cap 26

28 3 0
                                    

S/N iria se encontrar com Wanda no hospital depois que ela tomou café com Tony. Decidindo pelo menos construir algum tipo de relacionamento com ele.

"Então é isso." Ele a conduziu através da Torre. Ela admirava os laboratórios e os escritórios. Vendo como todos estavam se movendo, nem uma alma ainda estava dentro do prédio. “Temos tentado criar um novo elemento, mas continuamos falhando agora.” Ele disse a ela enquanto olhavam através do vidro temperado para um objeto brilhante. “Estamos tentando encontrar uma fonte alternativa de energia, algo que seja mais limpo que os combustíveis nucleares ou fósseis”.

"Isso é incrível." Ela disse a ele.

"Você já pensou em se tornar engenheira?" Ele perguntou a ela enquanto ela balançava a cabeça negativamente.

"Eu só queria jogar basquete." Ela disse a ele. "Esse era o meu sonho desde criança. Jogar bola."

"Mas você sofreu um acidente, certo?" Ele perguntou enquanto ela assentia.

"Isso acabou com minhas chances de jogar profissionalmente." Ela disse a ele. “Mas eu adoro treinar, até pedi meu antigo cargo na NYU.”

"Então você está saindo da Westview High?" Ele perguntou a ela enquanto ela assentia.

"Eu simplesmente não acho que posso ir lá de novo e com o bebê a caminho." Ela disse a ele.

"Bebê?" Ele questionou.

"Wanda está grávida." Ela disse a ele. "E é meu, descobrimos hoje o que vamos comer, mas." Ela parou quando viu o sorriso dele. "O que?"

"Estou feliz por você." Ele disse a ela. "E estou feliz que você não seja como eu e quero me desculpar por não estar em sua vida."

"Tudo bem." Ela balançou a cabeça. "Não precisamos repassar nada disso. Está no passado."

"Mas." Ele tentou.

"Não." Ela falou bruscamente. "Eu não quero ouvir isso." Ela se moveu para sair. "Eu estava realmente me divertindo, deixando cair minhas barreiras ao seu redor e você continua trazendo à tona o tempo que eu quero esquecer."

"Desculpe." Ele disse a ela enquanto ela zombava.

"O passado fica no passado." Ela disse a ele. "Lembre-se disso da próxima vez e deixe as malditas desculpas para o seu leito de morte." Com que ela saiu enquanto ele respirava fundo. Ela pegou um táxi para o hospital, encontrando Wanda na sala de espera.

"Ei." Wanda a cumprimentou enquanto S/N se sentava ao lado dela. "Como foi sua manhã?"

"Foi bom." S/N disse a ela. "E você e os meninos?"

"Foi bom." Wanda assentiu. "Eu contei a eles sobre a casa. Eles estão entusiasmados e nervosos."

"Bem, eles irão frequentar uma nova escola e precisarão fazer novos amigos." S/N disse a ela. "Então, os nervos são esperados, mas eles são garotos espertos e eu sei que eles vão vai muito bem."

"E você?" Wanda perguntou a ela.

"Trabalhei na NYU antes de me mudar para Westview." S/N disse a ela. “Conheço a escola e as pessoas.” Antes que Wanda pudesse responder, ela foi chamada ao médico. Wanda deitou-se na cama enquanto o médico examinava seu estômago, ouvindo os batimentos cardíacos e fazendo todas as medições.

"Parabéns. É uma menina." Eles contaram as duas. S/N beijou Wanda antes das duas se afastarem, nenhuma delas realmente se beijou desde que decidiram esperar até o divórcio acontecer. finalizado.

A viagem de volta para Westchester foi silenciosa, as duas estavam nervosos com o beijo que trocaram. Mesmo quando Wanda estacionou na garagem, desligando o motor.

"O beijo?" Wanda questionou enquanto S/N suspirava.

"Eu não sei o que dizer." S/N sussurrou enquanto Wanda ria. "Tudo que sei é que não me arrependo. Nem um pouco." Isso era tudo que Wanda precisava antes de se inclinar e agarrar seu queixo, beijando-a com urgência.

"Eu senti falta disso." Wanda sussurrou quando as duas se afastou, com as testas apoiadas. S/N apenas acenou com a cabeça antes de beijá-la mais uma vez, passando a língua pelos lábios entreabertos de Wanda, gemendo com a intensidade. As mãos de Wanda foram para o pescoço de S/N enquanto suas mãos agarravam a coxa de Wanda. Se beijando na garagem como um casal de adolescentes excitados. "Eu preciso de você S/N." Ela sussurrou sem fôlego. "Por favor, apenas me dê alguma coisa."

Ela gemeu quando a mão de S/N apertou seu seio vestido com força, apertando suas coxas com a sensação de S/N estar tão perto.

"Devíamos parar." S/N afirmou enquanto beijava o pescoço de Wanda.

"Você quer parar?" Wanda perguntou a ela, olhando nos olhos de S/N enquanto ela se afastava.

"Eu quero sentir você, Wanda." S/N sussurrou enquanto olhava para seus orbes soprados pela luxúria. "Eu quero que você me monte. Aqui mesmo, agora."

Foi nesse momento que as duas perderam todas as inibições. O som de tapas na pele e os gemidos de Wanda encheram o carro. S/N chupou os mamilos sensíveis de Wanda enquanto ela trabalhava para obter o efeito, embora os dois estivessem embaraçosamente próximos.

As duas sabiam que não seriam capazes de ser separados por mais tempo, então eles fizeram um acordo silencioso em seu momento de fraqueza. No momento em que Wanda caiu contra S/N enquanto os dois se acalmavam, ela se afastou e segurou o rosto, olhando nos olhos que ela aprendeu a amar.

"Eu não quero me separar de você. Não mais." Ela disse a ela.

"Então entre." S/N afirmou. “Podemos dar uma olhada nas escolas daqui e conseguir os gêmeos a partir do próximo semestre. Podemos ser uma família Wanda. Eu quero isso, quero tudo isso com você.”

"OK." Wanda sussurrou enquanto ela beijava S/N com ternura antes de sair de seu colo. Colocando a calcinha de volta enquanto S/N se arrumava.

"Vamos nos limpar antes de você ir para casa." S/N disse a ela, saindo e abrindo a porta de Wanda para ela. Os dois entraram na casa enquanto Wanda também olhava em volta, sem nunca ter pisado lá dentro.

"Aqui é lindo." Ela sussurrou enquanto olhava através dos quartos.

"Pensei em deixar os quartos dos gêmeos em branco para que eles pudessem decidir como querem decorar." S/N disse a ela. "Mas eles têm uma cama e uma mesa. Ambos têm um armário de tamanho decente também."

"É perfeito S/N." Ela sussurrou enquanto S/N sorria timidamente. "Obrigado." Ela a beijou suavemente antes que S/N a levasse para o quarto principal, pegando para Wanda uma cueca boxer e uma toalha antes de mostrar-lhe o banheiro. Wanda se sentia em casa aqui, como se pudesse envelhecer aqui, vendo as crianças crescerem e seguirem em frente com suas vidas com S/N ao seu lado.

Desejos ilegais (Wanda Maximoff x Fem GiP Reader) (CONCLUIDA)Where stories live. Discover now