Capítulo 07.

1.9K 375 6
                                    

Muita calma nessa hora! E vamos de atualização ❤️










As mãos grandes do alfa passeavam por toda a derme do ômega, apreciando o calor que ele emanava devido ao seu estado.

O cheiro do ambiente era a mistura exata de ambos, a boca de Jimin estava inchada devido aos beijos violentos e repletos de desejo.

ㅡ Você está escorrendo Bae, está encharcado e implorando para ser fodido! ㅡ O alfa declara puxando as coxas do menor para que fique em seu colo.

A única que resposta que recebeu foram gemidos manhosos do ômega, então logo se posicionou na entrada encharcada, pressionando o outro para baixo para finalmente estar dentro de seu amado.
Jimin geme alto com a mistura de alívio e dor, mas logo começa a se mexer instintivamente, enquanto Jeon lhe morde os mamilos a fim de lhe dar ainda mais prazer.

Logo tendo só os movimentos de Jimin não foram suficientes, então o alfa o joga de costas para o colchão, agarrando-lhe a cintura e erguendo para enfim começar a estocar mais fundo.

A mente do ômega se bagunça, ele apenas sente o quão bom é ter o alfa dentro de si, ondulando entre movimentos bruscos e movimentos lentos, acertando sua próstata com eficiência, o fazendo gemer, logo sente a grande mão se direcionando aos seu mamilo lhe apertando enquanto estoca, Jimin morde os lábios deleitando se em prazer, Jeon se abaixa lhe alcançando os ouvidos.

ㅡ Ah, Jimin eu quero te encher de porra, eu quero marcar você Bae, eu quero te ter pra sempre, e te foder para sempre.

ㅡ Sim, sim amor, me marque hoje, vamos ser um só. ㅡ Park responde iniciando um beijo afoito.

Os lábios continuam unidos enquanto os corpos nus se movem em intenso desejo, logo Jeon muda a posição novamente deixando Jimin de quatro para si, estapeia as nádegas até tê-las vermelhas e ardidas, para então o adentrar de novo, lhe puxando o cabelo para trás, mordendo seu pescoço.

Alcança com a destra o membro de Jimin lhe estimulando com uma masturbação contínua.

ㅡ Jun... Quase, estou quase. ㅡ Declara ofegante.
— Vamos juntos amor.

As estocadas entram em ritmo com a masturbação, logo Jimin vem primeiro gozando de forma abundante, Jeon vem logo em seguida, sentindo o nó se formar dentro do ômega, assim suas presas se tornam maiores, ele não pensa duas vezes antes de lhe marcar.

Assim que fura a derme pálida e suada, sua mente é invadida por um Frenesi, cada momento bom junto ao ômega se passa em sua mente, sempre respondido com uma memória de Jimin, da infância até o presente momento.

Aquilo era a confirmação, eram almas gêmeas.
Quando se recupera Jeon vira Jimin para lhe olhar nos olhos, o ômega deixa algumas lágrimas caírem.
ㅡ Nós somos Jungkook, nós somos. ㅡ Diz entre pequenos soluços.

ㅡ Eu nunca duvidei amor, almas gêmeas, amantes, somos um universo todo em duas pessoas.

Ele beija os lábios grossos de Jimin, sentindo sua ereção se refazer, percebendo que Jimin já se sente preparado novamente e se aproveitando do fato de ainda estar dentro do ômega, apenas afasta alguns fios de cabelo de seu rosto, para se mover agora lentamente dentro do outro, aproveitando para lhe olhar nos olhos e lhe beijar sempre que possível.

Já haviam fodido, agora iriam fazer amor.

ㅡ Eu te amo Kookie, te amo para sempre, meu alfa!

ㅡ Também te amo Jimin-ssi, para sempre,meu ômega!

Rapinae JJK+PJM ABOWhere stories live. Discover now