cap 4

72 9 1
                                    

Hoje foi dia de Churrasco na casa da Mônica e do Pietro. Eles convidaram muita gente e foi extremamente caloroso. Especialmente para o clima de outono.

"Você vem conosco Vis?" Wanda perguntou ao marido que desceu as escadas de camisa e calça. Sua jaqueta pendurada no braço enquanto ele segurava sua pasta.

"Eu tenho que ir para o escritório, querida." Ele a informou. “Tenho prazos a cumprir e se não o fizer, minhas horas serão reduzidas.” Às vezes, Wanda pensava que isso seria uma coisa boa. Especialmente porque os gêmeos mal o veem mais, e agora eles são adolescentes. O que é mais difícil.

"OK." Wanda falou sem emoção. "Vejo você hoje à noite ou de manhã. O que for mais conveniente para você." Ela disse enquanto tirava os biscoitos do forno. Coloque-os em um prato para esfriar antes de colocá-los em uma caixa tupperware.

"Querida. Você sabe que meu trabalho é importante para mim. Para nós." Ele tentou enquanto Wanda apenas franzia os lábios. Mordendo a língua.

"Você não quer se atrasar." Ela disse a ele, um sorriso falso nos lábios. Ele suspirou sabendo que a havia chateado mais uma vez quando chegou entrou em seu carro e seguiu para a cidade. "Rapazes!!" Ela pediu que os gêmeos se preparassem enquanto ela preparava o café da manhã.

"Olá queridos." Agatha gritou ao entrar na residência Maximoff. Percebendo a postura insegura de Wanda enquanto os gêmeos tomavam o café da manhã. "Wanda? Você está bem?" Ela perguntou baixinho. Juntando-se a Wanda na cozinha.

"Eu, uh, não tenho certeza do que estou fazendo de errado." Wanda suspirou enquanto Agatha observava seus ombros caírem. "Ele quase nunca está aqui. Os gêmeos também começaram a notar e." Ela esfrega a sobrancelha. "Eu simplesmente odeio essa vida agora. Não me entenda mal. Eu amo os gêmeos com tudo, mas não posso deixar de sentir que preciso de mais do que essa vida medíocre."

"Wanda. Você precisa de um orgasmo realmente intenso." Agatha disse a ela fazendo Wanda engasgar antes de começar a rir. "Estou falando sério. Às vezes Ralph não faz isso por mim, então acabo cuidando sozinha. Tenho alguns brinquedos novos se você precisar de algo emprestado."

"Acho que estou bem, Agatha." Wanda se acalmou. Grato por sua amiga animá-la. "Obrigado."

"Para que servem os amigos, hein?" Ela sorriu enquanto roubava uma das panquecas de Tommy. "Vejo todos vocês no churrasco." Ela disse enquanto Wanda a levava até a porta. Os olhos de Wanda logo encontraram S/N que estava trabalhando em sua motocicleta.

"Ei, S/N." Wanda cumprimentou. Observando enquanto S/N se virava para encará-la. Coberto de suor e gordura. A visão diante dela sendo gravada em seu cérebro. Ainda mais quando S/N se levantou e se aproximou da cerca que separava seus jardins.

"Ei. Bom dia Wanda. Como você está?" S/N perguntou a ela com o sorriso que deixa Wanda com os joelhos fracos. O lembrete constante de que ela é casada voando em sua mente.

"Estou bem. O que você está fazendo?" Wanda a questionou, apontando para a Harley de S/N.

"Bem, ele está fazendo um barulho estridente." S/N começou a explicar a Wanda o que estava fazendo, mas Wanda parou de processar sua voz enquanto observava a maneira como a boca de S/N se movia enquanto ela falava. "Wanda, você está bem? Você parece quente." S/N falou preocupada com o rosto corado de Wanda. Estendendo a mão para verificar a temperatura de Wanda.

"Não, eu estou perfeita." Ela respirou fundo. Um arrepio passando por ela enquanto S/N tocava sua pele. Querendo sentir mais dela. "Você ainda vai ao churrasco?" Wanda perguntou a ela.

"Estou. Prometi à Mônica que iria conhecer mais o bairro." S/N disse a ela antes de se inclinar para sussurrar. "Mas não tenho ideia do que levar. Cerveja. Vinho ou algo assim."

Desejos ilegais (Wanda Maximoff x Fem GiP Reader) (CONCLUIDA)Место, где живут истории. Откройте их для себя