Capítulo 01.

506 41 1
                                    

Todos os garotos bons vão para o céu, mas os garotos maus trazem o céu até você.

Heaven - Julia Michaels.

Heaven - Julia Michaels

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A garota perfeita.

É isso que sempre fui.

A filha perfeita. A aluna perfeita. A devota perfeita.

E isso é cansativo, não aguentava mais sorrir, ser a santinha da pequena cidade de Lancaster, na Carolina do Sul. Para todos, eu sou uma garota de sorte, que nasceu na família perfeita e tem pais amorosos, mas a verdade, é que somente eu sei o inferno que passei dentro de casa todos esses anos.

De início, eu pensava ser o melhor para mim, mas a medida que fui crescendo, entendi que nada do que Colin faz é para nosso bem, e sim, para sua satisfação.

Meus pais são Colin e Ester Hallyn. Nossa família é bastante conhecida na cidade em que nasci e fui criada pelo simples fato dele ser o único pastor de Lancaster. Nossa família é devota a Deus, minha mãe se porta como uma esposa perfeita, submissa ao marido e juntos, eles fizeram minha infância e adolescência ser somente voltado a eles e nossa família.

Eu acredito em Deus, mas às vezes fico me perguntando o que fiz para merecer tanto castigo.

Colin sempre me repreendia por algo, antes, eu pensava ser merecedora do castigo, mas quando tudo começou a ser violento, quando ele usava desculpas no nome de Deus para tocar em mim... passei a entender que ele não passa de um filha da puta abusador.

Não foi atoa que ingressei para estudar a milhas de distância. Foi para fugir de minha família, que vim estudar em Los Angeles, do outro lado do país, contrariando totalmente as vontades de meu pai.

Fazem cinco meses que estou estudando na UCLA, moro na República da universidade, dividindo o quarto com Anika, minha única amiga.

Somos o oposto uma da outra, ela diz o que pensa, sempre está se divertindo e tem pais amorosos. Talvez seja por isso que demos certo desde o primeiro dia, sem contar que fazemos o mesmo curso, de psicologia.

É até irônico. Logo eu, com o psicológico todo fodido, fazendo esse curso.

Mesmo estando extremamente longe dos olhos acusadores de meu pai, não consigo fazer nada "errado". Em todos esses meses, mesmo com a insistência de Anika, ainda não fui a festas, não beijei, não bebi e nem fumei. Eu não fiz nada a não ser estudar e trabalhar depois das aulas, e isso é frustrante.

Está na hora do anjinho cair, de conhecer um novo mundo e ser uma nova pessoa. A única coisa que faço, e não muito, é falar palavrões, a qual aprendi ao longo dos meses com Anika. Meu pai com certeza iria reprovar nossa amizade, julga - lá como pecadora e dizer que ela descerá direto para o inferno.

Isso é tão ridículo. Quem Colin pensa que é para julgar onde as pessoas vão passar a eternidade ou não? Ele sim é um pecador, dos maiores e terríveis.

Fallen Angel.Where stories live. Discover now