, porém estava lhe segurando em seus braços, e ele pode sentir o aroma cítrico do outro ômega ainda no corpo do alfa, o que o fez se livrar dos braços do moreno rapidamente.

ㅡ Estou melhor agora, então por favor vá embora. ㅡ Diz levantando se da cama e indo em direção ao banheiro, mas é impedido pela mão do alfa que lhe agarra o pulso.

ㅡ Mochi, vamos conversar, por favor! ㅡ Repete.
Jimin se livra do aperto do outro de forma abrupta, se lembrando da cena ainda fresca em sua memória.

ㅡ Você cheira como ele, isso me irrita, eu estou com nojo de você, e estou com raiva de meus pais, não me interessa o motivo Jeon, você ficou com ele... E eu, eu também resolvi seguir em frente, eu tenho alguém agora Jeon, então por favor, saia! ㅡ Disse mais uma vez, sentindo as lágrimas magoadas caírem pelo rosto.

O alfa então fica em sua frente, também derramando-se em arrependimento.

ㅡ Quem? Quem? Você disse que ama Jimin, dissemos isso na infância, fizemos uma promessa, eu seria seu alfa, Jimin-ssi, por favor! ㅡ Tenta novamente tocar no outro, mas o ômega apenas se afasta mais.

ㅡ Na sua promessa estava incluso a traição? Se sem termos nada definitivo você aceita participar desses malditos planos, o que seria se fossemos casados? Eu iria ter que abaixar minha cabeça e ir no quarto trocar os lençóis depois de você foder com algum ômega por que meus pais te pediram, ou então faria melhor iria ficar no quarto auxiliando vocês, que tal? Acha que eu sou o que Jungkook? Você teve uma escolha e escolheu errado, eu me sinto traído e sinceramente... Eu encontrei alguém que me tirou  você da cabeça, que com um beijo me fez esquecer dessa maldita dor. ㅡ Desabafou em fim, aliviando se por ter contando exatamente o que sentia.
O corpo inteiro de Jeon se endureceu, o lobo dentro de si,  notou o que havia feito, Jeon havia magoado sua alma gêmea, havia o feito pensar que estar nos braços do Gama era a melhor escolha.

ㅡ Beijou o Lee? Seu primeiro beijo foi com o Taemin! ㅡ O alfa fala como se para si mesmo.
ㅡ Sim, e sinceramente foi ótimo me sentir bem, esquecer de você, da dor da cena que eu vi, eu sei também que passou seu cio com ele, então não faça esse teatro, eu fiz bem menos que você.

ㅡ Eu não passei meu cio com Hanse, o primeiro contato que tive com ele foi hoje, passei meu cio sedado, e posso comprovar isso! ㅡDefendeu se o alfa.

ㅡ Pare com suas malditas mentiras Jeon, Yoongi me contou, ele mesmo disse onde ir hoje, e quando cheguei você estava engolindo Hanse, quer mesmo que eu acredite que passou o cio sedado? E ainda coloca sua palavra mentirosa como prova, patético. ㅡ O ômega volta a caminhar em direção ao banheiro, pretendia ficar lá até Jeon lhe deixar em paz, porém é impedido novamente.

ㅡ Yoongi sabia do plano, e usou isso contra mim, sabe que ele é apaixonado por você, sabe também que ele faria qualquer coisa para brigarmos, Jimin escute, você tem razão, não devia ter ido tão longe  com o plano, devia ter contido a investida de Hanse, mas... Na hora apenas pensei no plano, apenas pensei em finalmente poder te dizer quem matou seus pais, queria tirar esse peso de você, queria te ver tendo paz finalmente, por que eu sou completamente apaixonado por você, eu te amo, a esse ponto... Desculpe ser estúpido em demonstrar.

O ômega encara as orbes negras, conhecia Jeon a anos, sabia quando estava sendo realmente sincero, Jeon era alguém gélido, imparcial, por vezes chegava à beira da sociopatia, mas quando o assunto era Jimin, tudo mudava, tudo era mais intenso.

Ômegas e Alfas lúpus amavam uma vez só, e normalmente eram os que mais tinham êxito em encontrar suas almas gêmeas, para todos em volta e que conheciam os dois lúpus, juravam que eles eram o amor destinado um ao outro.

ㅡ Eu não sei se posso te perdoar dessa vez Jeon, ainda dói, dói tanto! ㅡ Jimin desaba em lágrimas.
Jeon finalmente consegue puxar o loiro para um abraço.

ㅡ Eu só irei pedir que me perdoe essa vez, por favor Jimin apenas essa vez, e lhe prometo por minha vida que nem eu nem ninguém irá machuca-lo, ou magoa-lo! Por favor, Mochi, apenas desta vez eu peço!

Jimin precisou suspirar fundo, deixar que algumas lágrimas a mais escorressem, para enfim concordar com o perdão.

Jimin ligou para Taemin e lhe deu a resposta que o alfa esperava, lhe disse que tentaria fazer com que desse certo com Jungkook.

"Eu estarei do seu lado, se ele soltar sua mão."
Foi a resposta do Gama, e Jimin sabia que era verdade, e isso o fazia admirar Taemin.

Ambos sabiam que não seria do dia para noite, foi um processo longo e doloroso por vezes, mas no fim amadureceu a relação de ambos, mostrando que a sinceridade e verdade eram a base do relacionamento, junto ao diálogo.

Por fim sobrou para Namjoon e Jin que tiveram um trabalho tão grande quanto o de Jeon para conseguir o perdão de Jimin, não é por que o loirinho é gentil e amoroso, que não seja igualmente rancoroso.

Rapinae JJK+PJM ABOTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon