cap 16

36 6 0
                                    

Com o passar da semana, Wanda tinha que fazer compras no supermercado. Fazendo as compras habituais, Visão estava sempre em sua mente, já que ela não sabia qual era o plano dele. Especialmente sabendo que ele nunca tinha feito nada pela metade.

Nat também estava passando mais tempo com Wanda e os gêmeos para ajudá-la a manter sua mente longe disso enquanto S/N estava em sua própria missão. Encontrar um velho amigo da faculdade em um de seus antigos pontos de encontro na cidade.

"A que devo o prazer?" Wade perguntou enquanto bebia seu uísque enquanto
S/N dizendo.

"Posso estar com algum problema." Ela disse a ele honestamente. "E eu me lembro que você me deve uma."

"Qual é, S/N. Isso foi há anos." Ele afirmou enquanto S/N balançava a cabeça.

"Você ainda me deve uma." Ela afirmou enquanto lhe entregava um arquivo.

"Quem é?" Ele questionou enquanto examinava as informações que S/N havia lhe dado.

"Esse é o marido da mulher com quem estou saindo. Ele trabalha nas Indústrias Stark." Ela disse a ele enquanto ele apenas sorria para ela. "Ela quer o divórcio e ele não quer dar isso a ela."

"Então você quer que eu saiba?" Ele gesticulou com a mão na garganta enquanto S/N ria.

“Nós dois sabemos que você não pode enfrentar uma menina de 5 anos.” Ela riu enquanto Wade apenas encolheu os ombros. "Eu só preciso saber onde ele está, bem, quando você encontrá-lo, envie a informação para Jennifer."

"Você sabe que Walters e eu não nos damos bem." Ele afirmou enquanto S/N encolheu os ombros.

"Eu preciso que isso dê certo tudo bem, Wade, Wanda merece se livrar do homem." Com isso, S/N saiu do bar enquanto Wade apenas recebia suas instruções simples.

"Como é que S/N tem estado extremamente distante?" Wanda perguntou a Nat enquanto os dois assistiam os gêmeos jogarem no Xbox.

"Não sei." Nat respondeu com sinceridade. "Desde que você contou algo a ela, ela está quieta e bem, ela mal está em casa."

"Você acha que ela não me quer mais?" Wanda sussurrou, com dúvida em seus olhos enquanto Nat balançava a cabeça o mais rápido que podia antes de conduzi-la para o cozinha.

"Eu não a vejo olhar para alguém do jeito que olha para você desde Gwen e isso foi anos atrás." Nat contou a ela. "Seja lá o que S/N esteja trabalhando, ela confiará em qualquer um de nós quando estiver pronta. Ela sabe que tem nós dois e sabe que estamos aqui para ajudá-la."

"Eu acabei de." Wanda respirou fundo. "Não quero perder o que temos antes que tudo comece. Ela é muito importante para mim." Tudo o que Nat pôde fazer foi abraçar a mulher frágil antes que todos ouvissem a porta de um carro se fechar. Wanda indo até a porta no momento em que S/N estava prestes a fazê-lo. bater.

"Eu não sabia se vocês jantaram ou não." S/N sorriu enquanto segurava as pizzas e o saco de salgadinhos na mão.

"Eu vou levar isso." Nat pegou os itens das mãos de S/N antes de empurrar Wanda para fora de casa.

"Onde você estava?" Wanda perguntou enquanto cruzava os braços sobre o peito.

"Eu me encontrei com um amigo." S/N começou. "Ele me deve uma dívida desde a faculdade e bem, ele vai encontrar Vision e avisar Jenni."

"O que?" Wanda questionou enquanto S/N assentiu.

"Eu sei que pode parecer que estou me envolvendo quando não deveria, mas sei que você quer sua vida de volta e estou fazendo tudo ao meu alcance para ajudá-la com isso, Wanda." Ela disse a ela enquanto Wanda se sentava. "Eu sei que não é minha função fazer nada disso." Wanda apenas a interrompeu enquanto ela beijava seus lábios suavemente. Os olhos de S/N se arregalaram quando elas estavam sentados na varanda da frente.

"Obrigado." Wanda sussurrou com um sorriso tímido.

"Você me beijou." S/N sussurrou enquanto Wanda riu. "Na sua varanda." Wanda acenou com a cabeça enquanto a beijava novamente.

"Vamos. Temos comida para comer." Wanda disse a ela enquanto se levantava, deixando para trás uma S/N atordoada ao se juntar a Nat e os gêmeos no chão comendo a pizza. Uma vez que S/N finalmente se levantou, sem perceber que o carro que havia passado era alugado. O aperto de Visão no volante aumentou no momento em que ele viu S/N entrar na casa com sua família. A arma estava no banco do passageiro enquanto ele olhava para a casa que chamava de lar. A casa pela qual ele pagou e formou família com a mulher que ele pensava ser dele para sempre.

Desejos ilegais (Wanda Maximoff x Fem GiP Reader) (CONCLUIDA)Where stories live. Discover now