Final.

1.1K 178 3
                                    





ㅡ CONFESSO, EU CONFESSO. ㅡChen berrava, ao ter o último dedo de sua mão arrancado por Jeon.
ㅡME MATA FILHA DA PUTA. ㅡ Continua com seus gritos estridentes.

ㅡAinda não, me diz o por que, por que fez isso?" Namjoon pergunta segurando o alicate, para arrancar alguns dentes.

ㅡOs fins justificam os meios, não há paz sem guerra. ㅡ Sua voz é falha, ele havia perdido sangue demais.

ㅡUm hipócrita numa túnica de bom samaritano. ㅡ A voz de Dragon ecoa na salam
ㅡComo você, caro amigo.ㅡ Debocha Chen.
ㅡEu nunca mataria inocentes.

ㅡPoupe me do seu discurso barato, vocês gostam de se vangloriar em cima dos outros, bando de mimados que se acham superiores por serem o topo da cadeia animal, é sobre isso não é? Falam de racionalidade e discriminam betas e gamas como se fossem menos, ninguém pode falar de ninguém aqui, estamos todos banhados em hipocrisia, a diferença é que eu fui pego antes de concluir o que eu desejava, por que até então eu era invisível para vocês, eu apenas tirei vantagem da posição que vocês mesmo nos deram. ㅡAo fim do discurso Namjoon desfere um soco, quebrando o restante do seu nariz, que explode em sangue.
ㅡQueria ser visto? Estamos vendo você.ㅡ Diz repetindo o soco.

ㅡAcertamos as contas na sede da Dont, membros e aliados estão a nossa disposição, poucos foram contaminados e usado por ele, então ainda há salvação.ㅡ Dragon fala encarando a face destroçada do outro alfa.

ㅡ Sei que já falamos sobre isso, porém ainda sinto muito por Hanse. ㅡ Namjoon limpa seu punho em um lenço.

ㅡ Você perdeu, também, afinal houveram muitas perdas para ambos, se não fosse o colete que eu usava eu estaria morto também, estou cansado dessa disputa Kim, sei que temos nosso lado animal, mas ainda somos humanos, então te proponho um acordo. ㅡ O ruivo acende um cigarro.

ㅡ Qual?

ㅡ Assim que Chen Wang morrer, não haverá mais impasse, iremos colaborar um com o outro, afinal era isso que os pais de Jimin queriam, Taemin, Yoongi e meu filho também, sem mais sangue derramado, irmão. ㅡ Ele estende a mão, e Kim a aceita.
ㅡ Agora é a hora, peguem suas armas. Namjoon anuncia e todos ali presentes pegam suas pistolas.
Apontando para o que restou de Chen na cadeira.
Jimin tem a cintura abraçada por Jeon, que beija o topo de sua cabeça.
ㅡ Pelos seus pais. ㅡ Diz o alfa.
ㅡ Pelo seu irmão, e por Taemin. ㅡ Responde o ômega.
Namjoon ergue sua mão, sinal para que engatilhem, e todos obedecem, Hoseok vê a mãe de Taehyung tremular, então apoia sua mão no início de suas costas, demonstrando apoio.

ㅡ Esperem.ㅡ  A voz familiar surge do topo das escadas, Seokjin que estava recluso desde o grande acontecido aparece, com sua Glock dourada em mãos, presente se casamento de Namjoon.

Ele se coloca ao lado do marido, engatilhando a arma.

ㅡ Por nossos amigos, pela família Park, por cada um que morreu por sua ganância. ㅡHá raiva em sua voz, porém o tom é firme, ele se vira para Namjoon e acena com a cabeça.

O mais alto dá o sinal, e ao mesmo tempo todos disparam contra o corpo do alfa.

Chen tinha razão, a sociedade vivia de hipocrisia, fingindo criando esteriótipos, criando classes e padrões, mas o que ele não percebeu é que havia consequências em ter um discurso bonito, com ações podres.

Ele morreu naquele dia, e nem ao menos foi lembrado, sua família soube de seus atos e para evitar retaliações saíram da cidade, a Dont tinha um novo líder, alguém que era aberto ao diálogo, assim como Namjoon e Dragon se tornaram.

Os líderes da Bangtan Blood agora eram exemplos em questões de segurança e igualdade social, algo que deixou Jin muito feliz, principalmente por poder exercer tantos trabalhos voluntários, Dragon ficou em lares adotivos, e em projetos para betas e gamas junto a Dont.

Viraram uma tríade cooperativa e poderosa, agiam como uma matilha grande funcional, onde a igualdade começava a ser pregada.

O mundo não iria mudar muito rapidamente, as pessoas não iriam acordar sem preconceitos e violência como num conto de fadas, porém com a colaboração a violência era ao último recurso.
E assim começaram a moldar uma nova sociedade.

Um ano e meio depois.

Jungkook colocava flores novas em frente ao túmulo de Yoongi e Taemin, estava nevando então ele trouxe flores de plástico, pois assim elas não morreriam com o frio.

ㅡ Como vai irmão? Deve estar enjoado da minha voz, não é? Porra eu não respeito muito o seu descanso eterno, mas veja bem, você resolve morrer no dia em que nos acertamos, um pouco egoísta não é? ㅡ Ele suspira pesadamente, colocando as mãos em seus bolsos.

ㅡ Jimin terá nossos primeiros filhotes em algumas semanas, são um casal, não quisemos saber suas classes ABO, apesar de eu ter quase certeza que são alfas, mas não comentei com Jimin, nossa garota se chamará Sully, em homenagem a nossa mãe, já nosso menino terá seu nome, e eu ainda preciso segurar o choro toda vez que penso nisso... Vai ser difícil o chamar de Yoongi e não lembrar de você, apesar que Yoonie, filha de Tae e Hobi tem sua personalidade, é uma beta com pulso firma desde pequena. ㅡ Jeon se abaixa, encarando firma a foto de ambos, era a primeira foto deles como casal, Jimin disse que seria bom colocar ela, pois assim eles estariam com essa lembrança feliz, na eternidade.

ㅡ Vocês dois, eram pessoas melhores que eu, eu sei disso, eu fui uma pessoa tóxica para você, irmão e reconheço isso, mas te perder não estava em nenhum plano meu, e agora eu tenho que lidar com essa dor interminável, e a sensação recorrente de que não sou suficiente para proteger minha família, mas eu estou trabalhando isso, faço terapia com Jimin, tem sido legal lidar com a porra dos traumas que meu pai causou, e bem, toda essa merda que houve depois... Eu vou ser um pai melhor, do que ele foi, por que eu desejo ser melhor... Queria que vocês estivessem aqui para ver isso, queria trilhar essa parte da história com vocês também, mas a vida não é justa, como você sempre dizia irmão.

ㅡ Jungkook?ㅡ Jimin chama andando como um pinguim repleto de roupas em meio a neve.
ㅡ Estou indo amor. ㅡEle responde alto. ㅡPreciso ir irmão, te vejo na semana que vem. ㅡSorri para a lápide indo se encontrar com seu esposo.

ㅡ Como foi a conversa de hoje. ㅡ Jimin fala arrumando o cachecol que trouxe no pescoço do marido.

ㅡ Unilateral...ㅡ Tenta brincar.

ㅡ Fico feliz que você não o esqueça, contaremos aos nossos filhotes como seus tios eram bons. ㅡ O ômega dá, um beijo suave nos lábios quentes de seu alfa.

ㅡ Obrigada por estar comigo, obrigada por ser minha luz em meio a escuridão, Jeon Jimin. ㅡ O moreno acaricia e beija o rosto do esposo.
ㅡ Somos almas gêmeas querido, sempre seremos, nessa e em outras vidas.

A marca de ambos pulsa, e na memória Jungkook se vê criança, prometendo ser o alfa de Jimin.

ㅡ Sim, somos almas gêmeas amor, Rapinae, lovelai.
Fim

Rapinae JJK+PJM ABOWhere stories live. Discover now