Capítulo 11.

1.3K 292 18
                                    

As mãos tatuadas desciam pelas costas nuas e suadas, impulsionando o corpo do ômega que gemia alto.

ㅡ Alfa... ㅡ Resmungava por estar tão perto de gozar novamente.
A pressa ao sair do consultório era tanta que não puderam esperar chegar em casa para se satisfazer, Jimin estava encharcado só pelos beijos no elevador, e para o alfa ter seu ômega tão necessitado de si era como uma ordem que não pode ser desobedecida, então pouco se importaram de estarem no carro, em pleno estacionamento escuro, apenas queriam se satisfazer, estavam famintos um pelo outro.

ㅡ Eu quero muito gozar dentro Jimin-ssi! Eu posso? ㅡ O alfa quase implora, seu lobo quer isso, quer preencher o outro com sua porra, deixando seu cheiro ainda mais impregnado no corpo bonito e leitoso.

ㅡ Sim! Sim! ㅡ O ômega desejava também tal ato.
Mesmo que fora de seus períodos férteis, o ato de marcar o outro com seus fluidos corporais, era algo íntimo e único, e nunca haviam feito tal coisa, era a primeira vez que estavam com essa necessidade, mas provavelmente não seria a última.

ㅡ Aperta mais, aperta com vontade ômega, suga minha porra com esse teu cuzinho gostoso vai! ㅡ A voz grossa ordenava, agarrando com força a cintura fina, fincando ainda mais o pau dentro do outro.

ㅡ Oh! Jun... ㅡ Gemeu em êxtase assim que a boca do alfa alcançou seu mamilo, rodeando e mordiscando, o deixando sensível e louco em prazer.

Os movimentos contínuos do casal faziam o carro balançar, mas pouco importava, eles estavam tão perto do paraíso que mesmo que ardessem no  fogo do inferno poderiam se declarar pecadores divinos.

ㅡ Eu vou... ㅡ Tentou dizer o ômega, mas antes que terminassem gozou com força espalhando sua porra por sua barriga e atingindo o rosto de seu alfa, soltou um gemido de alívio pelo prazer.
Mas logo estava em lágrimas e soluços por voltar a ser estocado com força, sensível pelo orgasmo o ômega revirava os olhos vendo que o terceiro orgasmo consecutivo viria.

ㅡ Eu amo te foder quando você está assim, manhoso Jimin-ssi! Você geme como uma vadia e meu pau não consegue parar de te foder! ㅡ Declarou rouco o alfa, que estava a beira de liberar seu nome.

ㅡ Sua vadia Jungkook... Sua vadia! ㅡ O ômega disse sorrindo maliciosamente, e logo atacando os lábios finos.

Com tais palavras, Jungkook não suportou mais, gozou dentro de Jimin com força, o atando com o nó, o ômega gozou ao sentir a cabeça do pênis inchado lhe instigando a próstata.

Os corpos suados se uniram em um abraço amoroso.

ㅡ Kookie... Tem que me dar banho, quando chegarmos em casa! ㅡ O ômega sob o olhar 'pidão' para o alfa, que ri pela expressão fofa.
ㅡ Dou banho, passo seu hidratante, te faço uma massagem e ainda o jantar! ㅡ Falou beijando o noivo logo em seguida.

ㅡ Wow, todo mundo deveria ter um Jungkook! ㅡ Respondeu feliz e satisfeito o menor.

ㅡ Não amor, Jungkook é uma coisa exclusivamente sua, apenas seu, sempre seu. ㅡ O alfa responde ajeitando o cabelo do outro.

ㅡ É, assim como o Jimin é exclusivo do Jungkook, a menos que o Jungkook vacile,  aí ele vai perder privilégio de ter Park Jimin em sua vida! ㅡ Provocou o loiro sabendo que o alfa ficaria incomodado.

ㅡ Eu cuido bem do meu privilégio, nem vem com essa, Park Jimin, agora vamos nos vestir e ir para nossa casa, quero dormir agarrado ao meu noivo lindo, sentindo meu cheiro exalando dele.

ㅡ Um alfa tão possessivo! ㅡ Respondeu rindo.
ㅡ Rapinae e lovelai amor.

RAPINAE SIGNIFICA  ROUBADO/POSSESSIVO/TOMADO
LOVELAI É AMOR
RAPINAE LOVELAI É UMA INDICAÇÃO DE AMOR POSSESSIVO É ESSA A INTENÇÃO DA FRASE, VINDA DO LATIM ANTIGO.

POR FAVOR SIGAN NO TWITTER :) E NO TIKTOK.

Rapinae JJK+PJM ABOWhere stories live. Discover now