Cada Lobo Tem Seu Papel

113 21 144
                                    

Acompanhem também a reta final do livro Um Namorado Para O Papai. Aqui no meu perfil, com referências diretas ao universo OCL. Vejam a busca da Amora para descobrir o passado do próprio pai e achar um namorado para ele.

Boa leitura

Narrador Jonathan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Narrador Jonathan

Todos os lobisomens possuem um lugar na matilha dos Lobos Rubros. Nós somos a matilha mais antiga da história, formada pelos primeiros lobisomens que se rebelaram contra o controle dos feiticeiros após as grandes guerras mágicas, todos seguindo o primeiro lobisomem rubro e sua incrível força, assim como o rastro de sangue deixado por ele, conhecido como A Besta de Gevaudan.

Ele não queria ser um alfa e nem que houvesse ninguém o seguido, sendo Lobo ou não, mas ainda assim os lobisomens e mulheres Lobo mais fortes que existiam, insistiam em segui-lo e desafiar a sua força, e isso o irritava. Apenas os licans mais fortes e habilidosos tinham o direito de segui-lo, de estar em sua presença, de serem protegidos por ele e aprenderem a também se tornarem fortes junto dele.

Entretanto naquela época a matilha era temida e odiada pelas outras raças, pois aonde os Lobos Rubros fossem, apenas restava um rastro de sangue por onde passavam, pois para eles força e habilidade eram as únicas coisas que importavam.  Portanto sempre que viam um lobo com o pelo manchado de vermelho, assim como sua pele, sabiam que estavam em perigo.

Como nômades eles viajavam por várias partes do mundo, dependendo apenas um do outro e tomando aquilo que julgavam que pertenciam a eles por serem os mais fortes, sem dó e nem piedade. Isso fez com um que o vínculo se formasse entre eles, um vínculo tão poderoso que apenas os membros daquele grupo possuíam, a razão de todo o poder deles. Através desse vínculo o primeiro lobisomem compartilhava sua força junto do restante da mantilha, para que se tornassem tão poderosos quanto ele. Foi assim que a matilha dos Lobos Rubros foi criada.

-Então eles eram do mal? -Perguntou uma garotinha que assim como as outras crianças, me observava com curiosidade.

-A força era a única coisa que eles conheciam. E ninguém nunca havia sido gentil com eles. Portanto eles sempre esperavam que qualquer outra raça e até mesmo membros de outras matilhas, fossem uma ameaça e por isso tinham que se defender antes de darem a oportunidade de serem atacados. -Expliquei para ela, que assim como os outros pareceu entender bem.

Cada Lobo possui um papel na matilha, uma função que ele mesmo deve julgar como sendo sua; escolher aquilo para qual acredita ter mais vocação, a melhor forma de contribuir com a matilha. Eu havia encontrado a minha depois dos primeiros anos na matilha.

O início foi estranho e até assustador, afinal os Lobos Rubros ainda preferem se manter distantes do resto do mundo, presos em sua própria bolha, com sua própria cultura e tradições, que para os outros que vem de fora pode ser até mesmo extremista e cruel ao primeiro impacto, algo que eu também acreditei no início.

O Corvo E O Lobo 4 - Legado De SangueWhere stories live. Discover now