*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
043. números e garras
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
❛Pelas barbas de Merlin, cale a boca você, Potter, sua voz me dá dor de cabeça!❜
– Milenna Yaxley.❦ ════ •⊰🎨⊱• ════ ❦
Draco Malfoy pareceu acordar mais inspirado que nunca, pois nem eram oito horas da manhã ainda e lá estava o loiro, na mesa da Slytherin, no horário do café da manhã, entretendo seus companheiros de casa com a história fascinante de como Harry Potter desmaiou no trem após se encontrar com dementadores. Pansy Parkinson balançava a cabeça negativamente, mas sorria enquanto passava manteiga de amendoim na sua torrada, já Theo também gargalhava, segurando Bragi, seu camaleão de estimação, nas mãos, e lhe oferecendo alguns pedacinhos de cereja.
Alguns dos outros na mesa, além de seus amigos próximos, realmente riam do que Draco falava, dentre eles duas das companheiras de quarto de Pansy, Daphne Greengrass e Sophie Roper, duas loiras muito bonitas e simpáticas, embora Sophie fosse mais conhecida por ser inconveniente.
— Ah, Malfoy — A garota gargalhava —, cuidado, eles vão te ouvir.
Draco se virou em tempo de ver o momento que o trio de ouro da Gryffindor entrava no Salão Principal, e não se conteve, fez uma imitação muito bem feita de um desmaio que provocou grandes gargalhadas.
— Dava pra ser um grande ator, hein. — Theodore comentou sem olhar para o amigo, mas rindo muito
— Ei, Potter! — Pansy chamou esganiçada de repente — Cuidado, Potter! Os dementadores estão chegando. Potter!
— Uuuuuuuuuuuu! — Sophie imitou fazendo um sério suspense
Potter passou com uma cara muito feia, antes de se largar numa cadeira na mesa da sua casa. Ainda na mesa da Slytherin, passando algumas cabeças depois de Draco, alguém observava não muito satisfeito com a situação.
— Ai, ai. — Mark balançava a cabeça negativamente, encarando de longe o primo
— Que foi, monitor? — Miles Bletchley, sentada à frente do garoto, perguntou — Você é o monitor, não é, monitor? E ele é seu primo, monitor. Se você não aprova as atitudes dele — E Miles fez um gesto indicando Draco com os talheres ainda na mão —, faz alguma coisa, entendeu, monitor?
Marcus olhou para a amiga estreitando os olhos. Adrian Pucey, ao lado de Miles, soltou uma risada, assim como Sofia Laurent, colega de turma e amiga próxima dos garotos, que estava sentada do outro lado do casal.
YOU ARE READING
𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀
Science Fiction𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀 | ❝ Um quadro. Uma carta. Um segredo.❞ A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi fundada por volta de 993 D.C., e em tantos anos de história é de se imaginar que aquelas paredes foram marcadas pelos mais curios...