cap 10

58 5 0
                                    

Wanda pensou repetidamente nas palavras de Pietro, mas não estava feliz com sua vida. Com Visão. Eles não eram mais quem eram quando os dois sonhavam, eram jovens e apaixonados. Eles se separaram ao longo dos anos. O ressentimento começou a crescer como uma erva daninha enquanto Wanda bancava a dona de casa que fica em casa, enquanto Visão conseguia ver mais do que apenas as mesmas quatro paredes.

Assim, enquanto os gêmeos estavam na escola, ela foi visitar alguém que talvez tivesse uma opinião imparcial sobre a situação dela. Então ela atravessou a garagem em direção à porta ao lado, batendo freneticamente antes de Natasha abrir a porta.

"S/N está no trabalho." Nat disse a ela inseguro.

"Eu sei, preciso falar com você." Wanda disse a ela enquanto Nat apenas assentia e abria a porta para ela. Ela conduziu Wanda até o sofá enquanto observava Wanda brincar com os dedos.

-Está tudo bem Wanda? Nat questionou enquanto Wanda assentia com um sorriso de lábios apertados.

"Eu só preciso de alguns conselhos." Wanda sussurrou enquanto tentava pensar nas palavras certas para dizer. "Quer saber, não importa." Ela levantou-se enquanto Nat fazia o mesmo.

"Posso ver que você está em conflito, Wanda. Você precisa descobrir tudo antes de se machucar." Nat disse a ela enquanto Wanda assentia. Ela entendeu até certo ponto que Nat sabia o que estava acontecendo. Bem, ela é a melhor amiga de S/N, afinal. "Não vou contar a S/N que você passou por aqui."

"Obrigado." Wanda sorriu antes de sair de casa. Indo direto para ela com pensamentos girando em sua mente. Pensando em uma época em que tudo era fácil. Ela sonhava em se tornar professora quando era mais jovem. Inferno, ela até conseguiu ensinar também, mas ela engravidou dos gêmeos e teve que adiar sua vida e seus sonhos para se casar com Vision porque seus pais pensaram que essa era a coisa certa a fazer.

"Mãe?" Billy falou com ternura ao entrar na sala. Sentando-se ao lado de sua mãe. "Você está bem?"

"Sim." Wanda falou baixinho enquanto Billy a observava com atenção.

"Eu sei que você está infeliz, mãe." Ele afirmou. "Eu posso dizer porque quando você sorri, seus olhos não sorriem. A menos que você esteja com S/N."

"Você e Tommy me fazem feliz." Wanda disse a ele suavemente.

"Eu sei, mas se outra pessoa pode fazer você feliz do jeito que o pai deveria, você deveria estar com ela e não com o pai." Billy disse a ela enquanto ela levantava a sobrancelha para ele. "Sou observador."

"Você herdou isso do seu tio." Wanda riu enquanto passava o braço em volta dele e o abraçava forte. "Mas se seu pai e eu nos divorciássemos, não viveríamos juntos o tempo todo."

"Mas você ficaria feliz, mãe." Ele raciocinou. "Sua felicidade também importa." Com isso ele beijou sua bochecha antes de subir enquanto Wanda pensava no que seu filho adolescente acabara de dizer.

Ele fez muito sentido e ela precisa se concentrar em sua própria felicidade e nos gêmeos, em vez de se preocupar com o que toda a sua família diria.

Então, depois que ela terminou de preparar o jantar, fez sua rotina habitual à noite enquanto esperava que Visão voltasse para casa.

"Wanda, você ouviu o que eu acabei de dizer?" Ele questionou quando Wanda se virou para encará-lo.

"Eu quero o divórcio." Wanda afirmou enquanto Vision apenas ria dela.

"Com base em que?" Ele perguntou a ela.

"Estou infeliz. Faz algum tempo que não nos amamos e sim. Você tentou algumas semanas atrás e durou alguns dias." Wanda começou. "Eu amo os gêmeos. Não me interpretem mal com isso, mas eu queria ser professora. Não apenas uma dona de casa."

"Você está aqui porque os gêmeos precisam de cuidados." Ele explodiu enquanto os gêmeos ouviam. “Cozinhar para esta família deve ser sua primeira prioridade. sonho que você teve quando estávamos na faculdade."

“Não é um sonho infantil, Vis!” Wanda gritou. "Eu queria ser professora. Ainda quero ser professora, mas você exige ter peso nas mãos e nos pés. Não estamos mais nos anos 50, Vis!"

"Você cuida do seu tom comigo." Ele zombou enquanto Wanda apenas balançou a cabeça enquanto respirava fundo.

"Estou saindo." Ela disse a ele. Ela simplesmente passou por ele e saiu de casa. Deixando o telefone e o carro.

Ela foi direto para o bar depois de ouvir Agatha convidar ela mesma, S/N e Nat. Assim que ela entrou, ela foi em direção a S/N. Pegando sua mão e arrastando-a para o banheiro. Certificando-se de que ninguém os viu e que estava vazio antes de trancá-lo.

"Ei." S/N começou antes de Wanda pressionar seus lábios nos dela em um beijo carente. S/N se afastou quando sentiu o gosto salgado das lágrimas de Wanda. "O que está acontecendo?"

"EU." Wanda tentou enquanto chorava, permitindo-se perder-se no conforto do abraço de S/N. "Eu pedi o divórcio." Ela soluçou. "E ele não vai me dar um."

"Ei, a escolha é tanto sua quanto dele." S/N disse a ela. “Tente novamente, seja persistente. Você também tem que pensar na sua felicidade acima da de todos os outros.”

"Engraçado, Billy disse exatamente a mesma coisa para mim antes." Wanda riu.

"Ele é um garoto inteligente." S/N sorriu para ela. "Ele herdou isso de você."

"Mas Tommy vai me odiar." Wanda sussurrou.

“Ele vai entender com o tempo Wanda. Você só precisa fazer o que é melhor para você.” S/N a beijou mais uma vez antes de segurá-la contanto que ela precisasse. "Talvez possamos passar um fim de semana fora, você, eu, Agatha e Nat."

"Gostaria disso." Wanda sussurrou.

"Um fim de semana no spa e talvez possamos fazer outra coisa." S/N piscou enquanto Wanda riu. Ela odiava ter que esconder seus verdadeiros sentimentos por S/N, mas era algo que precisava ser feito até que ela estivesse livre do Visão.

Desejos ilegais (Wanda Maximoff x Fem GiP Reader) (CONCLUIDA)Where stories live. Discover now