Capítulo 06.

2.5K 451 19
                                    


Era o aniversário de Jimin, e ele estava lindo.
O conjunto das calças de couro e a blusa social de seda, o deixava sexy, a maquiagem leve em seu rosto lhe deixava com um ar angelical, os anéis e brincos, presentes de seus pais, faziam todos ali lembrar o que era Park Jimin, um lindo ômega, um príncipe.

Namjoon o segurava vendado em frente ao presente que ele e Jin haviam escolhido para seu filho.

ㅡ Abra os olhos nosso pequeno príncipe! ㅡ Disse Jin retirando a venda.

Assim que abriu os olhos, viu a BMW nova, com um enorme laço vermelho, mal podia acreditar e virou se para seus pais com a boca ainda aberta num perfeito "o".

ㅡ Obrigado, obrigado eu amo vocês. ㅡDisse já emocionado.

ㅡ Você merece querido, somos tão orgulhosos de você, te amamos! ㅡ Diz Jin deixando um beijo no topo de sua cabeça.

ㅡ Nada, que nosso pequeno príncipe não mereça. ㅡ Disse Namjoon afagando lhe a bochecha.

ㅡ Acredito ser a minha vez. ㅡA voz conhecida fez Jimin se virar, se deparando com Jungkook ajoelhado com uma pequena caixinha vermelha nas mãos.

ㅡ Aí meu Deus! ㅡDisse tapando a boca logo após.
ㅡ Park Jimin, eu não sou bom com declarações em palavras, me desculpe por isso, mas eu realmente quero ficar ao seu lado pelo resto da vida, e demonstrar de todas as formas, meu amor por você, quero que seja meu ômega, quero ficar a vida toda com você, então querido, aceita casar comigo? ㅡ As lágrimas descem pelas bochechas do ômega.

ㅡ Sim, sim, sim! ㅡ Respondeu estendendo a mão para que o anel fosse posto.

Jimin ficou observando seu anel por alguns segundos, depois olhou para a mão do alfa e viu o par da aliança reluzindo, sorridente o puxou para um beijo longo e apaixonado.

Quando todas as perguntas se encerraram e Taehyung finalmente lhe deixou respirar após tanto falatório sobre casamento, afinal o moreno iria subir a altar em duas semanas, Jimin usou uma desculpa para escapar um pouco do tumulto, olhando para Jungkook, lhe deixando um recado claro.

ㅡ O que está achando da sua festa de aniversário, Bae? ㅡ Jeon lhe pergunta ao pé do ouvido, enquanto Jimin termina de colocar alguns pratos na pia.

ㅡ Estou adorando tudo, não imaginei que iria gostar tanto de um aniversário surpresa. ㅡ Confessa se virando para deixar um beijo nos lábios finos do agora noivo.

ㅡ Me diga sua parte favorita... ㅡ Jeon provoca.
ㅡ Você sabe que foi você se ajoelhando e me pedindo em casamento, logo depois de meus pais terem me dado um carro, meu noivo sabe mesmo como roubar a cena, não é senhor Jungkook? ㅡ  Disse beijando lhe a bochecha depois.

Jungkook havia realmente caprichado, procurou até mesmo um smoking azul-marinho, para combinar com  a roupa de Jimin, e as alianças eram particularmente únicas, expressam bem as personalidades dos noivos.

ㅡ Fico feliz em ter roubado a cena querido, foi difícil competir com um BMW, mas que bom que eu consegui. ㅡ Fala enquanto deixa os dedos dedilharem a pele as costas do mais baixo.

ㅡ Jungkookie, você sabe que para mim, ter você é muito melhor que qualquer carro, ou luxo... Não me importo com isso. ㅡ Disse o loiro fazendo beicinho.

ㅡ Me amaria se eu fosse um pobretão, de bicicleta e sandálias de vovô?

ㅡ Eu andaria em sua bicicleta muito feliz, e elogiaria suas sandálias de vovô.

ㅡ Então hoje mesmo eu tiro minha bicicleta da garagem, e peço ao meu vô suas sandálias emprestadas. ㅡ Declara Jeon que acaba por arrancar gargalhadas de Jimin.

Para ele não havia som mais lindo no mundo que o riso de seu ômega, poderia passar horas o ouvindo, mas assim como o seu riso fazia Jeon se transformar, sua feição triste despertava no alfa algo que nem mesmo ele controlava por vezes.
Machucar Park Jimin, era assinar sua sentença com Jeon Jungkook, e até mesmo o diabo sentava para aprender quando Jeon saia para aplicar suas lições.

O mais novo casal de noivos voltou para a sala de estar, recebendo olhares maldosos de Taehyung e seu noivo, apenas ignoraram e foram ao centro da sala, onde Jin e Namjoon dançavam lentamente, e assim também fizeram.

E lá estava Jimin com a cabeça encostada no peito de Jungkook, ouvindo a música e as batidas do coração do seu amado, sendo levado pelos passos do maior, num ritmo único, um ritmo deles.

Mas Jimin para abruptamente a dança, Jeon estranha, mas antes mesmo que possa perguntar o que houve, Namjoon precisa conter dois alfas que correram em direção a Jimin, os arremessando contra o chão.

Bastou inalar o ar, e então alfa entendeu, o cio de Jimin havia chegado, e os alfas ali, mesmo os marcados estavam sentindo o doce aroma do ômega.

Pegou Jimin em seus braços, rosnando alta para todos ali, marcando território, os alfas que pareciam querer atacar, pararam no mesmo instante, Hoseok soltou um beta que também havia sido afetado pelo aroma forte.

NÃO OUSEM TOCAR NELE. ㅡ A voz de alfa fez todos estremecerem, Jeon não era um alfa qualquer, e não deixaria que tocassem em seu ômega assim, ainda mais num período tão delicado.

Virou-se para ver a face avermelhada do ômega, que chorava pela dor que se iniciou, o bico nos lábios denunciava que Jimin já estava carente e necessitado, os olhos felinos espreitando.

ㅡ Vou cuidar de você querido, não se preocupe Baby. ㅡ Declarou por fim, rumando o quarto que agora era de ambos.

Rapinae JJK+PJM ABOWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu