Capítulo 14.

1K 243 7
                                    

Yoongi terminava de ajeitar suas coisas no galpão, afinal tinha um casamento para ir em algumas horas, quando sentiu o ar do ambiente pesando, e um cheiro forte tomou conta de seu olfato.

ㅡ O que quer? ㅡ Perguntou segurando a sua faca.
ㅡ Me desculpar. ㅡ O alfa disse num tom neutro.

ㅡ Se Jimin te mandou aqui para isso, é melhor esquecer, você se casa hoje, aproveite a festa, a lua de mel e a porra toda e não me enche, vamos ficar um fora do caminho do outro. ㅡ O beta seguiu o conselho de Taemin, não atacou mas também não abaixou sua guarda.

ㅡ Eu realmente sinto muito Yoongi, eu fui um babaca com você, e apesar de ter sido Jimin a abrir meus olhos, eu decidi vir me desculpar. ㅡ  O alfa se aproxima, e Yoongi de vira por completo, com os olhos ardendo.

ㅡ Ótimo você se desculpou, mas eu não desculpo você Jeon. ㅡ O beta fala quase cuspindo.

ㅡ Mas o quê? Por que caralhos você parece querer discutir até quando eu quero me desculpar? ㅡ O alfa já aumentava seu tom de voz.

ㅡ Você quer que eu te desculpe, para que você se sinta melhor pelo babaca que você é, mas eu não quero te desculpar por que graças a você eu odiei a mim mesmo por anos e anos, sendo que não era eu o problema, e sim você! ㅡ Yoongi esbraveja, irritado.

ㅡ Que culpa eu tenho de você ser um maldito dro... ㅡ Quando ia terminar a ofensa, um soco certeiro lhe atinge rapidamente, Jeon mal consegue piscar e vê Taemin sobre ele, com as orbes brilhando em um, prata animalesco.

ㅡ Termine essa porra de frase e eu te mato Jeon! ㅡ O Gama dizia enfurecido.

ㅡ Mas que porra tá havendo aqui? Que merda você tem na cabeça Jungkook? ㅡ Taehyung que havia levado Taemin para irem buscar Yoongi, exclama atordoado com a velocidade dos acontecimentos.

ㅡ Jagi... ㅡ  Yoongi segura o braço de Taemin, que finalmente deixa o lupus para se concentrar no beta, que já tinha lágrimas nervosas lhe escorrendo pelo rosto.

ㅡ Você está bem? ㅡ Pergunta segurando as bochechas em suas mãos.

Yoongi assentiu e ajuda ele a se levantar.

ㅡ Taehyung, eu vou levar Yoongi para tomar banho e se arrumar, nos encontre depois. ㅡ Taemin coloca seu braço pela cintura do beta, vê o ômega assentir e sai do galpão.

ㅡ Por que você tem que ser assim? Por que age como um cretino quando se trata de Yoongi? ㅡTaehyung encara com raiva o lúpus, que se ajeita como pode, após o golpe.

ㅡ Ele me provoca... ㅡ Tenta argumentar, indo em busca de um espelho, verificando o rosto e vendo o pequeno roxo em sua boca, tinha que admitir Taemin sabia dar um soco.

ㅡ Não Jungkook você o provoca, todos vêem isso, o que eu não entendo é porquê... Veja só no dia da porra do seu casamento você faz isso, não é normal... Me diga a verdade, pois eu sei que você já disse para o Jimin, mas ao menos que queira que eu exponha aos meus pais o que aconteceu aqui, você vai ter que me dizer. ㅡ Kim Taehyung sabia ser incisivo quando queria.

O lupus se viu sem opções.

ㅡ Ele é filho da minha mãe, okay? Somos irmãos, ou pelo menos em ‘DNA’, temos muito em comum, eu queria me aproximar, queria... Não ser um babaca, mas estou sendo e mesmo quando eu tento arrumar tudo, eu vejo que já fiz merda, eu só queria que ele parasse com a porra dos hormônios e... ㅡ É interrompido pela estalo, do tapa de Taehyung em sua face.

ㅡ Seu maldito cretino, você é a causa dele usar essas merdas, você é burro Jungkook? Ele queria ser você! Mesmo que não saiba que vocês são irmãos, ele te admirava, mas agora ele te odeia, e com razão.

Finalmente Jeon entendeu... Ele mesmo havia sabotado seu irmão, ele mesmo foi a causa de seu sofrimento.

Taehyung estava certo, ele era um grande babaca.

Rapinae JJK+PJM ABOTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon