cap 2

85 11 1
                                    

Wanda odiava sua vida cotidiana. Era a mesma rotina, apenas um dia diferente. Somente observar a nova vizinha através das cortinas de rede da sala passou a fazer parte de sua rotina.

Ela não sabia o que a atraiu na mulher mais jovem. Talvez fosse porque ela queria ser boa vizinha e dar boas-vindas calorosas a S/N na vizinhança. Embora ela se pegasse observando-a quando S/N usava roupas diferentes. Seu favorito até agora era a regata e o moletom cinza.

"Ei, Wanda, querida." Agatha cumprimentou Wanda enquanto ela caminhava para receber a correspondência dela.

"Ei." Wanda respondeu enquanto os dois estavam na cerca branca de Wanda. "Como está Ralf?"

"Oh, ele está sendo Ralph. Nada incomum, querida." Agatha acenou para ela. "E os meninos? Eu realmente não os tenho visto muito por aí."

"Ah, é que Tommy agora faz parte do time de basquete e Billy, bem, ele acabou de se juntar aos atletas de matemática também." Wanda disse a ela com orgulho. As duas conversaram antes que S/N chamasse sua atenção. As duas observaram S/N subir em sua motocicleta e partir. Para onde, elas não sabe.

"Você sabe que se eu não fosse tão feliz no casamento, eu definitivamente tentaria isso com ela." Agatha riu enquanto Wanda apenas sorriu e balançou a cabeça. As duas seguiram caminhos separados. Wanda foi fazer sua rotina habitual de trabalho doméstico e preparar a refeição da noite.

Isso foi até ela receber um telefonema da escola. Dirigindo até lá o mais rápido que podia e praticamente correndo pelos corredores em direção à sala do treinador.

Ela ficou chocada ao ver S/N andando de um lado para o outro no escritório. enquanto Tommy estava sentado em sua cadeira. Segurando um pano ensanguentado no nariz.

"Senhorita Maximoff." S/N cumprimentou a mulher antes de se virar para vê-la. "Wanda?"

"Você é a nova treinadora?" Wanda perguntou chocada.

"Eu sou." S/N sorriu para ela. "Só quero informar que Tommy aqui brigou."

"O que?" Wanda perguntou enquanto inclinava a cabeça, olhando para o filho que se encolhia na cadeira. "Você brigou?"

"Eles estavam dizendo maldade coisas sobre Billy." Tommy defendeu. "Todos deveríamos estar em uma equipe e eles falaram palavras odiosas sobre ele."

"Tommy, a violência nunca é a resposta." Wanda contou a ele.

"Consegui convencer o Princípio Fury a dar-lhe uma detenção de semanas. Ele seria suspenso, mas também foi suspenso por 3 jogos." S/N disse a ela enquanto observava a mãe diante dela. "Tommy, por que você não volta para a aula?"

Tommy assentiu antes de sair do escritório o mais rápido que pôde. Sabendo que ele estava realmente em apuros.

"Sinto muito por ele." Wanda disse enquanto saía de seu estado de raiva. "Eu criei os dois para serem melhores."

"O pai deles ainda está na foto?" S/N perguntou suavemente enquanto se encostava na mesa. Enfrentando Wanda que se sentou.

"Sim, mas por pouco." Wanda suspirou enquanto passava as mãos pelos cabelos. "Ele está sempre no trabalho e quase nunca em casa. Nunca vê os gêmeos, a menos que termine mais cedo ou tenha um dia de folga. Mesmo assim, ele não está realmente lá." Wanda olhou para S/N com um suspiro triste. "O que eu faço?"

"Eu não conheço Wanda, mas sei de uma coisa. Vi Tommy e Billy trabalhando duro hoje e posso dizer que você se saiu muito bem com aqueles dois meninos." S/N disse a ela. "Às vezes uma mãe precisa ouvir que ela é incrível e está fazendo um trabalho incrível."

"Obrigado S/N." Wanda sussurrou enquanto se levantava. Limpando as mãos na calça jeans. "Talvez pudéssemos tomar um café quando você estiver livre." Wanda sugeriu enquanto S/N assentia.

"Eu gostaria disso." S/N disse antes de pegar uma caneta e anotar seu número. "Aqui, me ligue se precisar de alguma coisa. Mesmo que seja é apenas alguém com quem conversar." Wanda sorriu antes de se despedir de S/N.

S/N observou enquanto ela saía de vista. Olhando-a de cima a baixo antes que seus olhos pousassem na bunda da mulher. Ela sabia que era errado se sentir atraído por uma mulher casada, mas quem disse que não dá para parecer bem.

Assim que S/N terminou o trabalho, ela foi parada no corredor por Monica Rambeau.

"Ei, S/N." Ela sorriu quando S/N parou no meio do caminho. "Vamos fazer um churrasco neste fim de semana. Você sabe, só uma pequena reunião. Todo mundo no bairro está convidado."

"Sim. Apenas me avise a onde e quando." S/N sorriu para ela. "Eu definitivamente estarei lá."

"Ótimo. Vejo você amanhã S/N." Monica sorriu ao deixar S/N sozinha no corredor. S/N logo chegou em casa em tempo recorde. Vendo um carro ali que ela nunca quis ver. Entrando para encontrar o único Tony Stark sentado em seu sofá.

"Você não tem muitas fotos." Ele apontou sem olhar para S/N.

"Eu só tenho aqueles que são importantes para mim." S/N disse-lhe sem rodeios.

"Eu não sou importante para você?" Ele perguntou enquanto se levantava, segurando uma foto. "E Steve está?"

"Steve me criou quando você não podia, ele estragou." S/N rosnou para ele. "Ele é meu pai. Você é apenas a pessoa que engravidou minha mãe e a deixou morrer."

"S/N. Eu quero estar na sua vida." Ele disse a ela suavemente.

"Eu não quero estar na sua." S/N disse enquanto abria a porta da frente. "Agora saia da minha casa e nunca mais volte. Ou então, Deus me ajude, eu vou atirar em você." Tony suspirou antes de passar por ela. Dando-lhe mais um olhar triste enquanto ela respirava fundo. Observando enquanto ele se afastava.

Wanda viu tudo, permitindo que os gêmeos entrassem primeiro antes de caminhar até S/N.

"Ei, você está bem?" Wanda perguntou a ela com ternura. S/N sorriu para ela. Já esquecendo a sensação horrível que Tony deixou.

"Estou bem, Wanda. Obrigada." S/N sorriu para a mulher diante dela. As duas se despediram quando ela ouviu Tommy reclamar de estar com fome. S/N sorriu como uma idiota enquanto observava Wanda desaparecer na porta ao lado.

Essa tensão que está crescendo pode ocorrer de uma forma ou de outra. Seja como for, alguém sempre acabará ferido.

Desejos ilegais (Wanda Maximoff x Fem GiP Reader) (CONCLUIDA)Where stories live. Discover now