Capítulo 21.

154 17 0
                                    

Nada vai ficar entre você e eu.

You & I - One Direction.

Me sento em uma das cadeiras, passo a canga de Anika em meus braços

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Me sento em uma das cadeiras, passo a canga de Anika em meus braços. Havia acabado de sair da água, uma brisa fresca passava, o que me deixava com um pouco de frio.

Observo minha amiga e Tom brincando com uma bola na areia, eles riam enquanto chutavam um para o outro, o que me deixava feliz. Era muito bom estarmos todos juntos.

Desvio minha atenção deles quando Jace se senta ao meu lado.

— Não gosta de jogar?— perguntei a ele, que me olha e abre um sorriso contido.

— Na verdade, eu sou péssimo em futebol.— admitiu.— E você?

— Nem sei como chutar uma bola!— confesso, sorrindo divertida.

O silêncio se fez presente após minha fala. A verdade é que não sabia muito como puxar assunto com Jace, não sou boa nisso. Com Tom, bem, é diferente, com ele eu sei sempre o que dizer.

— Angel, eu queria te agradecer.— Jace voltou a falar. Olho para ele, confusa.

— Agradecer? Com o que?

— Por ter aceitado entrar na vida do meu irmão.— Suspirou.— Acho que a maneira como ele te abordou não foi legal, mas...Mesmo assim, quando ele propôs uma amizade, você aceitou.

— Para ser sincera, eu não sei muito porque aceitei, mas, de certa forma, depois que ele me protegeu daquele cara, eu me senti segura ao lado dele.

— Você faz bem ao meu irmão, Angel.— declarou, fazendo com que meu coração dispare.— E, eu notei que vocês tem algo a mais. Só peço para que cuide dele. Pode não parecer, mas tudo o que Tom precisa e de amor.

Fico sem saber o que responder. Estava surpresa.

— Ele sempre diz que é um monstro.— comento.— Mas sei que não é verdade, porém, não faço ideia do que aconteceu em sua vida.

— Não cabe a mim te contar, mas uma coisa eu lhe garanto, não foi culpa dele.

— Tom é uma boa pessoa. Ele se acha ruim, mas a verdade é que tem sido incrível.— afirmo.— Ele me ajudou com Lucca, me protegeu de Kayla e está me mostrando que a vida é muito mais do que imaginava. Infelizmente eu não pude ser uma adolescente normal, mas com Tom, sinto que posso ser tudo.

— Você o faz feliz, e isso me deixa feliz. Por isso gosto e quero te conhecer melhor, Angel. Podemos marcar mais encontros assim, nós quatro.— sugeriu.

— Claro. Vai ser muito bom, e também, Anika vai amar.— Pisco para ele, que sorri tímido.

— Também gosto da companhia de Anika. Estou pensando em levar ela para o cinema e depois jantar, o que acha?

Fallen Angel.Where stories live. Discover now