║🎨 - 50. Gryffindor's Defeat

168 17 86
                                    

*╔═══° °═══╗*

050. a derrota da gryffindor

*╚═══° °═══╝*

❛Alto, boa pinta, forte e caladão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alto, boa pinta, forte e caladão. Em outras palavras, o cara é um gostoso.
Theodore Nott.

❦ ════ •⊰🎨⊱• ════ ❦

     Desenhos que se mexem não era para qualquer um. A descoberta veio pouco depois do primeiro dia que Millie e Patrícia se reuniram para pintar, na primeira quarta-feira à noite desde sua primeira conversa. Ok, qualquer um podia bater a varinha em um desenho e fazer ele se mexer, mas não como Patrícia fazia, suas pinturas tinham vida, apenas com um passar de mãos da garota, como se ela conseguisse fazer magia sem varinha, algo que ela logo negou, seus desenhos a obedeciam, mas apenas isso, não tinha mais nada que ela conseguisse fazer sem a varinha que não fosse isso.

   Tony, Lisa e Isaac acharam aquilo incrível enquanto Millie começava a se perguntar se também conseguia; a surpresa, no entanto, não demorou a vir, embora Millie ainda se lembre nitidamente do susto que levou quando mesmo sem querer fez o desenho de uma aranha sair de dentro do caderno, era apenas pó e grafite, que se dissipou no instante em que Millie bateu com força, mas mesmo assim fora surpreendente, e incrível, segundo seus amigos que acharam aquele truque nitidamente fabuloso, o que deixava a garota bem feliz; preocupação e estresse, ou medo, perfeitamente deixados para trás.

  O clima na escola, porém, continuava de pura preocupação, e o tempo foi refletindo o humor das pessoas, piorando dia a dia, à medida que a primeira partida de quadribol do ano se aproximava. Slytherin x Gryffindor, pelo menos era o que Millie achava.

— Slytherin não vai jogar. — Draco comunicou três dias antes da partida

— O quê? — Perguntaram Millie, Tony, Jess, Pansy e Theo; ambos os seis sentados nos degraus que levavam ao primeiro andar

— Slytherin não vai jogar, simplesmente, Gryffindor vai jogar contra a Hufflepuff. — Falou enquanto dava de ombros — Flint comunicou aos leões que não jogaríamos em virtude de... é claro, como vocês podem bem notar, meu braço machucado.

  Millie piscou. Tinha ventado forte e chovido pesado o dia inteiro e mesmo enquanto Draco falava ouvia-se o ronco distante do trovão.

— Não tem nada de errado no seu braço. — Pansy acusou — Aliás, por que você ainda tá de tipoia?

   Draco a olhou como se estivesse nitidamente ofendido.

— Meu braço está machucado sim, fiquem sabendo vocês, e que pressa é essa pra minha recuperação? Quando Millie quebrou o braço ela ficou três meses com ele na tipóia, não? O meu só está assim há dois meses, vocês tem que respeitar o meu tempo. Não são meus amigos?

𝐌𝐒: 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 𝐄 𝐓𝐈𝐍𝐓𝐀Where stories live. Discover now