cap 25

37 3 0
                                    

O tempo separados foi um inferno para as duas. Embora S/N tenha mantido sua promessa de ir com Wanda aos compromissos, agradecida por Steve tê-la deixado na casa de Wanda antes que os dois fossem juntos.

"Você parece bem." S/N disse a ela com um pequeno sorriso.

"Obrigado." Ela sussurrou enquanto seus olhos nunca deixavam a estrada. "Como você está se curando?"

"Bom." S/N disse a ela. "Steve é ​​tão ruim quanto Nat, apesar de já terem se passado semanas."

"Eles estão apenas cuidando de você, S/N." Wanda disse ela, olhando para ela brevemente. "Eles estavam com medo. Eu nunca tinha visto Nat chorar e quando ela o fez, eu sabia que não seria um caminho fácil."

"A vida não é fácil, Wanda." S/N disse a ela honestamente. “Mas vale a pena toda a dor e trabalho duro no final.”

"Ele foi pego." Wanda contou a ela.

"Eu sei." Ela assentiu, lembrando-se da ligação que recebeu de Nat.

"Jennifer está levando os papéis para ele, fazendo com que ele os assine para que ela possa processá-los e finalizá-los." Wanda disse a ela quando ela estacionou em uma vaga de estacionamento. "Então talvez possamos trabalhar em nós." Ela falou com um brilho esperançoso.

"Quando você tiver provas de que tudo está finalizado." S/N disse a ela. "Além disso, encontrei uma casa. Tem quatro quartos, em Westchester."

"Quatro camas?" Ela questionou.

“Sim, os gêmeos podem ter seu próprio espaço e o bebê também.” S/N disse a ela enquanto os dois saíam do carro. "E obviamente teríamos o quarto principal."

"Você realmente quer isso?" Wanda perguntou enquanto os dois entravam no hospital.

"Eu quero." Ela assentiu. “Eu quero tudo com você Wanda, e os meninos são sua família e eu quero fazer parte dessa família.”

"Você já é." Ela sussurrou antes de dar seu nome à recepcionista. As duss conversaram mais sobre as possibilidades futuras antes de verem o bebê, ouvirem os batimentos cardíacos, embora ela esteja com apenas 12 semanas, ainda é cedo para dizer o sexo.

A notícia de que Vision foi preso por atirar no Coach logo se espalhou rapidamente pela cidade. Wanda notou que todos olharam para ela de forma diferente, alguns ficaram com nojo, alguns com pena, outros com medo. Ela odiava isso, ela odiava ser alvo de fofoca de todo mundo. Então ela perguntou aos gêmeos sobre a mudança, o que os dois concordaram. Então eles lentamente começaram a arrumar suas coisas.

S/N já havia dado entrada na casa, pegado as chaves e já estava mudando os móveis de dentro e decorando.

"Você deveria estar descansando." A voz de Tony ecoou pela cozinha.

"Estou praticamente curado agora." Ela disse a ele enquanto ele cantarolava.

"Então, esta é sua nova casa?" Ele perguntou a ela enquanto ela assentia.

“É um tipo de negócio de aluguel para comprar.” Ela disse a ele enquanto ele cantarolava.

"Por que não me deixa comprar para você?" Ele perguntou a ela.

"Eu não quero o seu dinheiro, Tony." Ela disse a ele. "Eu acabei de."

"Por favor." Ele perguntou a ela. "Eu tenho um fundo para você." Ele disse a ela enquanto tirava uma declaração. “Assim que comecei a tirar a cabeça da minha bunda, abri uma conta para você. Está em seu nome e comecei a transferir entre 10 mil e 20 mil por mês.
não estava pronto para ser uma figura paterna em sua vida, mas eu queria que você estivesse pronto."

"Eu não posso aceitar isso." Ela disse a ele enquanto lhe devolvia o depoimento. "Eu nunca mereci."

"Chame isso de fundo para a faculdade que você nunca recebeu." Ele riu enquanto ela balançava a cabeça.

"Não posso!" Ela gritou. "Não sei o que faria com isso."

"Vejo que você está esperando?" Ele questionou ao notar os móveis de bebê na caixa. "Coloque-o em um fundo fiduciário, use o que você precisa para pagar suas contas médicas e tudo o mais dívidas que você tem. Por favor, aceite."

"São 8 dígitos." Ela disse a ele enquanto ele encolheu os ombros.

"Não é nada que eu não sinta falta." Ele disse a ela. "Apenas pegue e não vou incomodá-lo novamente." Ela suspirou quando ele lhe deu um pequeno sorriso. "Eu sei que tenho uma filha de cinco anos, sua irmã Morgan. Acho que ela tem sido tudo para mim, mas não posso deixar de me odiar porque tudo que estou fazendo com ela, eu fui idiota demais para sequer dar um abraço para você. Eu perdi tudo isso, então, por favor, deixe-me fazer uma coisa por você.

"OK." Ela suspirou em derrota. "Eu acabei de."

"Eu sei." Ele sorriu para ela. "Eu não quero empurrar nada entre nós."

"Então o que é isso?" Ela apontou para a declaração.

"Apenas me certificando de que você está sendo cuidado." Ele encolheu os ombros antes de se virar para sair. "Adeus S/N." Ela observou a porta se fechar, enxugando a lágrima que havia escapado antes de olhar para o papel novamente. A conta estava em nome dela, S/N S/L/N destacada em letras pretas em negrito. Ele respeitava que ela nunca foi uma Stark no papel, ninguém sabia que ela era a Stark escondida. Tudo o que ela sabia era que estava se aproximando de Tony, pouco a pouco. pequeno.

Desejos ilegais (Wanda Maximoff x Fem GiP Reader) (CONCLUIDA)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant