Aprendendo Com A Vovó

132 16 130
                                    

Boa leitura.

Narrador Neron

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Narrador Neron

-Apareça! Sei que está aí. -Disse Kenan que permanecia sentado em sua sala do trono, como se mais do que alfa, ele fosse o rei dos lobos rubros.

-Eu não estava me escondendo. Só não tinha terminado de me teleportar. -Respondi saindo de uma grande sombra de corvo que cobria toda a parede de pedra daquela sala. Saindo dela como se fosse feita de líquido negro, que as poucos formava a minha capa negra de cola alta que arrastava pelo chão.

-O que veio fazer aqui? Representante Dos Feiticeiros. -Ele disse em um tom sério e ameaçador.

-Só estamos nós aqui. Você sabe que pode me chamar pelo meu nome né?

-Não somos amigos.

-Você é o alfa do meu namorado, isso deveria significar algo a mais.

-Ele não está aqui.

-Sei que não. Afinal você fez o favor de bancar o boca de sacola e contar para ele sobre o homúnculo antes que eu fizesse isso. Sério eu não sei que tipo de implicância você tem comigo. Isso deixou o Jonathan muito bravo. -Comentei colocando as mãos na cintura.

-Você é um tolo. A Assembleia Dos Feiticeiros ia acabar pondo as mãos no menino antes que você fizesse isso. Por isso contei.

-Eu não ia deixar isso acontecer.

-Será mesmo que não? Não parece se importar.

Kenan sempre sabia como me provocar e o pior era que eu deixava que ele fizesse isso.

-Como se você se importasse.

-Ele é um híbrido, deixei isso bem claro na reunião do conselho. Não podia deixar que os feiticeiros conseguissem o poder que tanto desejam as custas de um dos meus.

-Tanto faz. Não adianta discutir com você. -Suspirei. -Não foi para isso que vim aqui.

-E para que veio então?

-Para cuidar desse seu machucado horroroso. Eu ainda sou seu médico sabia? Não vou cair nesse Papinho de que você não precisa de ajuda. Por mais forte que seja, esse vírus vai te comer por dentro.

Kenan não gostou nada da forma como falei, fazendo ele mostrar os dentes quase rosnando e flexionar o nariz como um cão raivoso.

-Agora você vai tirar esse casaco ou prefere que eu mesmo o arranque? Para você estar se importando em cobrir esse corpo enorme, a situação deve estar bem feia.

Ainda não gostando nenhum pouco da forma como eu estava falando. Kenan abriu as fivelas da jaqueta de couro marrom que estava usando, abrindo em seguida o tecido que estava colado ao ferimento em seu peito, formando uma meleca verde gosmenta feita de secreção do ferimento. O buraco estava bem maior, e a pele ao redor dele parecia estar já necrosando. Não podia nem imaginar a dor que Kenan não estava sentindo.

O Corvo E O Lobo 4 - Legado De SangueOnde as histórias ganham vida. Descobre agora