Os Homúnculos

159 23 118
                                    

Boa Leitura

Narrador Neron

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Narrador Neron

Já faz duas semanas desde a operação sacrilégio, mas aquele dia ainda permanece marcado na mente de todos.

Erigor ficou responsável por abafar o caso e mostrar o ponto de vista dos filhos da magia diante da mídia mundial, explicando os motivos daquela intervenção e o que aconteceria se nada tivesse sido feito, incluindo o motivo da chuva de sangue que na verdade salvou a vida dos trezentos mil fiéis que estavam na praça de São Pedro naquele dia.

Ainda bem que foi fácil para Vladimir contornar a situação como o incrível hemomante que era. Após os caçadores da Ordem derrotarem todos os demônios invocados pela radiação do caos, e fechar as fissuras dimensionais com a ajuda de Lórien, Vladimir precisou apenas levantar sua mão para o auto, atraindo para si todo o sangue derramado na capital do Vaticano. Cada gotícula de sangue foi atraída para a palma de sua mão em um turbilhão vermelho que vinha de toda a cidade. Até mesmo as roupas das pessoas, antes encharcadas de sangue, ficaram completamente secas, sem nenhuma mancha ou gota de sangue para contar história. Com isso o controle mental de Vladimir foi desfeito, o que iniciou o pânico total entre as pessoas que precisam ser contidas e tranquilizada pelos caçadores da Ordem, porque tudo já havia acabado.

Erigor exibiu para o mundo todo os crimes realizados pela igreja, seus experimentos proibidos envolvendo magia e criaturas mágicas. A igreja era a responsável pela criação dos humanos aprimorados com DNA dos filhos da magia, pois queriam criar humanos com habilidades capazes de rivalizar com a magia dos filhos da magia. Mas é claro que um experimento desses era quase tortura, gerando várias mortes no processo. Para isso geralmente usavam criminosos ou pessoas com grandes dividas financeiras, onde a igreja fazia promessas que essas pessoas não podiam recusar, restando a elas a única opção de aceitar fazer parte do experimento. Em alguns casos eles até mesmo chegavam a oferecer cirurgias e tratamentos de saúde gratuitos para pessoas com grandes enfermidades, já desacreditadas por médicos, fazendo assim que uma mãe, ou um parente aceitasse fazer parte do experimento para ajudar a pessoa que amava.

O laboratório subterrâneo abaixo da basílica de São Pedro também foi o responsável pela criação das quimeras que atacaram Copacabana a cinco anos atrás. Criando aquelas criaturas não apenas com rituais mágicos proibidos mas usando de ciência também, o que permitiu que tivessem tanto sucesso. Ali eles estudavam a magia assim como em Arcanjos e em outras instituições da Ordem, porém a mesclavam com a própria ciência humana, para que fossem capazes de fazer aquilo que não eram capazes de fazer apenas por seus meios.

O último experimento que estava sendo realizado no laboratório era sobre os homúnculos. Seres vivos criados de forma artificial, seja em laboratório ou através de rituais mágicos proibidos. Nesse caso eles mesclavam as duas áreas de conhecimento para criarem seres humanos em laboratório, acreditamos que fosse uma segunda fase do projeto dos humanos aprimorados, para que já nascessem com poderes. O que não os tornaria mais humanos, e portanto não eram tratados com a mesma empatia humana, eram apenas vistos como armas a serem usadas contra os filhos da magia. A discussão filosófica e ética sobre esse assunto, sempre gerava horas de debates.

O Corvo E O Lobo 4 - Legado De SangueOnde as histórias ganham vida. Descobre agora