cap 22

35 6 0
                                    

"O que está acontecendo?!" Nat questionou enquanto se aproximava de Steve e Tony, Wanda em seus calcanhares.

"As máquinas começaram a enlouquecer e nos expulsaram." Steve disse a ela. "Eles não vão nos contar absolutamente nada."

"Pode ser um mau funcionamento." Tony tentou raciocinar, principalmente para tentar acalmar sua própria mente.

"Eu não acho que seria." Steve afirmou. "Eles já teriam terminado." Ele olhou para o relógio. "Já se passaram mais de 30 minutos."

"Ela vai ficar bem." Wanda tranquilizou a todos enquanto andava pela sala. Logo um grupo de enfermeiras saiu da sala deixando o médico sozinho com todos.

"S/N está acordada." Eles disseram a eles com um sorriso gentil.

"Podemos vê-la?" Steve foi o primeiro a perguntar quando eles assentiram.

"Basta ter em mente que ela vai gaguejar por um tempo, mas isso é de se esperar." Eles os informaram enquanto os quatro agradeciam antes de entrar na sala.

Steve foi o primeiro a se aproximar dela e logo pegou a mão dela, com lágrimas nos olhos enquanto um sorriso crescia em seu rosto.

"Eu pensei que ia perder você, garota." Ele sussurrou enquanto S/N sorria.

"Você nunca vai me perder, pai." Ela disse a ele, o que só o deixou louco enquanto ele soluçava, beijando as costas da mão dela. Ela se virou para Nat, que beijou sua testa com um sorriso choroso antes de seus olhos encontrarem os de Tony.

"Eu precisava saber que você estava bem." Ele disse a ela suavemente. "Eu irei embora, mas me prometa que você terá cuidado."

"Eu prometo." S/N assentiu com um pequeno sorriso.

"Estou a apenas uma ligação de distância se você precisar de alguma coisa." Ele disse a ela antes de licitar adeus. Seus olhos então pousaram na mulher em quem ela pensava antes de perder a consciência.

"Posso ter um momento com Wanda?" Ela perguntou aos outros dois que apenas assentiram com um pequeno sorriso. Assim que ficaram a sós, Wanda se moveu para beijá-la suavemente, suas lágrimas caindo ao sentir o calor de S/N.

"Eu sinto muito." Wanda sussurrou enquanto S/N balançava a cabeça negativamente. "Isso é tudo culpa minha, S/N. Eu não deveria ter enganado você. Deixe isso acontecer."

"Você me ama?" S/N perguntou enquanto ela balançava a cabeça em lágrimas.

"Com tudo de mim e muito mais." Ela disse a ela.

"Eu te amo Wanda." Ela disse a ela. "Tão foda."

"Tommy foi à polícia." Wanda a informou.

"Como ele está?" S/N perguntou.

"Ele está lidando." Wanda contou a ela. “Ele começou a terapia e a polícia está procurando por Vision.”

"E quanto a Billy?" S/N perguntou.

"Ele também está em terapia. Ele está lidando com isso melhor do que Tommy, mas nunca testemunhou o que Tommy fiz." Wanda disse a ela.

"E o bebê? Como está o bebê?" S/N perguntou enquanto Wanda estava confusa. "Ele me contou antes de atirar em mim."

"Eu estava tentando descobrir como contar a você, mas estava com medo." Wanda divagou. "Achei que você fosse me deixar e não acho que conseguiria criar um bebê sem você."

"Eu não teria corrido." Ela disse a ela. "Posso ser filha de Tony Stark, mas não sou meu pai. Afinal, meu pai me criou bem."

"Ele criou." Wanda riu levemente. "Eu não acho que podemos ficar aqui." Wanda disse a ela enquanto S/N lhe dava um sorriso.

"Podemos ir a qualquer lugar." S/N contou a ela. "Nós cinco também podemos voltar e visitar familiares e amigos, mas podemos construir uma nova casa. Uma casa que seja nossa."

"Eu adoraria." Wanda sussurrou enquanto beijava S/N suavemente mais uma vez. As duas estavam prontos para embarcar nessa nova vida juntos. Wanda queria perseguir seu sonho de se tornar uma romancista e com o apoio de S/N, ela conseguiria.

A única coisa seria encontrar um lugar e conversar com os gêmeos. Essa pode ser uma das tarefas mais difíceis que ela terá que fazer. Quando S/N foi libertada, Nat assumiu a responsabilidade de ser sua zeladora.

"Eu posso andar, você sabe." S/N disse a ela enquanto estava atrás de uma cadeira de rodas vazia.

"Mas você literalmente passou por uma grande cirurgia depois de morrer, não uma ou duas vezes. Mais vezes!" Ela disse a ela. "Então me perdoe por garantir que minha melhor amiga não rasgue os pontos."

"Eu posso andar." S/N disse a ela.

"Sente-se na maldita cadeira, S/N, ou então, Deus me ajude, vou forçá-la." Nat rosnou enquanto S/N apenas suspirava em derrota. Enquanto Nat a empurrava pelos corredores com um sorriso de vitória no rosto.

"Isso é tão humilhante." S/N murmurou enquanto Nat riu. Wanda já estava na casa de S/N com Agatha e as gêmeas, certificando-se de que tudo estava em ordem.

"Ok. O jantar está no fogão." Wanda afirmou.

“Filmes e lanches estão na mesa.” Billy sorriu enquanto Tommy observava pela janela.

"Você está bem, garota?" Ágata perguntou a ele. Ele apenas assentiu com um pequeno sorriso.

"Você acha que ela vai me perdoar?" Ele perguntou a ela.

"Por que você pensa isso?" Ela perguntou a ele.

"Porque eu não fui rápido o suficiente." Ele sussurrou.

"Você não precisa de nenhum perdão porque não fez nada de errado." Ágata contou a ele. "Na verdade, você pode ter sido quem salvou a vida dela, porque se você não estivesse lá, ela teria sangrado e morrido." Ele apenas assentiu antes que ela o puxasse para um abraço.

"Eu posso sair do maldito carro!" Todos ouviram a voz de S/N.

"S/N." Nat se assustou enquanto ia ajudar enquanto S/N segurava a mão dela para cima.

"Não se atreva a lidar comigo de novo. Eu não tive nenhuma palavra a dizer no hospital porque as malditas enfermeiras ajudaram você a vencer aquela luta, mas não aqui. Não agora." S/N disse a ela enquanto se movia lentamente para sair do carro. "Veja. Mulher de aço."

"Não fale tão cedo." Nat murmurou enquanto S/N olhava para ela.

"Eu posso andar sozinho, Nat." S/N disse a ela enquanto Nat se aproximava dela.

"E se você cair?" Ela questionou.
S/N zombou. "Você poderá se esconder em sua casinha de cogumelo."

Os quatro apenas observaram S/N e Nat caminharem com calma em direção à casa.

"Eles são como um velho casal." Agatha afirmou enquanto Wanda assentia.

"Pelo menos deixe-me ajudá-lo a subir as escadas." Nat tentou enquanto S/N fazia uma careta para ela.

“Oh meu Deus, o que é isso aqui? Parece ser um corrimão.” S/N disse sarcasticamente enquanto ela o agarrava, usando o auxílio para subir as escadas até a porta. Sorrindo ao ver os gêmeos e Wanda com Agatha. "Ei."
"E se eu te empurrar?"

Desejos ilegais (Wanda Maximoff x Fem GiP Reader) (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora