║🎨 - 48. Castle Invasion

130 16 61
                                    

*╔═══° °═══╗*

048. invasão no castelo

*╚═══° °═══╝*

❛Tem um gênio danado, esse tal de Sirius Black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem um gênio danado, esse tal de
Sirius Black.
Pirraça, o Poltergeist.

❦ ════ •⊰🎨⊱• ════ ❦

   Lyra Black não foi ao passeio em Hogsmeade. Por precauções tomadas pelos seus próprios tios, eles haviam tomado uma decisão em consenso com a direção de Hogwarts de que seria bom que Lyra não saísse do castelo com a perspectiva de um assassino a solta, sendo esse assassino justamente o seu próprio pai. Mason não viu como um castigo quando seus pais conversaram com ele para que também não fosse aos passeios, e que fizesse companhia a ela, o Tonks convive com isso desde criança, ter que acompanhar Lyra em tudo, fazendo coisas que não queria só pra ela se sentir bem, mas Mason nunca reclamou, ele ama a prima, e por ele tudo bem realizar alguns pequenos sacrifícios pelo bem dela, sabia que se fosse ao contrário, Lyra também faria tudo por ele.

   Àquele momento, por exemplo, pouco depois que os demais alunos que tinham autorização foram para Hogsmeade, Mason subia algumas escadas procurando encontrar à prima, talvez no corujal, era uma boa possibilidade, ou nos jardins talvez, Lyra adorava ficar com as plantas. O Tonks não tinha certeza, só caminhava tranquilamente até que entrou por um corredor e seus olhos se encontraram exatamente com a pessoa que menos ele esperava ver naquele momento. Harry Potter.

— Mason — O garoto da cicatriz cumprimentou antes mesmo dos dois se encontrarem quase ao centro do corredor —, não foi a Hogsmeade?

   Mason tinha uns considerados três centímetros a mais que Potter, mas parecia incrível como podia se sentir minúsculo mediante àqueles olhos verdes penetrantes.

— Ah, n-não. — Mason se odiava quando gaguejava, odiava mostrar fraqueza, mostrar que não era uma fortaleza protegida à prova de sentimentos. O garoto suspirou fundo intimamente, tentando parecer indiferente, antes de acrescentar: — Não fui, eu e Lyra vamos ficar no castelo mesmo nos fins de semana, e você?

   Potter suspirou, desviando o olhar momentaneamente.

— Não consegui a autorização. Meus tios, sabe, os trouxas não assinaram, e a Profa. McGonagall disse que não tinha o que pudesse fazer sobre isso. — Seus braços se cruzaram, parecia nítido o quanto estava chateado — Então, tô aqui. Legal saber que não fui o único terceiranista deixado pra trás.

   Um sorriso discreto surgiu nos lábios de Mason.

— Hogsmeade nem deve ser tão legal assim. — Disse ele, dando de ombros, mesmo sabendo o quanto queria visitar a Casa dos Gritos, mas apenas para fazer Potter se sentir melhor

𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora