A Criança Misteriosa

149 25 126
                                    

Vote na estrelinha ⭐ isso é muito importante para mim, pois aí consigo conhecer mais dos meus leitores. ☺️

Boa leitura

Narrador Neron

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Narrador Neron

Ruby havia me avisado que enfim o homúnculo de cinco anos tinha acordado. Nessas duas semanas que se passaram desde a operação sacrilégio, ele ainda permaneceu desacordado. O que foi algo bom, pois conseguimos fazer vários testes e exames sem que se tornasse algo traumático para ele, ainda assim o mantínhamos preso em Arcanjos, pois por mais que esses exames não tenham mostrado nenhuma anormalidade, ainda não sabemos a razão da existência dele.

Porque Elena, criaria um homúnculo usando o meu DNA e o do Jonathan? Metade lobisomem e metade feiticeiro, nunca nem mesmo chegamos a ver essa maluca pessoalmente, que permanecesse foragida. De qualquer forma ainda era muito novo para demonstrar características de ambas as raças, exceto é claro o assombroso poder de controlar magia do caos. Algo que o cristal no peito dele parecia estar conseguindo conter bem, ou talvez fosse apenas por ele estar em Arcanjos, a magia é inútil nesse lugar.

-Mestre? Mestre..... Mestre!

Estava tão imerso nesses assuntos, debatendo comigo mesmo na minha própria mente que nem ao menos me deu conta da voz de Karasu me chamando, ou do que estava acontecendo ao meu redor.

Sombras negras líquidas se espalhavam por toda a sala branca do meu escritório em Arcanjos, formando tentáculos sombrios que saiam da minha própria sombra, e de forma ondulada se moviam quase como se tivessem consciência própria; engolindo toda a luz que encontravam, para que apsnas houvesse escuridão.

Quando as luzes e luminárias da sala começaram a estourar e faiscar, foi então que enfim consegui ouvir a voz de Karasu e perceber o que estava fazendo ao meu redor. Me assustando de imediato e me concentrando em seguida o máximo que podia, fazendo com que os tentáculos de sombras e a onda sombria que se espalhavam pelo escritório, regredissem de volta para a minha sombra.

-Por mais que o senhor tenha aprendido a controlar a magia sombria de Escarmom, antes ainda estava com o cristal de contenção. Agora que não tem mais ele, precisa se concentrar ainda mais mestre. -Disse Karasu.

-Eu sei disso. Tivemos cinco anos relativamente tranquilos, onde o único problema era combater demônios inferiores e o caçador de monstros, além de inserir os filhos da magia na sociedade humana. Não tivemos grandes violões do nivel dos Três Grandes Bruxos, mas agora estamos afogados em teorias da conspiração com possíveis ataques que podem acontecer a qualquer hora. Parece que tenho de novo dezesseis anos e que não sei de nada do que está acontecendo.

-O senhor se acostumou a estar no controle das coisas. Perder isso de uma hora para outra pode ser assustador. Não é porque agora ja deixou os problemas da adolescência para trás que as coisas vão ficar mais fáceis. Muito pelo contrário.

O Corvo E O Lobo 4 - Legado De SangueOnde as histórias ganham vida. Descobre agora