cap 14

40 6 0
                                    

A segunda-feira seguinte chegou e todos voltaram às suas rotinas normais. Claro, Wanda organizou um almoço com Agatha.

"Você está animado para o primeiro jogo de Tommy?" Ela perguntou a Wanda, que apenas assentiu.

"Eu sou." Ela sorriu com orgulho. "Eu sei que ele vai ser incrível na sexta-feira."

“De qualquer forma, o que aconteceu com Vision?” Agatha questionou enquanto Wanda encolheu os ombros.

"Ele não está lá quando eu acordo e ele mal vem casa há uma noite agora." Wanda disse a ela. "Ele provavelmente está apenas trabalhando em outro novo projeto."

"Você acha que ele sabe?" Agatha questionou enquanto Wanda balançava a cabeça.

"Eu não acho." Ela respondeu enquanto dava uma rápida olhada ao redor. "Temos sido extremamente cuidadosos."

"OK." Ágata assentiu. "Eu só me preocupo com você, Wanda. Você é minha melhor amiga e eu só quero cuidar de você."

"Eu sei." Ela sussurrou antes dos dois irem para casa para quando os gêmeos terminou a escola.

Wanda sentou-se no sofá enquanto Billy chegava em casa, sabendo que Tommy treinaria muito para seu primeiro jogo na sexta-feira.

"Você está bem, mãe?" Ele perguntou a ela enquanto ela sorria para ele e assentia.

"Eu sou." Ela deu um tapinha no lugar ao lado dela. "Como foi a escola?" Ela questionou quando Billy logo começou a falar sobre seu dia. Então ele logo fez uma pausa enquanto sorria para sua mãe.

"Você parece mais feliz sempre que papai não está aqui." Ele notou quando Wanda suspirou. Isso era algo que ela nunca quis afetar os gêmeos.

"Eu sou." Ela respirou fundo. "Eu simplesmente odeio que você possa ver tudo. Você deveria ser um adolescente, jogar no seu console de jogos ou sair com seus amigos. Não fazer observações sobre como o casamento de seus pais está desmoronando."

"Eu vejo isso desde que éramos crianças, mamãe." Ele confessou. "Naquele primeiro ano ele saiu no Natal em uma viagem de negócios para Stark. Eu pude ver o quanto isso machucou você e você tentou se esconder de Tommy e de mim." 

"Você tinha 6 anos." Ela disse a ele.

"Eu queria que aquele ano e todos os anos melhorassem para você. Que você fosse feliz, mas você nunca foi." Billy sorriu. "Até que uma certa pessoa entrou na sua vida."

"Você está bem com isso?" Wanda questionou. "Se seu pai e eu nos divorciarmos?"

"Claro." Ele disse a ela. "Ele nunca tem tempo para nenhum de nós, então acho que seria melhor de qualquer maneira."

"Você é um bom garoto." Wanda sorriu antes de ele desaparecer para seu quarto. Wanda alcançou nela bolso e discou o número que Nat lhe dera algumas semanas atrás. Querendo iniciar o processo de divórcio o mais rápido possível.

Com o passar da semana, o time foi ficando animado para o jogo. Tanto S/N quanto Bucky estavam orgulhosos do quão longe haviam chegado como equipe.

"Ok pessoal." S/N se assustou ao entrar no vestiário depois de bater. Esperando até que todos vestissem os uniformes do time. “Este é o momento para o qual estamos treinando, mudando a história da escola com este jogo. e não um show de um homem só." A equipe ouviu enquanto ela falava. "Agora vamos lá e mostrar a eles como é um time." Ela ordenou enquanto todos aplaudiam e se dirigiam para o ginásio.

Wanda ficou com Billy, Nat e Agatha enquanto assistiam ao jogo. O olhar de Wanda continuou se voltando para S/N, que usava camisa e gravata enquanto gritava palavras de encorajamento ou conselhos para a equipe.

"Você realmente está apaixonado." Nat sussurrou em seu ouvido enquanto Wanda só conseguia corar.

"Eu liguei para ela. Para a advogada." Wanda sussurrou enquanto Nat sorria para ela. "Nós temos uma reunião marcada para segunda-feira à tarde. Inicie o processo."

"Estou orgulhoso de você, mãe." Billy disse a ela, depois de ouvir toda a conversa.

Faltando 10 segundos para o final do cronômetro, o jogo empatou quando Tommy driblou a bola pela quadra. Apenas para ser derrubado por alguém do time adversário, dando aos Vingadores dois lances livres.

"Você pegou esse Tommy!" S/N contou a ele de onde ela estava. "Apenas lembre-se de respirar, garoto." Todos observaram enquanto Tommy caminhava até a linha, ignorando as calúnias vindas do time adversário enquanto ele lançava o primeiro chute, acertando na cesta e dando a vitória, então ele marcou o segundo enquanto todo o ginásio explodia em aplausos enquanto S/N corria até o time com os substitutos. "Gake incrível, pessoal!!" Ela aplaudiu enquanto todos comemoravam. "Vá para o chuveiro!"

Ela permaneceu em seu lugar enquanto a multidão saía do ginásio. Um sorriso no rosto quando venceram o primeiro jogo.

"Incrível treinador de primeiro jogo." Billy sorriu ao passar por ela, uma Wanda radiante ao lado dele enquanto seu olhar encontrava o dela.

"Obrigado." Ela falou sinceramente enquanto observava os dois saem para esperar por Tommy.

"Você realmente parece que pertencia à margem." Nat afirmou enquanto estava ao lado de S/N.

"Sim, foi bom estar lá." S/N disse a ela honestamente. "Não me interpretem mal, sinto falta de jogar, mas adoro treinar mais."

"Você cresceu, treinador." Nat passou o braço em volta de S/N enquanto as duas saíam do ginásio.

Wanda levou os gêmeos ao McDonalds para comemorar a vitória de Tommy. Ouvindo enquanto ele falava sobre como foi incrível que estivesse na quadra enquanto Wanda e Billy ouviam com orgulho.

Quando os gêmeos foram para a cama, Wanda foi para seu quarto e encontrou Visão parado ali, fazendo a mala.

"O que é isso?" Ela questionou enquanto tirava as joias.

"Viagem de negócios." Ele disse a ela. "Tenho um novo projeto e é enorme. Pode ser o meu maior até agora." Ele disse a ela com um sorriso enquanto fechava o zíper da bolsa.

"Quando você estará de volta?" Wanda perguntou a ele.

"Ainda não tenho muita certeza." Ele disse a ela enquanto tirava a bagagem da cama. Ele beijou a cabeça dela antes de ir para o carro e ir embora. Wanda não pôde evitar ter uma sensação estranha de quão estranho ele estava agindo.

Desejos ilegais (Wanda Maximoff x Fem GiP Reader) (CONCLUIDA)Where stories live. Discover now