cap 18

39 6 1
                                    

Os corredores da escola viraram uma cidade fantasma, bolsas e livros ficaram no chão enquanto as portas das salas de aula estavam todas trancadas. Billy sentou-se no fundo da sala de aula enquanto todos esperavam que tudo ficasse claro. O medo estava denso no ar.

"Treinadora." Tommy tentou enquanto mantinha pressão sobre as feridas. "Vamos, acorde!!!" Ele gritou quando as lágrimas começaram a cair. Ele temia pela vida dela enquanto ela empalidecia com cada gota de sangue que perdia. "Vamos!!" Ele chorou quando começou a perder lentamente a esperança conforme os segundos passavam.

"Então, você vai contar a ela." Nat questionou depois Wanda ligou para ela após a conversa com Visão.

"Sim." Wanda confirmou. “Ela merece ter a escolha se quiser fazer parte da vida do bebê.”

"Ela vai querer. Confie em mim." Nat disse a ela com um sorriso. "S/N pode parecer infantil às vezes, mas quando ela for necessária, ela estará lá em um piscar de olhos."

"Wanda!" Agatha bateu com força na porta, o que fez as duas pularem de susto.

“Ágata, o que há de errado?” Wanda questionou enquanto abria a porta.

"Precisamos ir. Agora!" Ela disse a ela enquanto pegava sua mão. Nat seguiu enquanto Wanda a questionava sobre o porquê. "Houve um tiroteio na escola." Assim que Wanda ouviu essas palavras, todo o seu mundo parou. Sua mente girava diante de todos os diferentes cenários possíveis. Ela seguiu Nat até o carro de Agatha enquanto dirigia em direção à escola.

Assim que chegaram, a escola foi cercada por policiais e repórteres. Antes que Agatha pudesse parar o carro, Wanda saiu e se dirigiu ao grupo de pais que esperavam para ver seus filhos. "Há alguma novidade?" Wanda perguntou a Dottie, que balançou a cabeça.

"Eles ainda não nos contaram nada." Dottie a informou.

"Eles estão limpando a escola por departamento." Outro pai afirmou, ganhando o olhar dos outros. "Acabei de ouvir os policiais."

"Oh Deus." Dottie engasgou ao ver algumas crianças saírem. "Sara!" Ela chorou ao se aproximar da filha, envolvendo-a nos braços enquanto Nat e Agatha ficavam ao lado de Wanda. Nat pegou a mão de Wanda, na esperança de lhe dar algum conforto.

"Ficará tudo bem." Nat tentou tranquilizá-la.

"Quem você está tentando convencer?" Ela questionou.

"Nós dois." Nat contou a ela. "Eu acabei de." Nat fechou os olhos enquanto Wanda apertava sua mão com mais força.

"Nós passaremos por isso." Wanda sussurrou. "Vamos ajudar os gêmeos e S/N a superar isso."

Billy foi o próximo, o que fez Wanda se sentir um pouco melhor ao vê-lo ileso, envolvendo-o com os braços com força enquanto esperava por Tommy. Billy indo em direção ao carro com Agatha para que ele estivesse seguro.

Tommy tentou ao máximo enquanto S/N empalidecia, seus olhos permaneceram fechados enquanto seus braços ficavam flácidos.

"Vamos, treinadora!" Ele gritou enquanto suas lágrimas caíam, suas mãos e roupas cheias de sangue quando os policiais entraram na sala. Ele se virou para encará-los.

"Ela levou um tiro. Por favor, ajude-a." Ele disse a ela enquanto alguém falava pelo rádio. A maioria das crianças já havia partido quando o policial transferiu Tommy.

Ele foi levado para fora porque tudo parecia confuso, ele sentiu como se estivesse debaixo d’água quando logo saiu da escola.

"Oh meu Deus." Wanda chorou ao ver Tommy caminhar em sua direção. Seus olhos pousaram instantaneamente no sangue, muito sangue enquanto ela passava os braços ao redor dele.

"Por favor, não seja S/N." Nat murmurou enquanto observava os paramédicos correndo para dentro da escola. "Por favor, não S/N."

"Você está bem? Você está ferido?" Wanda perguntou a ele enquanto segurava seu rosto.

"Não é meu." Ele murmurou enquanto desviava o olhar. "É da S/N." O coração de Wanda caiu ao ouvir o nome. "Eu tentei. Tentei ajudá-la, mas não fui bom o suficiente. Ela vai morrer porque não fui bom o suficiente."

"Não." Wanda disse a ele severamente. "Ela não vai morrer, e nada disso é culpa sua."

"Foi o pai." Ele sussurrou enquanto ela parecia confusa. "Eu vi tudo. Ele atirou nela duas vezes."

“Onde ele está agora? Ele ainda está dentro da escola?” Ela questionou quando Tommy balançou a cabeça negativamente.

"Ele foi embora. Assim que atirou nela, ele foi embora como se não fosse nada." Ele disse a ela.

"Você tem que contar à polícia." Wanda contou a ele.

"Não!" Ele gritou enquanto Wanda suspirava. "Eu não posso fazer isso. Ele ainda é meu pai."

"Eu conheço esse bebê." Ela falou suavemente. "Vamos ir para casa e nos lavar primeiro." Wanda disse suavemente enquanto ele balançava a cabeça, seguindo Agatha até o carro.

"Quem é?" Agatha se assustou quando Tommy se sentou.

"S/N." Wanda sussurrou.

"Fique com Nat, eu vou resolver os meninos." Agatha disse suavemente enquanto Wanda sorria em agradecimento a ela. Quando Wanda se aproximou de Nat, que estava soluçando enquanto traziam S/N para fora. Vendo que um dos policiais estava na maca enquanto eles continuavam a transportá-la para a ambulância.

"S/N." Wanda sussurrou enquanto ambas seguiam os paramédicos.

"Você não pode ir mais longe." O policial contou aos dois.

"Essa é minha irmã!" Nat gritou com ele enquanto ele lhe dava um sorriso triste.

"Sinto muito, mas eles precisam trabalhar o mais rápido que puderem." Ele disse a eles enquanto a ambulância partia em alta velocidade. "Eles irão para Jacobs Med se você quiser uma carona."

"Por favor." Wanda assentiu enquanto conduzia Nat em direção a viatura do policial. Ele acelerou atrás da ambulância com as luzes acesas enquanto Nat e Wanda tentavam ao máximo manter as esperanças, esperando que S/N ficasse bem.

Desejos ilegais (Wanda Maximoff x Fem GiP Reader) (CONCLUIDA)Where stories live. Discover now