cap 7

71 7 0
                                    

Desde aquela tarde, Wanda queria mais do que tudo fazer isso, mas seu marido decidiu ser o marido íntegro que ele deseja que todos o vejam. Toda vez que ele tentava levar Wanda para a cama, ela inventava alguma desculpa esfarrapada, mas estava acabando.

Fazia apenas uma semana e ela estava precisando de S/N mais do que nunca. Cada vez que a via em seu jardim, ela não conseguia deixar de observar. Mesmo quando ela convidou Tommy para jogar basquete.

"Ei S/N/N, faz muito tempo que não nos vemos." A cabeça de S/N disparou ao som da voz de sua melhor amiga.

"Nat!" S/N exclamou enquanto puxava a mulher mais baixa para um abraço.

"Steve me deu seu endereço e senti falta da minha melhor amiga." Nat contou a ela quando elas se afastaram. Wanda assistiu toda a interação com ciúme nos olhos. Observando enquanto S/N carregava suas malas para dentro.

"Há quanto tempo você está aqui?" S/N questionou enquanto Nat encolheu os ombros.

"Eu não sei. Eu meio que explodi com meu chefe, bem, ex-chefe e agora estou desempregado." Nat disse enquanto S/N pegava duas cervejas da geladeira. "Talvez eu possa me tornar uma dona de casa suburbana se você quiser ir para Las Vegas comigo." As duas riram da piada de Nat antes de S/N olhar pela janela. "Quem é essa mulher que você ficou?"

"ela." S/N apontou para Wanda enquanto ela pendurava a roupa no varal.

"Senhorita Baunilha?" Nat questionou com uma sobrancelha levantada.

"Ei!" S/N a repreendeu enquanto Nat apenas sorriu para ela. "Ela é gentil e altruísta."

"Ela também é casada e tem filhos." Nat a lembrou.

"Eu sei." S/N gemeu enquanto se sentava no sofá. "Eu só. É uma bagunça pra caralho."

"Não é, a menos que você já tenha feito isso." As palavras de Nat foram interrompidas quando ela percebeu o olhar culpado no rosto de S/N. "Você não fez isso. Por favor, me diga que não."

"Nós, uh, ela me beijou primeiro na sexta-feira anterior." S/N confessou. "Eu pensei que era porque ela era vulnerável e o marido dela esqueceu o encontro à noite, mas depois no domingo de manhã." S/N olhou para as mãos enquanto falava. "Devolvi a panela e uma coisa levou à outra."

"Por favor, pelo menos me diga que você terminou." Nat beliscou a ponta do nariz.

"Nós apenas brincamos, bem, eu dei a ela um orgasmo alucinante e foi isso." S/N explicou. "Mas eu quero mais. Quero mais dela."

"S/N." Nat sentou-se ao lado dela. "Sinto muito, mas você não pode. Ela pode."

"Casado! Eu sei. Eu treino um de seus filhos." S/N gritou enquanto se levantava. "Eu só. Eu sou como Tony."

"Não, você não é." Nat se levantou e segurou seus ombros. "Você é o completo oposto do seu pai. Acontece que você está em uma situação de merda agora."

"Eu não consigo parar de pensar nela, Nat. O que eu faço?" S/N perguntou a ela.

"Vamos sair e ficar bêbados. Talvez você encontre alguém para foder no banheiro da boate." Nat sorriu. "Certifique-se de guardar preservativos extras." As duas decidiram que seria bom apenas se soltar. Então as duas brigaram por quem estava tomando banho primeiro.

Enquanto isso, Visão estava preparando o jantar em casa para ele e os gêmeos enquanto Wanda estava no quintal.

"Onde ela está?" Agatha questionou enquanto entrava em casa.

"Você acabou de entrar?" Visão a questionou enquanto ela encolheu os ombros.

"Wanda querida, ela está aqui." Agatha ignorou sua última declaração. "Estou levando ela para uma noite de garotas muito necessária."

Desejos ilegais (Wanda Maximoff x Fem GiP Reader) (CONCLUIDA)Where stories live. Discover now