Capítulo 16.

1K 228 7
                                    

Após me entender com Yoongi, e lhe prometer uma conversa descente, após minha lua de mel, sigo com ele e Taemin, para o local de meu casamento.

Namjoon e Jin não economizaram na festa de seu caçula, eu já havia achado o casamento de Taehyung cheio de luxos, mas sinceramente ao ver a enorme mansão que alugaram apenas para o evento, cheguei a sentir meu estômago doer.

ㅡ Relaxe Jeon, é seu casamento, se te der diarréia, Jimin foge com outro. ㅡ Taemin provoca.

ㅡ Só não te dou um soco, por que vai sujar minha mão. ㅡ Devolvo, descendo do carro.

ㅡ Sei, sei. ㅡ  Ele diz gargalhando.

ㅡ Jeon! Você tá atrasado! Essa função é de Jimin! ㅡ Taehyung grita, e pela sua expressão eu estou muito encrencado.

ㅡ Aaah a vida de casado, tão doce e suave quanto um soco! ㅡ  É Hoseok a dizer, bebericando do champanhe.

Vou rapidamente para dentro, sobre os berros de Jin e Taehyung, mas nada me abala, hoje é meu dia com Jimin, quando sairei daqui, o tendo como meu esposo!

"Meu... Esposo."
O salão enorme estava completamente decorado, e eu estava extremamente ansioso no altar, encarava meu irmão, e seu agora meu cunhado,  Taemin, rindo de minha expressão.
Quase lhes deu um dedo do meio, mas o olhar de Seokjin para mim, o fez parar no mesmo instante, seu sogro ômega as vezes me dá, muito medo.
A música começa, e rapidamente olhei em direção a grande porta, quando ela se abre meu coração erra as batidas, e começo a suar.

Jimin estava mais lindo que nunca, num terno branco, com detalhes em azul-marinho, os cabelos agora maiores, estavam ajeitados num penteado perfeito, com uma presilha de flores logo na lateral, os lábios estavam luminosos, e os olhos destacados, as bochechas coradas, a cena de perfeita de uma pintura renascentista.

"Tão lindo quanto um anjo."

Namjoon deixava lágrimas escorrerem pelo seu rosto, enquanto o trazia para mim, assim que se aproxima beija a testa do filho, e me encara.

ㅡ Está tirando meu menino dos meus braços, cuide dele com a sua vida, ou eu acabo com ela. ㅡ O olhar ameaçador de Namjoon, não posso negar me fez arrepiar um pouco, e com medo de gaguejar apenas concordei com a cabeça.

Jimin segura em minha mão, rindo de toda a cena.

ㅡ Fiquei com medo de tropeçar. ㅡ Confessa olhando de canto para mim.

ㅡ Faz isso na saída, para termos uma história boa para contar. ㅡ  Pisco-lhe, e ele segura uma gargalhada.

O juiz se ajeita, sorrindo, simpático.

ㅡ Senhoras, senhores e doutros, estamos aqui hoje para celebrar uma união, por livres e espontânea vontade, movidos pelos sentimentos do amor, Jimin e Jungkook estão aqui hoje para se tornarem oficialmente casados, a pedido dos próprios, eles farão seus votos, e assim irei oficializar a união. ㅡ O juiz de paz fala em tom alto, e claro e então me encara.

É minha deixa... Viro-me para Jimin, segurando sua mão.

ㅡ Querido Jimin, eu não sou bom com palavras admito... Mas eu sei, aliás, sei por que você me contou, que minha linguagem do amor, são ações... Então prometo te fazer carinho toda vez que você pedir, e até quando não pedir, eu prometo te amar a cada amanhecer e a cada anoitecer, vou gostar da sua comida mesmo que esteja horrível, e se eu estiver num dia ruim, prometo contar, prometo dizer quando eu estiver bem, mal, para que assim você entenda que meu amor não diminuiu, é apenas um dia ruim, eu vou fazer você feliz, eu vou proteger você, e primeiro, amar você com toda a minha alma e coração, é uma promessa minha e de meu alfa, sob à terra que piso, abaixo do céu, iluminado pelo sol, molhado pela chuva, arrepiado pelo vento, eu o amarei Jimin.

Vi seus olhos transbordarem, ele precisou limpar as lágrimas com as costas da mão, e então voltou a me encarar, era sua vez.

ㅡ Quando éramos pequenos, você disse que seria meu alfa, e eu acreditei... Afinal não há nada mais puro que a promessa de um coração inocente... Jungkook, você me fez acreditar em almas gêmeas, me fez amar tanto que por vezes dói, com você chorei, ri, gargalhei, mas acima de tudo amei, e esse amor me alimenta dia após dia, me sacia, me toma e me protege, hoje me torno seu marido, mas seu... Seu eu sempre fui, por que você é a melodia que toca em minha alma dançante, é o toque terno e singelo em meu coração, é meu brilho na escuridão, é o amor da minha vida... Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, nessa vida e em todas que eu viver, serei seu, porque nosso amor, transcende... O tempo e o universo.
Não sei bem quando as lágrimas grossas rolaram pelo meu rosto, mas sei que foram tantas a ponto de meus olhos arderem.

ㅡ Bem... Só me resta dizer, os declaro marido e esposo, podem se beijar. ㅡ O juiz declara.
E eu nem me dou ao trabalho de olhar para ele, apenas avanço para os lábios de Jimin, cheio de vontade, desejo e amor.

ㅡ Meu marido!  ㅡ Ele sussurra.
ㅡ Meu esposo!


DEIXE AQUI SUA PERGUNTA PARA A AUTORA 📭

Rapinae JJK+PJM ABOTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon