O Leilão

133 19 95
                                    

Lancei uma proposta nos storys do meu Instagram, aonde pedi que vocês escolhessem o nome da nova personagem. Entre muitas ideias boas, escolhi a que achei mais criativa e que combinaria com o enredo. A idéia escolhida foi da mallberta03, obrigado pela ajuda, consegui ter ainda mais inspiração para desenvolver essa personagem

Boa leitura.

Narrador Boreal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Narrador Boreal

Nos poucos dias que estava convivendo com as vovós, já havia aprendido muita coisa com elas. Com a vovó Serafim já estava conseguindo entender melhor os conceitos de magia, feitiços e encantamentos, como manipular a energia mágica para cada uma dessas forças. Já com a vovó Charlotte aprendia muitas coisas, tanto de arte como de como sobreviver em ambientes inóspitos com pouco comida e bebida, assim como vencer batalhas desvantajosas.

-Não ensina esse tipo de coisa para ele Charlotte. Ele ainda é só um menino, não vai precisar se preocupar com isso. -Disse a vovó Serafim repreendendo a vovó Charlotte.

-Ele não precisa disso agora mas talvez precise disso no futuro. A nossa família parece ser um chamariz para problemas e batalhas. As vezes temos que lutar mesmo sem querer isso, ainda assim precisamos estar preparados. -Respondeu a vovó Charlotte.

-Nisso tenho que concordar.

-Tudo bem vovó. Eu gosto de ouvir as histórias da vovó Charlotte. Vocês duas são tão fortes e habilidosas, quero ser tão bom quanto vocês.

-Você será, pequenino. -Vovó Charlotte pegou no meu nariz e balançou.

-Me contem mais histórias de aventuras! Qual foi a última aventura que vocês tiveram? Estavam juntas? -Estava curioso para ouvir mais das aventuras delas.

Por um momento elas se entre olharam, quando faziam isso era quase como se elas estivessem usando telepatia uma com a outra e se comunicando sem precisar de palavras. Isso era tão legal. Vovó Serafim sorriu para a vovó Charlotte, acho que aquilo foi uma permissão para que pudesse contar a história, e logo entendi porque.

Se aproximando de mim vovó Charlotte começou a dizer:

-O que vamos te contar é uma história que poucas pessoas sabem. Não contamos nem mesmo para os nossos filhos porque é uma missão secreta. Principalmente o Neron, ele mesmo que não pode saber disso em hipótese alguma. Podemos confiar em você Boreal?

-Hunhun. -Respondi prestando muita atenção na vovó. Ela disse aquilo com tanta seriedade que só podia ser mesmo algo muito importante, ao qual eu também devia ser, para confiarem algo assim a mim.

-Ótimo! Sabia que podia confiar em você. -Vovó Charlotte sorriu.

Cérbero e tia Arina também se aproximaram para ouvir a história. Titia estava deitada no chão usando as mãos para apoiar sua cabeça, enquanto balançava os pés com meias coloridas para cima.

O Corvo E O Lobo 4 - Legado De SangueWhere stories live. Discover now