║🎨 - 17. In the Trapdoor

229 27 332
                                    

*╔═══° °═══╗*

017. o alçapão

*╚═══° °═══╝*

❛Ok, ok, se eu morrer, manda uma coruja para os meus pais dizendo que eu estava tentando salvar o mundo, tá legal?❜– Anthony Goldstein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, ok, se eu morrer, manda uma coruja para os meus pais dizendo que eu estava tentando salvar o mundo, tá legal?
Anthony Goldstein.

❦ ════ •⊰🎨⊱• ════ ❦

No futuro, Millie nunca conseguiria lembrar muito bem como conseguiu prestar seus exames enquanto sua mente lembrava constantemente do unicórnio morto e do monstro que vira na floresta proibida. Já conversara com Tony sobre isso e a medida que os dias foram se passando lentamente, tanto ele quanto Draco, Jessie, e até mesmo Pansy e Theodore só tentavam a acalmar dizendo que tudo ficaria bem se ela se concentrasse nos exames e não pensasse tanto naquilo.

Estava muito calor, principalmente na sala das provas escritas. Os alunos tinham recebido penas novas e especiais para fazê-las, previamente encantadas com um feitiço anticola.

Houve exames práticos também. O Professor Flitwick os chamou à sala de aula, um a um, para verificar se conseguiam fazer um abacaxi sapatear na mesa. A Professora Minerva observou-os transformarem um camundongo em uma caixa de rapé e conferiu pontos pela beleza da caixa, e os descontou quando a caixa tinha bigodes. O Padrinho de Millie, professor Snape, deixou-os nervosos, bafejando no pescoço de alguns alunos enquanto tentavam se lembrar como fazer a poção do esquecimento.

Millie fez o melhor que pôde, se esforçou para ignorar o incômodo que sentia desde a ida a floresta. Lisa achou que Millie estava com uma crise de nervos provocada pelos exames, porque Millie não conseguia dormir, mas a verdade é que seu antigo pesadelo a mantinha acordada, só que agora estava pior que nunca, pois havia nele uma figura encapuzada com uma boca de presas afiadas da qual pingava sangue.

— É só um pesadelo. — Draco tentava dizer para alivia-la

Mas ele não sabia que não era só um simples pesadelo, Millie os via tão vívidos que tinha a sensação de estar lá na floresta novamente, algo que tentava ignorar já que sabia que precisava focar nas revisões tal como os amigos faziam.

O último exame foi de História da Magia. Uma hora respondendo a perguntas sobre velhos bruxos que inventaram caldeirões automexíveis e estariam livres, livres por uma semana maravilhosa até saberem os resultados dos exames.

Quando o fantasma do Professor Binns mandou-os descansar as penas e enrolar os pergaminhos, Millie não pôde deixar de dar vivas com os colegas.

𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora