cap 19

36 6 0
                                    

Tanto Nat quanto Wanda andavam pela sala de espera, Nat também estava ao telefone para avisar Steve sobre S/N. Não percebendo que Tony havia entrado na sala de espera, indo direto para a recepção.

"Onde está S/N S/L/N?" Ele questionou com urgência.

"Lamento não poder divulgar essa informação." Eles contaram a ele.

"Eu sou o pai dela." Ele gritou enquanto eles mantinham um olhar firme.

"Sinto muito, mas não posso lhe dizer nada ainda. Ela está em cirurgia e tem estado desde que chegou." Eles disseram a ele com firmeza. "Então Se você quiser, por favor, sente-se e quando eu tiver alguma novidade, irei contar a você e à irmã dela.

"Irmã?" Ele questionou enquanto se virava para ver Nat e Wanda. "O que você está fazendo aqui?" Ele perguntou a Nat enquanto se aproximava das duas.

"Estou aqui por S/N e não vou a lugar nenhum." Nat disse a ele com firmeza.

"Você contou a ele?" Ele perguntou quando a porta se abriu novamente.

"Ela contou." Steve falou enquanto se aproximava de Nat e Wanda. "Oi." Ele abraçou as duas garotas antes de se virar para  Tony.

"Por quê você está aqui?" Tony perguntou a ele.

"Ela é minha filha." Steve disse a ele severamente. "Você pode ser o doador de esperma dela, mas eu a criei. Eu estava lá quando ela mais precisava de um pai. Você simplesmente a descartou porque ela nunca se encaixou no seu estilo de vida."

"Você sabe que isso é besteira." Tony cuspiu nele quando Nat logo ficou entre os dois.

"Olha, leve seu concurso de mijo para fora ou sente-se e fique quieto!" Nat contou aos dois. "Minha melhor amiga está em cirurgia, que sabe se ela vai sobreviver e eu serei amaldiçoado se eu permitir que vocês dois discutam sobre quem é o pai dela ou não." Os dois apenas assentiram, Steve se aproximou de Wanda com um pequeno sorriso antes de se sentar ao lado dela enquanto Tony permanecia no outro lado da sala.

"Você sabia que ela tem uma irmã?" Tony perguntou a eles. "Morgan, ela tem cinco anos."

"Por que você está trazendo isso à tona agora?" Steve questionou enquanto Nat gemia.

"Eu só sei que errei e sinto muito." Tony se assustou ao olhar para Steve, sem ódio ou desgosto em seu olhar. "Eu só quero construa um relacionamento com ela, não quero tirar todo o trabalho duro que você fez, não quero substituir você, mas só quero conhecer minha filha. Quero que ela saiba que tem família."

"Ela tem família." Steve afirmou. "Mas talvez você mesmo devesse pedir desculpas a ela."

"Você tem razão." Tony sussurrou. "Tenho muito pelo que me desculpar, abandonando-a quando ela mais precisava de mim. Sentindo falta de todas as suas grandes conquistas. Só sentindo falta de tudo, na verdade." Steve apenas acenou com a cabeça antes de a sala voltar ao silêncio. Wanda sentou-se com ela cabeça contra a parede quando seu telefone tocou.

"Agatha, os meninos estão bem?" Ela perguntou enquanto atendia o telefone.

"Tão bom quanto possível." Ela disse a ela. "Mas Tommy é, bem, ele não é Tommy. Ele fica resmungando sobre seu pai e se desculpando com S/N."

"Ele viu isso." Wanda sussurrou, com medo de que alguém a ouvisse. "Ele viu tudo."

"Ele falou com a polícia?" Ela perguntou enquanto Wanda respirava trêmula. "Ele não fez isso." Ela se declarou.

“Ele está com medo, Agatha.” Wanda contou a ela. "Mesmo depois de tudo que viu, Vision é seu pai."

"Mas isso não deveria mudar isso." Ágata contou a ela. "Ele merece estar atrás das grades pelo que fez."

Desejos ilegais (Wanda Maximoff x Fem GiP Reader) (CONCLUIDA)Where stories live. Discover now